Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Hackiado pelo Portal Tibia

Registro
    11-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ser muito idiota, animal, noob, castrado, retardado, "paraplitico" para querer baixar alguma coisa que não conhece e ainda mais sem antivirus, bem noob vc hein? Eu ja vi esse negócio em outro lugar, vc n fez porra de teste nenhum. (y)

#Se foi hackeado por isso, bem feito, assim vc baixa um anti virus e fica esperto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Certo agora me fala o que você esperava conseguir aceitando e executando um download NÃO SOLICITADO ?
    Hum programa d spoil talves?, eu não entendia muito de spoils, pra mim uq valia era o item da quest ^^.masss ja to experiente nessa parte, eu n sabia q era virus, ae percebi q era, passei anti virus.. cocozinho pego uns 300 lá mais vai saber pra onde eli foi? sem grana pra foramtar nem windows, a minha chance foi arriscar q o anti virus tinha funcionado... enganei ¬¬, mas foi uns do motivos d ter comprado esse. to sme formata o pc a 1 ano e totalmentew livre d virus xD uso e recomendo
    True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metalgarurumon Ver Post
    Tem que ser muito idiota, animal, noob, castrado, retardado, "paraplitico" para querer baixar alguma coisa que não conhece e ainda mais sem antivirus, bem noob vc hein? Eu ja vi esse negócio em outro lugar, vc n fez porra de teste nenhum. (y)

#Se foi hackeado por isso, bem feito, assim vc baixa um anti virus e fica esperto.
    XIUUUUUUUUUUUUUUUUU SE FOR PRA FALAR MERDA QUE DIGA PRA SUA MÃE FMZ?, SE É Q VC TEM. NEM VO DISCUTIR COM VC SE FUI HACKED PROBLEMA MEU SE EU SOU NOOB Q FAÇA MELHOR =] POR ONDE DEXEI MEU RASTRO SEJA D NOOBICE OU INTELIGENCIA, VC N CONSEUGE NEM XEGAR PERTO.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, você foi idiota, aquilo é um wiki, resumindo, qualquer um pode editar. A culpa não é do portaltibia, você foi lá na hora errada, por que normalmente eles resolvem esses hack links com muita agilidade.

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao Boleiro Ver Post
    faleiq c foda vou baixar e baxei
    Da próxima vez, desligue o ''foda-se'' e pense melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yazabi Shynetsu Shaka Ver Post
    Da próxima vez, desligue o ''foda-se'' e pense melhor.
    sim, bem sabia q quando eu ia postar isso aki ia ser criticado por muitos por eu ter baixado algo q eu praticamente sabia q era virus, isso é PHODA

ae quero pedir a galera q for postando, se for pra me desrespeitar xigando aki no tpoic podi vazar please, c me axam noob pensem pra vc n quero estragar o topico com a merda dos q pensam em falar bobagem aki certo?

valeu pela atenção

Permissões de Postagem