Página 62 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking vamos faz a quest

amigos tibianos eu lendo este parte do forum vi q tem um NPC Loui, que fica na área premmium de Rookgaard. O monge não entra em uma caverna de coelhos com medo de demônios! lembram

ele pedi uma erva !!!

agora vem a parte q eu queria chegar eu axei em rook um Fern pode ser este a erve q ele fala so q eu naum me lembro como eu peguei e outra sou free naum posso ver !!!

amigo me ajudem eu fiz a sword sumir , como no video de shadow rex do you tube só não conseguir fazer a parte nas seputuras ,naum sabia se era life fluid ,mana fluid, blood ou agua no video e vermelho o liquido q ele joga tentei blood ,falta life fluid ,sei q o video pode ser montagem mas naum sabemos vamos tentar fazer esta quest!!!!!!!!!

outra coisa me entriga no video a 3º tumba da esquerda para direita!!!

e um troll ou pile of bones ??
    e se for pile of bones aonde eu pego estou disposto a tentar fazer a quest quero ajuda em qualquer mundo !!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, a palavra que a amber fala em troca de uma comida dela e nova?
    que eu to com 6 ae eu podia ve umas palavra ae nova pra agente pode descobri mais sobre a lingua dos orc... se fo preciso ne

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava pensando aqui
    eles dizem que a solução está mais perto do que a gente pensa
    alguém já tentou fazer ela sumir e dar teleport pro player que está no sqm na frente da placa?
    se aquele negócio de dar teleport é abuso das fraquezas do jogo... por que não arrumaram isso ainda?
    alguém tente dar tp enquanto faz a sof sumir e continuar deixando ela sumida até o cara que logou voltar pra ver se ele vai aparecer em outro lugar
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    tava pensando aqui
    eles dizem que a solução está mais perto do que a gente pensa
    alguém já tentou fazer ela sumir e dar teleport pro player que está no sqm na frente da placa?
    se aquele negócio de dar teleport é abuso das fraquezas do jogo... por que não arrumaram isso ainda?
    alguém tente dar tp enquanto faz a sof sumir e continuar deixando ela sumida até o cara que logou voltar pra ver se ele vai aparecer em outro lugar
    mano, nao entendi nada que você falo pode explica denovo?
    pois dependendo eu faço, num sei, posso tenta O.o quero ajuda a descobri isso, nada pra faze enquanto pesquiso quais quest tem do outro lado da floresta ainda

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whes Ver Post
    mano, nao entendi nada que você falo pode explica denovo?
    pois dependendo eu faço, num sei, posso tenta O.o quero ajuda a descobri isso, nada pra faze enquanto pesquiso quais quest tem do outro lado da floresta ainda
    tipo
    você sabe os sqm que fazem a espada sumir certo?
    e acredito que todos já ouviram em dar teleport pra outro player
    então... vá em um grupo de players e façam a espada sumir, após isso, dêem teleport para o jogador que está na frente da placa e esperem ele relogar pra ver se ele vai aparecer no templo ou em algum outro lugar

Publicidade:

"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e que nao sei de tudo do jogo, jogo a 2 anos mas so nesse servidor agora que to jogando serio, 5 xar 1 de kda vocação e em kda city e um em rook

como assim da spm e a espada sumi e da teleport em algem?

nunca cosnegui, mas se eu entende hoje anoite faço pois vo faze denovo (so pra eles) a quest da katana com 2 amigos ae agente fazia isso tambem

TibiaWiki Admin
    Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo ja fez ela sumir na minha frente.

TibiaWiki Admin
    Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como entrar na sala do mino mage?

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir leo Ver Post
    Meu amigo ja fez ela sumir na minha frente.
    Legal.

Como qualquer pessoa que se dê o trabalho de uma breve pesquisa você iria descobrir que fazer a espada sumir é comum. Existe até vídeo dizendo como fazer isso acontecer.

Quanto a sala do Mino Mage, você, também com uma breve pesquisa, iria descobrir que não há, atualmente, uma maneira conhecida de entrar lá.

E edite os seus posts ao invés de postar seguidamente!

- Chaz
    Última edição por Chazys; 06-01-2010 às 22:31.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    07-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas pessoal!
    É o primeiro post que coloco neste forum mas já jogo tibia algum tempo, e pelo que li existe a questão de como conseguir aquela bela espada...uns dizem que é possível outros dizem ser impossível outros que é uma quest que não existe.
    Pois bem, como diz um velho ditado popular "não há fumo sem fogo", lembrem-se que o Tibia é um jogo que requer muita inteligência e que existem itens escondidos nos recantos mais improvaveis que se possa imaginar, caves secretas, etc...
    A verdade é que já lá vão alguns anos sem que ninguém ainda tive-se descoberto como!
    Pelos tópicos que li reparei que anda tudo a volta de um só local e como já foi dito em tópicos anteriosres "a solução está diante do vosso nariz", e que devido ao passar do tempo sem sucesso de conseguir tem-se criado uma enorme mitologia e especulação em volta disto, criando esta enorme confusão de estratégias loucas e combinações que não lembram nem a ninguém, pelo que em vez de se estar a tentar fazer soluções muito complexas porque não se pensa em algo mais simples.
    Algo como em vez de usarem os objectos que vão encontrado em locais secretos ou em boxs ou em outras quests, em vez de venderem, guardarem ou até mesmo de deitarem fora guardem.
    Como foi já mostrado em videos é possível fazer a espada desaparecer quando se passa naqueles 2 quadrados, acredito que quando a espada desaparece elá vai para um local acessível a todos mediante uma determinada condição como realizar as quests numa determinada ordem, ou combinação de alavancas, um local tão secreto que ainda não se descobriu pois por mais que se jogue existem sempre locais onde ainda não fomos nem sabiamos que existiam ou até mesmo um objecto que seje entregue a um determinado NPC e este passe para uma segunda fase da quest.

Espero que com este testamento todo que escrevi o pessoal possa reflectir um pouco e tentar ver onde está o segredo.

Bom jogo a todos

P.S Lembrem-se que estão num local para iniciantes e que as quests são feitas para que o char saia de lá para decidir a sua vocação level 8, logo não pode ser algo assim tão complicado...será algo tão simples como beber água.

Publicidade:

Última edição por Jaimefacadas; 10-01-2010 às 07:38. Razão: P.S

Permissões de Postagem