Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Caso Tiger Woods.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu acho sacanagem ele ter traído, e apoio o divórcio.

Não sei com quantas mulheres exatamente ele traiu ela, mas po, 300 milhões é absurdo em qualquer caso.
    E mais sacanagem ainda é não vere os filhos. Não sei o quanto isso é doloroso, mas deve ser uma das piores coisas possíveis...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Se ela que tivesse traido e ele batesse nela com um taco de golfe, será que ele ia conseguir os 300 milhões e proibir ela de ver os filhos? Acho que isso já responde o que penso sobre esse assunto. :closedeye

Aliás, violência doméstica não da cadeia lá nos EUA? Bater com um taco de golfe no parceiro é violência doméstica, não importa se ele traiu ou não.
    Não foi golfe, foi baseball . No mais, eu acho que se torna delito no momento que a pessoa vai lá e faz queixa.

Não entendo muito sobre essas leis na parte do divórcio, mas eu entendo que deve ter um acordo de aceitação mútuo (ou o caso paira no tribunal) e que se as pessoas no momento do casamento concordam com a divisão de bens, ela recebe a metade dos bens que ele tem. Agora, eu não sei se conta no inverso.

Mesmo assim, o que ela tem , é ficha pra ele. Ele tem 2 bilhões em 'dinheiros' quase.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Não foi golfe, foi baseball . No mais, eu acho que se torna delito no momento que a pessoa vai lá e faz queixa.

Não entendo muito sobre essas leis na parte do divórcio, mas eu entendo que deve ter um acordo de aceitação mútuo (ou o caso paira no tribunal) e que se as pessoas no momento do casamento concordam com a divisão de bens, ela recebe a metade dos bens que ele tem. Agora, eu não sei se conta no inverso.

Mesmo assim, o que ela tem , é ficha pra ele. Ele tem 2 bilhões em 'dinheiros' quase.
    já troquei lá golfe por baseball =p

Quanto a separação de bens, até onde sei, vai pros dois lados sim, mas isso eu não acho um problema, inclusive apoio isso

O que me deixa irritado é que existe um lobby bem forte contra violência domestica, mas mesmo assim ela bateu nele com um taco de baseball, vai ficar impune e ainda por cima conseguiu não só a guarda dos filhos como impediu o sujeito de visitar as crianças, wtf? (ao menos se essas informações estiverem corretas)

Quanto a precisar ter queixa ou não, não conheço muito bem a justiça dos EUA, mas se eu fosse esse Tiger Woods, eu levaria isso pra justiça, e usaria esses 2 bilhões para contratar um advogado decente, pois pelo visto o dele não é lá essas coisas.
    Última edição por jiraya el xico; 03-01-2010 às 12:07.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio o divórcio, mas já é sacanagem dar 300 milhões e perder a guarda e o direito de visita aos filhos.
    No mais, a mulher foi esperta, na primeira oportunidade já faturou muita coisa...

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, violência doméstica não da cadeia lá nos EUA? Bater com um taco de golfe no parceiro é violência doméstica, não importa se ele traiu ou não.
    ela nao bateu nele, ela bateu no carro e ele se assustou e perdeu o controle do carro e bateu numa arvore :o

Publicidade:

Jamais terás a cruz.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que logo ele vai poder reivindicar o direito a ver os filhos. A mulher dele é bem malandra.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huuud~ Ver Post
    ela nao bateu nele, ela bateu no carro e ele se assustou e perdeu o controle do carro e bateu numa arvore :o
    Desde a sexta-feira passada o golfista Tiger Woods ocupa páginas e páginas dos jornais e sites americanos. Não pela conquista de mais um US Open, mas pelo disse-que-disse sobre sua vida pessoal.
    Tudo começou após um acidente de carro na Flórida. Logo após sair da garagem de casa, em Isleworth, perto de Orlando, ele bateu seu Cadillac Escalade num hidrante e depois numa árvore. Internado em estado grave, segundo a imprensa, deixou o hospital no mesmo dia com algumas escoriações no rosto.
    A polícia descartou o uso de álcool, mas não conseguiu interrogá-lo. O que se sabe é que ele foi salvo pela mulher, que usou um taco de golfe para quebrar o vidro e tirá-lo de dentro do carro.
    Woods recebeu uma multa de 164 dólares (quase R$ 280) por direção insegura. Ele estava sem cinto de segurança e pilotando a cerca de 48 km/h num local onde é permitido apenas 40 km/h.
    Algumas horas depois começaram a surgir pistas de que não se tratava apenas de um acidente de trânsito. Além de ter recebido alta em poucas horas – apesar de seu estado ser considerado grave –, o air bag nem foi acionado.
    O TMZ – o site de fofocas mais popular dos Estados Unidos, o primeiro a noticiar a morte de Michael Jackson – já publicou sua versão. Tiger Woods estava fugindo da mulher, a modelo sueca Elin Nordegren.
    Elin teria descoberto que o marido tem uma amante e estava furiosa – o taco de golfe teria sido usado de outra forma.
    O affair de Woods seria com uma garçonete de 24 anos que contou à revista “Us Weekly” que manteve relações com o jogador durante 31 meses. Ela diz ter fotos, gravações telefônicas e mensagens de texto como prova.
    Ciente de que está na boca do povo, Tiger Woods publicou uma nota oficial em seu site ontem: “Falhei com a minha família e lamento por essas transgressões do fundo do meu coração. Não soube atuar conforme meus valores e como minha família merece. Estou me esforçando para ser uma pessoa melhor, o marido e o pai que eles merecem”.
    Mas ele não mencionou os boatos de que o coreto teria sido bagunçado por causa dos ciúmes da mulher. Disse apenas que as histórias publicadas são falsas e maliciosas e que “pecados pessoais” não requerem comunicados de sua assessoria de imprensa. “Assuntos pessoais não demandam confissões públicas”.
    De fato, a história é bem estranha. Ao que tudo indica, o feitiço do taco virou contra o feiticeiro. Será que Elin teria usado mesmo o taco de golfe? Um pau de macarrão? Ou teria agido à brasileira, com uma toalha molhada e quente?
    Essa é a história que ele contou. O tmz nunca mente, ariairiar esses fofoqueiros :o
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huuud~ Ver Post
    Ah, então assim sim. E eu aqui pensando que tinha acontecido um crime... :rolleyes:
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela fez o que estava planejando fazer [+paranóia] desde que se casou com ele ué.
    Caras com grana são sempre tentados a curtir mais do que deveriam, uma hora iria acontecer, e quando aconteceu ela só precisou fechar um acordo.
    Mas a parte dos filhos eu achei exagerado, muito exagerado.
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ela que tivesse traido e ele batesse nela com um taco de golfe, será que ele ia conseguir os 300 milhões e proibir ela de ver os filhos? Acho que isso já responde o que penso sobre esse assunto. :closedeye

Exato.
    Acho sem noção isso, a mulher foi malandra..
    Btw, se ela bateu com um taco quem tinha que ser presa é ela..
    e também não é só injusto perder a guarda dos filhos, como os proprios filhos se ferraram pois vão ter o pai ausente, como ja citaram.
    Anyway

Fizeram até um jogo na internet sobre esse caso..
    é engraçado hehe
    mancada

http://jogos10.com/jogos/caca-ao-tigre_9315.php

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. O Caso Roswell [UFO]
    Por S.O.A.D no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 02-02-2009, 22:46
  4. Aquele velho caso x.x
    Por n00bks no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 02-01-2009, 21:59

Permissões de Postagem