Curtir Curtir:  0
Página 601 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1015015515915996006016026036116517011101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.001 a 6.010 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ata, isso aí é complicaids =P

Bah, pior que não sei, tipo, eu tento fazer com peso, já que abdome é um músculo como qualquer outro, logo quanto mais peso, mais vai hipertrofiar (ou pelo menos foi o que entendi pelas minhas passagens pelo tópico). O do supra, eu faço o normal e outro numa máquina, mas é estranho de explicar. Dá pra fazer na bola também. De infra, eu faço o típico, que desce e levanta as pernas com pesinhos nas pernas, e daí conheço mais dois: um é na bola, em que você apoia os cotovelos na bola e tem que ficar ali (ponha os dois pés no chão), não sei se deu pra entender. E faço também aquele que você fica num banco com os pés presos e vai até o chão (nem tanto, mas desce), sacow?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardosinhow Ver Post
    hipercalórico pra qm ta tentando perder barriga atrapalha ?
    Obviamente.

Preguiça de montar ficha nova :~
    Última edição por Sete; 05-01-2010 às 20:16.

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaytista magico Ver Post
    Tenho uma duvida... nessa semana comecei a fazer abdominais toda noite e quando acordo... comecei fazendo poucas, mas com o tempo vou ir aumentando... fazendo isso, eu vou ter resultado? pretendo fazer isso ate o final do ano +-
    eu conseguia umas 30 no começo, fazia umas 5 seções, em 7 meses, eu consigo fazer 80~ fazendo umas 8 seções facil, e c eu esgotar a energia mesmo consigo fazer uams 12 seç.
    (:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida... nessa semana comecei a fazer abdominais toda noite e quando acordo... comecei fazendo poucas, mas com o tempo vou ir aumentando... fazendo isso, eu vou ter resultado? pretendo fazer isso ate o final do ano +-
    Depende do tipo de resultado que você pretende. Vai aumentar certamente sua resistência no músculo, mas não vai definir nem aumentar muito o volume dele assim.

É claro, se você é um completo sedentário, vai ter uma melhora na aparência, mas é bem pouca. Definição é hipertrofia (treino com peso) + redução de gordura abdominal (conseguida através de dieta e aeróbicos).
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm... sou sedentario a quase 1 ano :\
    pra fazer essa hipertrofia eu só posso fazer em academia? ou tem alguns exercicio que eu posso fazer em casa? comprando alguns aparelhos meios que baratos... vou ter resultado tmb? ou é mais facil, começar fazer em uma academia, que ja tenho alguem me auxiliando ...
    Cara, algum ganho vai ter, mas nada é melhor que uma academia, onde tem um profissional pra te orientar. Principalmente pra quem tá começando e não tem mta coordenação, é MUUUITO comum fazer exercício errado e pegar lesão, e pelo menos na acedemia tem um instrutor pra te chamar atenção. Eu recomendo que se for pra fazer algo em casa, faça algum tipo de aeróbico, de alta intensidade talvelz, e não tentar fazer musculação. Até porque, por experiência própria, santo de casa não faz milagre: em casa dá muito amis preguiça e vontade de matar do que se você tiver que ir pra academia.

Publicidade:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem o link pro artigo científico onde diz que a fase de saturação da creatina é inútil? Tô tomando sem saturação, 5g por dia, mas as opiniões são tão divergentes quanto a este assunto, que fico com uma pulga atrás da orelha.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que se eu deixar o recipiente da albumina aberto por muito tempo, pode estragar alguma coisa?!
    É que ontem de madruga fui tomar minha albumina e deixei o pote aberto até hj de madrugada, tem algum problema kkkk!? 24h a albumina em contato com o ar :eek:

O que o sono não faz. :wscared:

Abraços :yelrotflm

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Será que se eu deixar o recipiente da albumina aberto por muito tempo, pode estragar alguma coisa?!
    É que ontem de madruga fui tomar minha albumina e deixei o pote aberto até hj de madrugada, tem algum problema kkkk!? 24h a albumina em contato com o ar :eek:

O que o sono não faz. :wscared:

Abraços :yelrotflm
    Eu não deixaria de tomar por isso. Já tomei Malto com formiga para não jogar fora...

Se passar mal na primeira, aí joga fora.

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Alguém tem o link pro artigo científico onde diz que a fase de saturação da creatina é inútil? Tô tomando sem saturação, 5g por dia, mas as opiniões são tão divergentes quanto a este assunto, que fico com uma pulga atrás da orelha.
    Eu cheguei a postar um aqui nesse tópico que mostra a absorção diária de creatina por volta de 6g, tem que procurar.

Mas você vai achar artigos falando que a fase de saturação é necessária, mas em todos eles vão destacar que somente para atletas profissionais.

Eu realmente não saturo e não tive nenhuma diferença real quando saturei.
    Última edição por Bob Joe; 06-01-2010 às 13:51.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma ajuda ai pra montar exercicios novos... vo montar um de ombro bem rapidinho pra fazer hj e talz e depois preoucupo com resto

* Elevação frontal com barra na roldana
    * Desenvolvimento simultaneo http://muscul.az.free.fr/pt/ec01.htm ou elevação lateral na roldana? Ou os dois? Ou faço desenvolvimento frente + desenvolvimento costas e largo de frescura
    * Semi-giro (com halteres, um q vc mantem os braços levantados e os cotovelos dobrados a 90º e abaixa os pesos girando os ombros, mas sem perder altura/inclinação).

Trapézio

Elevação e rotação dos ombros... com barra ou alteres?

Não sei montar desses musculos menores...

De qlq jeito vo usar isso no proximo treino pq já to indo pra esse e n da tempo de saber flw vlw

Faço só a 6 meses e só uso um protetor da palma da mão mesmo... muito cedo ainda pra usar strap?
    Última edição por Sete; 06-01-2010 às 16:06.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Só uma ajuda ai pra montar exercicios novos... vo montar um de ombro bem rapidinho pra fazer hj e talz e depois preoucupo com resto

* Elevação frontal com barra na roldana
    * Desenvolvimento simultaneo http://muscul.az.free.fr/pt/ec01.htm ou elevação lateral na roldana? Ou os dois? Ou faço desenvolvimento frente + desenvolvimento costas e largo de frescura
    * Semi-giro (com halteres, um q vc mantem os braços levantados e os cotovelos dobrados a 90º e abaixa os pesos girando os ombros, mas sem perder altura/inclinação).

Trapézio

Elevação e rotação dos ombros... com barra ou alteres?

Não sei montar desses musculos menores...

De qlq jeito vo usar isso no proximo treino pq já to indo pra esse e n da tempo de saber flw vlw

Faço só a 6 meses e só uso um protetor da palma da mão mesmo... muito cedo ainda pra usar strap?
    Não tem instrutor na sua academia? Hehehe.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?