bem gente talves não seja isso n estou responsabilizando o grande promoted fan-site pelo meu hackeamento mais é certeza vejam bem...
a cipsoft tinha acabada d fazer update e eu fui procurar spoil da killing in the name... quest. fui logo ao assunto q sem duvida o portaltibia o melhor site d spoil do mundo, ai eu clickei num link da quest e derrepente apareceu um link pra download, eu tava suspeitando e sem antivirus eu estava ainda =\, faleiq c foda vou baixar e baxei, executei e nada (tipico d virus) ae eu instalei anti virus mais n deu tempo, algumas horas, fui jogar bola com meus amigos voltei ja era char LIMPIM fuscante até, ae eu resolvi comprar um anti-virus (McAfee) bom d+ e fui no link do portal tibia e axei isso aki olhem a img
foda não? =\ bem n perdi muito comparado a pessoas mais ricas q eu mais foi em media 400k+
AE QUERO PEDIR PRA GALERA QUE FOR POSTANDO, PODEM ME XINGAR COM CRITICAS SEM OFENSAS, PQ TO VENDO Q SE DEPENDER DE MUITO AKI VAI VIRA GUERRA DE PALAVRAS, ENTÃO PESSO AO PESSOAL SE FOR POSTAR Q COLOQUE ALGO UTIL E NÃO INÚTIL.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação