Curtir Curtir:  0
Página 602 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1025025525926006016026036046126527021102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.011 a 6.020 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não tem instrutor na sua academia? Hehehe.

Abraços.
    Tem sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tempo eu devo comer bastante pra ganhar massa, e quanto tempo deve-se ficar fazendo cutting? Resolvi que vou tentar ganhar massa agora, comendo bastante e talz, e tava pensando em lá pro final do ano fazer um cutting pra ficar definido pro verão. Dá pra fazer? Tipo, ganhar massa até setembro/outubro e ficar fazendo cutting até fevereiro é viável? =P
    <editado>

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Quanto tempo eu devo comer bastante pra ganhar massa, e quanto tempo deve-se ficar fazendo cutting? Resolvi que vou tentar ganhar massa agora, comendo bastante e talz, e tava pensando em lá pro final do ano fazer um cutting pra ficar definido pro verão. Dá pra fazer? Tipo, ganhar massa até setembro/outubro e ficar fazendo cutting até fevereiro é viável? =P
    Se você não chegar em outubro com 120kg e desde que siga a dieta que fizer, dá pra fazer isso tranquilamente.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu não deixaria de tomar por isso. Já tomei Malto com formiga para não jogar fora...

Se passar mal na primeira, aí joga fora.
    Ok, já mandei pra dentro!
    Qualquer problema mando a conta de saude pra sua casa!

kkkk, abraços!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tem sim.
    Pede para ele fazer uma série pra vc, é o trabalho dele, ok.

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaytista magico Ver Post
    resolvi começar na academia...
    hj vai ser a minha primeira vez.

tem algumas dicas que podem me dar?
    vou ficar com vergonha
    DHAUSIDHASIUDHASUIDH
    sou magrelo... os cara vao ficar dando risada da minha cara
    mas vou ir com meu rl... amanha conto como foi a primera vez.
    Ninguém vai rir de você. Só vão ficar com raiva se você demorar muito nos aparelhos, ficar 8h conversando e segurando halteres, barras ou coisas do tipo.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou ficar com vergonha
    DHAUSIDHASIUDHASUIDH
    Vai de boa cara, só não fica fazendo franguisse como: botar mais peso que tu aguenta, ficar meia hora em cada exercício e nem fica se achando porque boto 10 kg no supino.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava conversando com meu irmão agora... e ele falou que nem é bom eu começar a malhar... ele falou que é mais facil eu ganhar peso primeiro... e depois começar a malhar... mas eu não quero ficar enorme... só quero definir um pouco e talz... to com 60 kilos e 1.69 de altura.. é aconselhavel eu começar a malhar? mas nem quero ficar levantando peso e talz, quero mais definir o abdomem.
    não existe isso de "ganhar peso antes de malhar" fazendo isso você vai ganhar é uma bela camada de gordura...

Treine e coma bastante proteína (carne de preferência magra, leite, clara de ovo cozida...) você não vai ficar enorme com isso, pra ficar "enorme" precisa de muito mais que so "malhar", treinar so vai melhorar seu condicionamento, aumentar a sua força e resistência, o que vai fazer você crescer é alimentação de qualidade e em quantidade e intensidade do treino

pode treinar tranquilo, no começo você vai sentir bastante dores musculares mais isso é das primeiras semanas que seu corpo ainda esta se acustumando, logo logo as dores vão se transformar em resistência e músculos xD

comece devagar uma serie ABC ou AB com pouco peso e repetições entre 4x10 ou 4x12 depois de 1-2 meses se você treinar bem obviamente vai colocar muito mais peso e podera trocar pra uma serie mais "hardcore" é claro se você quiser...

@topic

Vo voltar a treinar semana que vem, depois de 2 meses praticamente parado mas a praticamente 1 ano sem um treino realmente bom (ano passado raramente ia mais que 3x por semana na academia, sem comer direito e tal)
    to uns 8 quilos acima do peso normal (1.75 79kg ;s) por sorte eu não perco tao facil minha massa magra mais ganho gordura facil então vo focar uns 2 meses so "secando" e depois começar uma serie pra ganho de massa denovo...

semana que vem começa, pao integral, queijo branco, frango, leite desnatado, e carboidratos de baixo IG...

fora bastante aerobico e treino pesado, vamo ver se consigo perder esse excesso rápido

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava conversando com meu irmão agora... e ele falou que nem é bom eu começar a malhar... ele falou que é mais facil eu ganhar peso primeiro... e depois começar a malhar... mas eu não quero ficar enorme... só quero definir um pouco e talz... to com 60 kilos e 1.69 de altura.. é aconselhavel eu começar a malhar? mas nem quero ficar levantando peso e talz, quero mais definir o abdomem.
    Vai definir o quê? Osso?
    Cara tu tem 60kg e quer definir, faz uma dieta hipercalórica, treino intenso e só depois pense em um cutting.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Pede para ele fazer uma série pra vc, é o trabalho dele, ok.
    Eu costumo fazer isso, mas to querendo tentar andar pelas minhas proprias pernas, então to só pedindo opinião dele de vez em qnd :>

vou ficar com vergonha
    DHAUSIDHASIUDHASUIDH
    Pow, primeiro bota na cabeça q n tem essa... tu faz musculação pra vc ou pros outros olharem? N se preoucupe com a carga que os outros vao ver, e sim com o movimento no exercicio q vai fazer seus musculos realmente sentirem a carga q vc vai botar, nem q seja bem menos do q se tu fosse fazer rosca descendo só até metade e largando o peso...

Outra, n preocupa em comer demais igual todos vão te aconselhar... só toma cuidado pra comer proteinas e em intervalos regulares e blz o resto se complementa sozin até tu saber se virar

Publicidade:

Última edição por Sete; 07-01-2010 às 21:33.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?