Curtir Curtir:  0
Página 218 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218219220228268318 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por samisake Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Samisake
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Demon Helmet/Hat of the mad; Blue robe/Focus cape; Blue legs; BOH/Soft boots; Platinum amulet, MMS/Spell book (Level 30); WOI/W od Starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Infinito...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~10 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Com que level eu posso caçar free nas GS de POH e como?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim; gostaria de um bom lugar para caçar free account que dê muita experiencia e sem waste.
    E outro com muito mais experiencia e pode ser com waste.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Muita experiencia e sem waste?Simples: Guards.
    Na videoteca tem um video mostrando todas as caves, só ver uma onde você acha que aguenta e ir lá, mas com cuidado.E faça bagloot, ajuda muito!
    Muito mais experiência?Level 39 não pode se arriscar muuuuito ainda não cara, mas você pode comprar Icicle e ir na dragon lair de Venore... Não tem muita opção.

Gs em POH?Poxa cara, lá pro level 65~ você já consegue... wand + flam hur você poderia tentar, mas acho que POH seja muito arriscado para sorcerers frees, porque o melhor jeito de se defender de lures é com SD, e as vezes não dá tempo de matar tudo... tente ir num respawn mais light, como o da Crusader Helmet Quest.

Equips perfeitos, ml ótimo, não tem do que reclamar ^^

Citação Postado originalmente por kbza Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Chuxu Zoios
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 30+2

troquei meus equips .. agora estou com Focus cape, Hat of the mad, P-legs, Vampire Shield, WOI ....
    tentei caçar na tumba sozinho.. tava fazendo praticamente a mesma exp das tarantulas só quie com bem mais waste... e earth elemental eu ja tentei ir umas 4 vezes.. sempre tem 3 na fila do next ahaha..
    aonde dá pra eu caçar entao?

Caçar Tarantulas em PH fazendo task é uma ótima, se você fizer a task até o level 50 você vai ter dinheiro de sobra, waste é raro demais, diria que impossivel.Pode tentar ir minotauros em Darashia com bagloot, Mutated Human em Yalahar da um lucro dahorinha também, só precisa levar algumas GFB, e também tem os Dwarfs de Cormaya que dão uma xp razoavel até e um lucro bom com bagloot.
    Tente dar uma passada na videoteca ou na enciclopédia, lá você sempre pode achar hunts novas e o melhor é que já ensinam a como caçar lá :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Diganilda
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: iron helmet, plate armor and legs, dwarven shield wand draconia

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): meu world trade chega em breve, 250k agora tenho 20k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: atualmente 4 horas dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar agora pra pega lvl 33 mais rapido possivel pra cata Woi e ir Earths

QUERO SER AVALIADO: nao

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sor Cello Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Diganilda
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: iron helmet, plate armor and legs, dwarven shield wand draconia

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): meu world trade chega em breve, 250k agora tenho 20k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: atualmente 4 horas dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar agora pra pega lvl 33 mais rapido possivel pra cata Woi e ir Earths

QUERO SER AVALIADO: nao

Tarantula fazendo task, minotauros em darashia, dwarfs de cormaya, tumbas no -1 ou -2 dependendo da tumba, larvas... não tem muitas opções para se upar rapido no seu level.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Maeros Ught
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Brass Leg, Horseman Helmet, Dwarven Shield, Scarf, Wand of Decay e Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não tenho nada de dinheiro, gastei meus 20k q tinha no banco numa Promotion, nenhuma runa.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar para dar uma boa XP? sem dar waste é claro. E como eu posso upar meu ml? Eu acho que ta muito baixo:triste:

QUERO SER AVALIADO: Sim, eu botei um mês de P.A. tava no lvl 15, ml 10, queria pergar lvl 25 ml 20, mas eu acho que é muito baixo meu ml, e tenho mais 5 dias de premmy, será que renovo?

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sousak
    MAGIC LEVEL: 39

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Woi / WOSS, Tortoise Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algumas bp's de Mana e HP, Dinheiro entorno de 9k

TIPO DE CONTA: Premium (amanha)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Última edição por _Sousa_; 05-01-2010 às 10:04.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bullman Lord
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: dark helm, scale amor, p-legs, dwarven shield, wand of decay (acabei de pegar lvl 26). Sei q a scale tah ruim, to providenciando p-arm tb

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no depot.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 3 a 4 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não, jah joguei muito tempo antes do 7.0, o que tem de novo jah me informei

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que dê melhor que 7k/h em Zona Free e não seja na pk land (dwarfs de kazz) e nem na Ghostland (mta criatura e até DS lurado no meu mundo).

QUERO SER AVALIADO: Sim

(Obs: Se verem meu char aqui do lado, é meu char antes de ser deletado por inatividade ;/)
    Informações: [ Meu char ]

Magic Level vem com o tempo, não fique treinando parado!

FLOGÃO: http://www.flogao.com.br/bullman

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atacado atacado x)

Citação Postado originalmente por FelipeFTZ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Maeros Ught
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Brass Leg, Horseman Helmet, Dwarven Shield, Scarf, Wand of Decay e Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não tenho nada de dinheiro, gastei meus 20k q tinha no banco numa Promotion, nenhuma runa.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar para dar uma boa XP? sem dar waste é claro. E como eu posso upar meu ml? Eu acho que ta muito baixo:triste:

QUERO SER AVALIADO: Sim, eu botei um mês de P.A. tava no lvl 15, ml 10, queria pergar lvl 25 ml 20, mas eu acho que é muito baixo meu ml, e tenho mais 5 dias de premmy, será que renovo?
    Tipo, premmy vale muito a pena para mage, principalmente lv 40+ por causa dos strikers, se quiser pegar lv 40 nos dwarf guards, vai ser bom, isso sendo free, lv 26 vc já pode ir la sussa

Enquanto está premmy recomendo ir, nos scarabs, pode fazer task das tarantulas, tem dois videos muito bons na nossa videoteca ^^

O ml se upa sozinho ^^ basta ir caçar no topico de duvidas de ml eu falo sobre isso caçar pode ser 5x mais lucrativo pra aumentar seu ml que runando ^^ poderia estar melhor, n deixa sua mana full ok? se estiver soh conversando em tibia deixe sua mana sempre subindo ^^

Citação Postado originalmente por PedroG Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wedethh

MUNDO: Fidera (Optional PVP)

MAGIC LEVEL: 20 (Com a Focus Cape e o Hat of the Mad (+2): 22)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Wand of Draconia, Dwarven Shield e a famosa Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Backpack de Health Potion (20 Potions), 1 Backpack de Mana Potion (20 Potions), 14K (Já fiz Desert Quest), estou tentando vender Spirit Cloak (2k) e Wand of Dragonbreath (700GP).

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account, pretendendo botar Premium Account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nas férias, madrugada toda!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Spirit cloak acho dificil conseguir 2k =s o resto dos equipamentos estão perfeitos, sobre suas provisões, tente vender as health potions para algum knight amigo seu, seu exura gran é bem melhor que essas potions para te salvar de situações arriscadas ^^

Eu tb sou da madrugada xD agora sobre caçar aproveite demais as dwarf caves, recomendaria tentar pegar lv 30+ la e pegar 20k para por promotion se pretende por premmy, já entra na premmy com tudo, tirando os dwarfs soldiers, vc pode ir tb em ghost land ^^ premmy é tumba na veia ^^

Citação Postado originalmente por _Sousa_ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sousak
    MAGIC LEVEL: 39

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Woi / WOSS, Tortoise Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algumas bp's de Mana e HP, Dinheiro entorno de 9k

TIPO DE CONTA: Premium (amanha)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Entrar com tudo pra premmy ne? ^^ n sei se vc ja foi premmy antes mas se n foi a primeira coisa é por promotion, como soh tem 9k, vai nos minos de darashia e pegue o respaw todo, mino mage, mino guard e minos comuns, fique la as 5 horas que vc pode que vai ter 10 a 14k de bag loot e ainda pode ter sorte nos mino mages ^^

Depois que pegar esse dinheiro, tente fazer as tasks, como das tarantulas, apesar da exp baixa, tente ir tumbas, pirate ghost, cults e vixe tanta coisa, cyclopolis e mystrock são boas ^^

Citação Postado originalmente por Epaminondas Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bullman Lord
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: dark helm, scale amor, p-legs, dwarven shield, wand of decay (acabei de pegar lvl 26). Sei q a scale tah ruim, to providenciando p-arm tb

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no depot.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 3 a 4 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não, jah joguei muito tempo antes do 7.0, o que tem de novo jah me informei

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que dê melhor que 7k/h em Zona Free e não seja na pk land (dwarfs de kazz) e nem na Ghostland (mta criatura e até DS lurado no meu mundo).

QUERO SER AVALIADO: Sim

(Obs: Se verem meu char aqui do lado, é meu char antes de ser deletado por inatividade ;/)
    Vc ta falando de exp de rots de venore Oo tem coisa melhor como minos em senja ou folda sei la xD sei que entra pelo castelo ^^ tente ir elf village só nos elfs soh n vá nos arcanaist viu ^^

Sobre equipamentos, nem scale e nem p-armor, é spirit cloak, vc tem 30k não faz diferença apenas 1kzinho nela ne? ^^

Outras dicas veja os posts q fiz pro resto do pessoal
    Última edição por Sah-Lee; 05-01-2010 às 17:17.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Willzinho
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 35
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield, todas as wands, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp's de mp, 1 Bp de hp, algumas Bp's de thunderstorm e gfb, 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ml ta bom pro lvl?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tava caçando em mt. sternum nos cyc só que aquele lugar vive cheio e um amigo me recomendou ficar no 1º andar de cyclopolis.....vale a pena??? O que caçar por uma exp boa??? O que caçar por profit??? Li alguns posts falando sobre pirate ghost, que lvl da pra ir caçar la de boa?? qual exp/hr +- de la??
    Última edição por williamgsc; 07-01-2010 às 00:34.

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dark Performancer
    LEVEL: (OBRIGATÓRIO)36
    MAGIC LEVEL: (OBRIGATÓRIO)39+1

EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)Crown helmet,Focus Cape~Blue robe,Plate legs,leather boots,WoI,WoCE,WoD,Medusa shield,scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):o q presisa eu compro ando com umas 2 bp de mp e 1bp de stalagmite 1hmm 1gfb e algumas explosion tenhu 20k nu banko ja so promotion (e muita coisa pra vende e muitas runas de tdu nu dp)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): SIM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5~6horas quase todo dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: num sei o q caçar mesmo! mutated human ??

Última edição por Markiteixons; 06-01-2010 às 18:59.

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eskilie
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 26+2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Blue legs, Demon Shield, WOCE, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):31k, 3 bps mana pot. 5 bps de health pot (ganhei d presente =X)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro e grande parte da madruga xDD
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena trocar o hat of the mad e a focus cape por um royal helmet e blue robe ou deixa assim msm?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber as suas opinioes, estou cacando em larva ank

Publicidade:

"E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5