Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Ninja Dragon; 06-01-2010 às 10:28.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Pô, ontem vi o primeiro episódio de Code Geass. Quase gozei. Na hora já baixei o segundo e fui ver.
Caralho, é animal \o/
Se continuar nesse ritmo promete, e talvez eu até concorde que cg > dn.
Aliás, quem aqui já viu Evangellion? Eu sei que é um clássico e talz, mas uma vez comecei a ver e parei no episódio 9~. Aquele protagonista é chato demais, pqp ._.
<editado>
Shinji é chato, vc foi mais longe que eu pelo menos, mas pretendo dar uma segunda chance ao Evangelion depois ter visto esse AMV:
Ahm... Ja posto não to achando o link pera ae...
EDIT> Achei!
Quanto ao Code Geass, eu nunca terminei de assistir Death Note, não gostava do Raito, não gostei do L, não gostei do anime em geral... Então sou meio suspeito pra falar, mas eu, pelo menos, achei bem melhor que o Death Note até a parte eu vi...
Sem falar que: Lelouch > abismo > Raito
Última edição por Iriandor; 06-01-2010 às 12:33.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Eu sou fã de Evangelion, talvez por ser um dos primeiros animes que tenha visto...mas eh aquilo, ou vc ama ou vc odeia.
O Shinji, apesar de entender pq ele eh daquele jeito, acho um dos piores personagens principais da história. Quem salva aquele anime eh a Asuka e a Rei.
ahuahuaha
Faça um avatar do raito e terá toda minha irá sobre vc, herege!
Btw, vc tem acc no animerenders?
Não tenho posts o suficiente pra poder pegar a render que eu quero HEUAHEAUEHA
Q q acho do meu Sign*?
Euqifiz FAKE
To de folga hj o/
E... me viciando em Mw2 mas vou tentar assistir nogizaka hj...
Essa temporada de animes ta fraca ein, porra, ve se pode, um anime que trata de ROUPA INTIMA, Chura Bra ou algo assim, que merda ein?
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Usa quele mess oxi
São duas temporadas Code Geass
De vez em qnd aparecem alguns episodios mais foda q a fodice normal
Esse é o caso do ultimo episodio
Mas fique bem claro q o q faz o diferencial do anime é o personagem principal, o resto é resto.
Kenichi > Lelouch > Raito
@Iriandor
A de janeiro? Bem fraca, mas Drrr! e o parente de Higurashi pdm ser boas promessas.
Bah *-*
Tamaki Nami rox =D
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Tem um anime chamado Shijou Saikyou no Deshi Kenichi q o personagem principal chama Kenichi. Um excelente anime, por sinal.
Não sei de nenhum outro.
Animeforce > animeblade se for pra ler noticia blz, mesmo q demore maisIsshoni Sleeping. Pra quem não conseguiu deduzir, se trata exatamente do que você provavelmente pensou: um vídeo da personagem dormindo. A idéia é que o otaku babão vá dormir junto com a personagem, e acorde com ela, tendo uma opção de alarme e tudo.
Última edição por Sete; 06-01-2010 às 19:39.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?