Postado originalmente por
Aira Diraz
NOME DO PERSONAGEM: Aira Diraz
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 26
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Spellbook, Crocodile Boots, WoCE, Draconia e decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de GFB, 1 bp de mp, 14k
TIPO DE CONTA: premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nas ferias vo ate umas 10 da noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo continuar fasendo runas ou devo ir upar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu devo caçar esse level?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Nunca deveria ter parado pra fazer runas, isso é waste de tempo para ter ml bom, bom pode ir mutated humans de yalahar, fazer task das tarantulas em poh, minos de darashia, tumbs em -2 qualquer um que vc escolher ^^
Sobre o char vc não disse qual spellbook vc tem, mas recomendo usar shield no seu lv, de resto o char está normal ^^

HotzDog
NOME DO PERSONAGEM: Sagui Warrior
LEVEL: 19
MAGIC LEVEL: 19
EQUIPAMENTOS: Terra Hood,wand of dragonbhreafh, plate armor, plate legs, guardian shield, boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: manha, atard, anoit
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sorc tem mt gasto?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei o que caçar com meu bloker lvl 110
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO - sim
Vc pegou lv 19, quer experimentar algo? vai de flam hur em anscient scarab :p para o bloker nem vai arranhar, mas fique perto da escada, se virar em vc, vc sobe, não arrisque fique sempre de utamo, da pra pegar lv 30 ~35 em um dia bem easy, pegando lv 30 da pra ir com gfb ai, manda ele lurar 4 ou 5 anscients de uma vez e taca gfb, com bloker lv 110 vc pode ir tb dwarfs de cormaya no flam hur, manda ele lurar vários guards ao mesmo tempo, coisa de 5 ou 6.
Solo vc vai larvas ou rots de lb
Sorcerer é de longe a vocação que mais gasta, mais até que sua irmã druid, em compensação é a que mais upa, em lvs maiores o mas vis faz estragos grandiosos =s

Jedi Obi Wan
OME DO PERSONAGEM:Magezziin
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 13
EQUIPAMENTOS:Hat of The Mad,Focus Cape,B Legs,Croco Boots,decay,grifin shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu so tenho 1k no bank,tenho q junta 20k pra promotion e so tenho 1 bp de runa qq eu faço
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo siaosiaosaisoaisoa
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Ate q Ml Treino?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar para dar uma boa XP? sem dar waste é claro. E como eu posso upar meu ml? Eu acho que ta muito baixo,e tenho q fazer mto dimdim pq eu to falido :yelrotflm...e que upe BEM fast
QUERO SER AVALIADO: Sim, ml 13, queria pergar lvl 45 ml 35~40, em uma ou 3 semana,sera q da?:confused::confused:
sim da pra pegar, isso se vc não treinar ml, exatamente, estou mandando vc não treinar ml, é uma coisa que faço aqui a anos, é pedir para que as pessoas esqueçam que mage tem que treinar, isso é papo de knight que nunca jogou de mage e agora quer levar o treino para a nossa vocação, veja bem caçando vc gasta a mesma mana que runando certo? mas caçando as vezes vc usa mana potions certo? então me diga onde runando vai aumentar mais o seu ml que caçando? sem treinar nunca seu ml no lv 45 vai estar entre 35 e 40 sem duvida nenhuma, agora te faço uma pergunta vc prefere, um char lv 45 ml 50 ou um char lv 65 ml 55? o tempo para se fazer os dois é o mesmo, só que o primeiro é runando, e o segundo é caçando
Sobre caçar, não existe isso de upar bem fast e ainda ficar rico, ou vc upa, ou vc fica rico, tenha em mente isso, mas não se desespere, no seu lv as duas coisas andam bem juntas, vou falar algumas coisas, primeiro minos de darashia, pegando terreo e andares superiores, não vá nos inferiores, la a exp gira em torno de 15k por hora, mas o lucro da bag loot é de 1,5 a 2k por hora, mas tem que se fazer bag loot, em larvas a exp é bem bacana pro seu lv coisa de 22k por hora, e um lucro de 500 a 800 gps por hora, em rots de lb vc faz de 15 a 18k de exp por hora, e tem um lucro de 800 a 1k por hora, são as melhores caças para o seu lv ^^

Uzumazaki
NOME DO PERSONAGEM: Miazaki Uzumazaki
LEVEL: 36
MAGIC LEVEL: 34
EQUIPAMENTOS: Spirit CLoak, plate legs, steel helmet, woi, dragon shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp's de GFB, 2 bp's de mana pot, 7k bem apertados no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, possivelmente premmy em breve
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: parte da tarde e parte da noite- umas 5 horas no max
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar ml só com runas?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar para pegar boa xp e bastante dinheiro, msm que seja dropando bons itens.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO - sim
Não se treina ml, veja o que falei no comentário acima, bom vc está free acc, e o seu lv só existe uma coisa, guards, guards, guards e guards, são 8 caves se não me engano então basta procurar que sempre vai achar alguma, use flam hur e woi, tome cuidado para entrar em alguns respaws que pode ter 6 ~10 guards na entrada, a bag loot de guards é de longe a melhor de tibia =) adoro o loot deles e fora que iron ore está bem valorizada ^^

Rubaoo
Ja to lvl 30, upei num dia,e tb ja sou promoted

. entao vc recomenda fazer a task de tarantulas ? ou vale mais a pena lvl 33 com woi?? o resto obrigado vo fikar com o hat e a focus msm

lv 30 que vc deve ir, pq usa gfb, da uma olhada na videoteca temos dois videos ótimos de sorcs caçando tarantulas na gfb, todos próximos do seu lv, é bem legal, lv 33 vc podia tentar mystrock e cyclopolis ^^