Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
(:
Depende do tipo de resultado que você pretende. Vai aumentar certamente sua resistência no músculo, mas não vai definir nem aumentar muito o volume dele assim.
É claro, se você é um completo sedentário, vai ter uma melhora na aparência, mas é bem pouca. Definição é hipertrofia (treino com peso) + redução de gordura abdominal (conseguida através de dieta e aeróbicos).
Liga das Lendas: Vintas
Cara, algum ganho vai ter, mas nada é melhor que uma academia, onde tem um profissional pra te orientar. Principalmente pra quem tá começando e não tem mta coordenação, é MUUUITO comum fazer exercício errado e pegar lesão, e pelo menos na acedemia tem um instrutor pra te chamar atenção. Eu recomendo que se for pra fazer algo em casa, faça algum tipo de aeróbico, de alta intensidade talvelz, e não tentar fazer musculação. Até porque, por experiência própria, santo de casa não faz milagre: em casa dá muito amis preguiça e vontade de matar do que se você tiver que ir pra academia.

Alguém tem o link pro artigo científico onde diz que a fase de saturação da creatina é inútil? Tô tomando sem saturação, 5g por dia, mas as opiniões são tão divergentes quanto a este assunto, que fico com uma pulga atrás da orelha.
Será que se eu deixar o recipiente da albumina aberto por muito tempo, pode estragar alguma coisa?!
É que ontem de madruga fui tomar minha albumina e deixei o pote aberto até hj de madrugada, tem algum problema kkkk!? 24h a albumina em contato com o ar :eek:
O que o sono não faz. :wscared:
Abraços :yelrotflm
Eu não deixaria de tomar por isso. Já tomei Malto com formiga para não jogar fora...
Se passar mal na primeira, aí joga fora.
Eu cheguei a postar um aqui nesse tópico que mostra a absorção diária de creatina por volta de 6g, tem que procurar.
Mas você vai achar artigos falando que a fase de saturação é necessária, mas em todos eles vão destacar que somente para atletas profissionais.
Eu realmente não saturo e não tive nenhuma diferença real quando saturei.
Última edição por Bob Joe; 06-01-2010 às 13:51.
Liga das Lendas: Vintas
Só uma ajuda ai pra montar exercicios novos... vo montar um de ombro bem rapidinho pra fazer hj e talz e depois preoucupo com resto
* Elevação frontal com barra na roldana
* Desenvolvimento simultaneo http://muscul.az.free.fr/pt/ec01.htm ou elevação lateral na roldana? Ou os dois? Ou faço desenvolvimento frente + desenvolvimento costas e largo de frescura
* Semi-giro (com halteres, um q vc mantem os braços levantados e os cotovelos dobrados a 90º e abaixa os pesos girando os ombros, mas sem perder altura/inclinação).
Trapézio
Elevação e rotação dos ombros... com barra ou alteres?
Não sei montar desses musculos menores...
De qlq jeito vo usar isso no proximo treino pq já to indo pra esse e n da tempo de saber flw vlw
Faço só a 6 meses e só uso um protetor da palma da mão mesmo... muito cedo ainda pra usar strap?
Última edição por Sete; 06-01-2010 às 16:06.
Quanto tempo eu devo comer bastante pra ganhar massa, e quanto tempo deve-se ficar fazendo cutting? Resolvi que vou tentar ganhar massa agora, comendo bastante e talz, e tava pensando em lá pro final do ano fazer um cutting pra ficar definido pro verão. Dá pra fazer? Tipo, ganhar massa até setembro/outubro e ficar fazendo cutting até fevereiro é viável? =P
<editado>