Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user
Na maioria das vezes procuro pesquisar no tibiaml pq o spoil eh mais facil de seguir (minho opniao). Isso eu faço desde q falaram pra matar with com akela "avalanche de earth".
Vacilo ein mano.. isso acontece mais nunca eh bom.
Vlw por alertar, eh bom saber o q anda acontecendo. :wscared:
meu antivirus a umas semanas atraz acusou o portaltibia de virus tb ;\
por sorte n baixei nada de la rs
Eu estava vendo spoil de quest tbm
Última edição por Maciel Knight; 04-01-2010 às 21:55.
Status:
01-85 free. [X]
Skills 80/80. [X]
ML 6. [X]
ML 7. [X]
ML 8. []
Skills 85/80. [X]
Skills 90/85. []
Level 100 [X]...
http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default
sso ai ja eh normal, sempre aparece algum, por isso que eu sempre antes de clicar eu olho o link la embaixo, isso ajuda mto

Senhores,
Eu utilizo o site do Portal Tibia, com o usuário LANNYUS...
A princípio devo dizer que sim, este virus veio do Wiki do Portaltibia, não do site... a responsabilidade por este site é de todos aqueles que editavam, por isso era um site aberto.
Como providência a este incidente, a edição está fechada somente a um círculo confiável, o que deixou a wiki mais defasada, no entanto mais segura.
Agora, ressalto que não existe NENHUM site 100% seguro e prudência sempre é necessária!
Sobre o autor deste tópico... o título deste tópico foi altamente infeliz, na maior linha de imprensa sensacionalista... você não foi hackeado pelo Portaltibia, mas sim ATRAVÉS do wiki... dois erros lamentáveis, que podem levar a um leitor despercebido acreditar que um grande fansite é formado por pessoas sem caráter.
Última edição por Kasai; 04-01-2010 às 22:17.

O Wiki do Portal Tibia é livre para ser editado, então sempre tem uns idiotas, provavelmente membros do TBR que vão foder os outros.
Tu foi no mínimo idiota.
De ficar sem antivírus e por baixar o arquivo, sendo que não há nada para baixar, é só ler a porra do spoil.
Não culpe o Portal Tibia por sua burrice, assuma seu erro antes de falar merda, flw.
Mas..so uma pergunta:
Se eu entrar no portal tibia, SOMENTE PRA LER SPOIL, eu corro o risco de ser hackeada?
Ou so se eu baixar algum programa do site? (logicamente eu nunca vo fazer isso '-')
Tenho medo de isso estar no link que direciona para o spoil
João Boleiro
Valeu por avisar cara...tb achava confiavel o site e tals...
quanto ao melhor spoil, ja vi alguns com erros graves, que vc esta no meio da quest e os mapas estão errados, as falas incorretas e por ai vai.
Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.
PsYTrAnce