Curtir Curtir:  0
Página 600 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1005005505905985996006016026106507001100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.991 a 6.000 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    to com 1 duvida
    sempre dizem q eh bom vc focar algo, ou baixar bf ou ganhar massa e tal
    eu vou tentar fazer os dois, só to com medo q meu corpo seila fique confuso ou qlqr porra e nao de efeito e eu perca tempo só..
    tipo vou fazer uma dieta certa e tal, academia a noite e 20 min esteira correndo dps do treino, porém de manha, todo dia, vou sair p uma caminhada em jejum, 20 min só tbm meia hora no max caminhada
    to com 19 anos, 80kg 16% de bf
    meu objetivo era em uns 2 meses por ai ja abaixar pra uns 13 14 % e manter a massa magra.. ta certo?
    Sim, é melhor vc focar pq fazer os 2 juntos vc não obtem bons resultados nem de um lado, nem de outro. Ou vc faz 1 ou vc faz outro, fazendo os 2 de vez, vc consegue resultados modestos.

Se vc quer baixar bf, faz 2 meses de treino + dieta hipo e depois cresce.
    Mas se quiser testar e fazer os 2, boa sorte!
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai gente,
    alguem pode ajudar ai?

Tipo, eu fazia academia todo dia, otimo treino até final de junho.
    Ai fui fazer intercambio, e dei uma "engordadinha" e voltei alguns dias atrás..
    e entrei na academia de novo, to fazendo faz 2 semanas, e uma semana fiquei parada por causa das festas e etc
    Ai, queria saber se alguem sabe algum motivo, de eu sentir enjoo e vontade de vomitar quando eu faço exercicios superiores, tipo braço e etc
    sinto tontura tambem..
    e eu comi antes de ir p academia
    Tipo poderia ser muito esforço? eh que eu faço 40 min de esteira antes do treino..
    Alguem saberia me dizer? será que é por causa do calor?
    obrigadaa
    :O

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Depende, você quer ganhar ou perder peso?
    Na verdade aquela coisa de sempre, tentar ganhar massa e abaixar o bf, mas como andei lendo pelo tópico, é ruim fazer os dois juntos. Se eu quiser ter um corpo legal pro verão (de 2011, obviamente), é melhor que eu me concentre em ganhar massa agora e diminuir o bf no final do ano certo?

Se for assim, nada de natação, certo? =p
    <editado>

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Na verdade aquela coisa de sempre, tentar ganhar massa e abaixar o bf, mas como andei lendo pelo tópico, é ruim fazer os dois juntos. Se eu quiser ter um corpo legal pro verão (de 2011, obviamente), é melhor que eu me concentre em ganhar massa agora e diminuir o bf no final do ano certo?

Se for assim, nada de natação, certo? =p
    É, o bom seria tu fazer só musculação pra ganhar massa e um pouquinho de bf que vem junto, e depois secar com aeróbicos e dieta pra fica definidinho pro verão

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 1 pergunta se alguem puder me responder ficarei agradecido
    Quero começar a malhar mas tenho so 15 anos
    entao queria saber se nessa idade eu ja ganho musculos que e a minha maior preoucupaçao com academia vlw

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171
    tenho 1 pergunta se alguem puder me responder ficarei agradecido
    Quero começar a malhar mas tenho so 15 anos
    entao queria saber se nessa idade eu ja ganho musculos que e a minha maior preoucupaçao com academia vlw
    Depende da sua genética, dedicação, alimentação, treino...

@
    Alguém pode me passar exercícios para hipertrofiar o abdomen? Farei de terça e quinta, respectivamente no treino de costas e ombro.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Eai gente,
    alguem pode ajudar ai?

Tipo, eu fazia academia todo dia, otimo treino até final de junho.
    Ai fui fazer intercambio, e dei uma "engordadinha" e voltei alguns dias atrás..
    e entrei na academia de novo, to fazendo faz 2 semanas, e uma semana fiquei parada por causa das festas e etc
    Ai, queria saber se alguem sabe algum motivo, de eu sentir enjoo e vontade de vomitar quando eu faço exercicios superiores, tipo braço e etc
    sinto tontura tambem..
    e eu comi antes de ir p academia
    Tipo poderia ser muito esforço? eh que eu faço 40 min de esteira antes do treino..
    Alguem saberia me dizer? será que é por causa do calor?
    obrigadaa
    :O
    Bem, qnt a parte feminina n sei, mas pra homens em geral creio q a resposta mais certa seria pra fazer a esteira depois pra evitar algo relacionado a hipoglicemia.

Mas sempre vi mulheres fazendo os aerobicos primeiros...

Causas da hipoglicemia

# Jejum: alimentação insuficiente ou que não fornece açúcares e carboidratos em quantidade suficiente; pode se tratar de um problema pontual, mas também nutricional (dieta muito rígida, diagnóstico de anorexia, desnutrição de causas variadas, etc.)
    # Esforço físico: o funcionamento dos músculos pode ter consumido a glicose disponível no sangue e o corpo pode não ter tido tempo de liberar suas reservas; é sempre temporário nos indivíduos sadios
    # Consumo de medicamento: certos medicamentos podem produzir hipoglicemia; é notavelmente o caso dos medicamentos antidiabéticos, como a insulina e os antidiabéticos orais. Outros medicamentos também podem ser a causa: aspirina, anti-inflamatórios não-esteróides, beta-bloqueadores não-cardiosseletivos, quinidina

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hipercalórico pra qm ta tentando perder barriga atrapalha ?
    Última edição por Cardosinhow; 05-01-2010 às 12:20.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardosinhow Ver Post
    hipercalórico pra qm ta tentando perder barriga é recomendado?
    Hipercalórico = muita caloria, então não \o

@Sapo Morto

Eu faço 2 exercícios de abdominais pra cada região (infra, supra e obliquo), mas o tenso é explicar por aqui lol
    Você faz os normaiszinho com peso?

Btw, faça segunda, quarta e sexta, vai ser 3x no lugar de 2x, e é um músculo que se recupera rapidamente [+copiei do bob].
    <editado>

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas quarta é meu dia de perna, e como faço agachamento e leg45, pode atrapalhar no treino de abs... Não?

Não farei oblíquos, minha cintura não é fina e tals... E pô, eu sempre fiz abs aqui em casa, mas nunca com peso, aí tava querendo dar um pump nele... Tu sabe o nome dos exercícios? Já ajudaria bastante...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?