Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por ÄndersOn; 04-01-2010 às 00:08.
.:: ÄndersOn ::.
aqui n avança e eu tenho q rolar pra ler o final da pagina mess
Assistindo soh School Rumble e Pandora Hearts...o primeiro jah to no E17, eh excelente, mas esperava mais...agora essa cena eh epica:
Ri insanamente, puta merda.
Agora, Pandora Hearts...assiti soh 4 episódios e já considero seriamente como o anime com a melhor trilha sonora que jah vi...Iriandor jah tinha falado, mas agora assistindo dá pra perceber isso claramente.
Torrent ta de brincadeira com minha cara...baixando Kanon 1920x1080 a 30kb/s, desse jeito vou assistir soh em 2012.

Não reclame; baixei mais de 5,000 episódios de animes com discada...
Dard*![]()
fansub:
Bom dia gente, eu ia postar uma nota sobre Mononoke na tagboard, mas vi que aqui é melhor... Mononoke 6 esta quase pronto gente, peço desculpas por ele não ter saido ainda pois enfrentei uma dura batalha na reta final da faculdade mas semana que vem ele estará lançado.
Por RedRat
às 4h50 em 10/12/2009
spaark o rly?
@
o final é pra ser misterioso assim ninguem sabe ao certo
mas pelo que alguem falo aqui no topico o mangá vai alem dessa parte
Última edição por sylleryum; 04-01-2010 às 11:01.
Shaman King - Flowers-
LOOOOOOOOOOOLThe sequel to the Shaman King and Shaman King Kang Zeng Bang series.
Takes place 10 years after the end of Shaman King Kang Zeng Bang and focuses on the life of Hana in his teenage years.
O nome da sequencia foi infeliz, mas shaman king rox!
Ainda nem terminei de ler o kangzengbang =s
Bah nem to afim d comentar oq vcs postaram dicona.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
mandei e-mail pro ShinYuu fansub pedindo pra legenda mononoke
depois pedirei a outros fansubs
@Pergunta deletado do usuario deletado
Bem, essa parte é diferente no mangá e anime
pra começar, a luta na ponte já é bem diferente
o final de diversos personagens tbm, os poderes da lucy... podemos dizer q foi um final alternativo inventado a partir da metade do mangá
Se tivesse seguido o mangá até o fim, teria de ser do tamanho de death note mas seria muito mais top do q já é.
Tnt é q foi o unico mangá q consegui ler alem de naruto...
E olha q os traços são feios pra caralho
![]()