TRaição, divórcio belezaa, mais proibir de ver os filhos passaou dos limites..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
TRaição, divórcio belezaa, mais proibir de ver os filhos passaou dos limites..

300 milhões??? Pode me botar lá que eu caso com ele e espero ele me trair. Puta que pariu, é muito dinheiro.
E é óbvio que a mulher estava esperando isso acontecer, não passa de uma filha da p
Taí pra quem duvida :}A esposa de Tiger Woods ganhou US$ 300 milhões (mais de R$ 500 milhões) do marido, de quem quer se divorciar depois de descobrir que ele teve várias relações extraconjugais. Segundo o jornal britânico "News of the World", a modelo sueca Elin Nordegren teria revelado a amigas que recebeu esse valor de presente de Natal do golfista.
Além do dinheiro, Nordegren, de 30 anos, proibiu o golfista de ver os dois filhos no dia 25 de dezembro e obrigou Woods e a avó paterna a enviar por correio os presentes, afirmou ainda o jornal. Ela não quer que Woods veja as crianças, porque considera que ele não está em bom estado de saúde mental.
Nordegren, que está de férias na França, cortou qualquer vínculo com o marido, que, segundo o "News of the World", também se isolou de seus assessores e planeja estender sua retirada do golfe até 2012.
A modelo sueca, que persiste em seus planos de divórcio, quer refazer sua vida nos próximos meses em uma casa perto da que morava, na Flórida, nos Estados Unidos.
A superficialidade dela me enoja , magina 'Amiga ganhei 300 milhões de Natal do meu ex'
Bem escroto mesmo
<ASSINATURA IRREGULAR>
Nossa cara, pelo que eu entendi vocês inventaram um fuzuê todo por falta de interpretação.
A mulé só proibiu ele de ver os filhos na noite natalina. Se bem que a frase é ambígua mesmo.proibiu o golfista de ver os dois filhos no dia 25 de dezembro
oun/
Bom como todo mundo estava em dúvida eu resolvi procurar.
Pelo que eu entendi existem quatro tipos (ou mais) de 'acordos' na hora do casamento civil. São eles
- Comunhão Universal de Bens
O próprio nome já diz, todos os bens são unidos. Na hora da sepração o casal fará um acordo e decidirá o que é seu e o que é do ex-parceiro.
- Comunhão parcial de bens
A comunhão parcial é aquela na qual somente se comunicam os bens adquiridos na constância do casamento.
- Separação de bens
A "Separação de Bens" consiste na manutenção dos bens do casal absolutamente incomunicáveis, cada um dos cônjuges administra e decide sobre seus bens independente da vontade do outro
Existem também os
- Bens reservados
A Lei estabelece que a mulher que exerça atividade lucrativa distinta da do marido poderá usar destes recursos para adquirir bens que serão reservados e por conseqüência não se comunicam. Este privilégio cria situações diferentes para os cônjuges e possibilita à mulher ter patrimônio incomunicável
Bem escroto ao meu ver ;~
-Bens Excluídos da comunhão
Contam aqueles bens que não podem ser divididos de forma alguma. Pensões , atividades ilícitas entre outros constam nesta lista
Agora resta saber qual o casal escolheu pra ela ganhar 300 milhões. E é obvio que o cara com 2 bilhões nao ia deixar a mulher dele (por mais filha da puta que ela é) sair de mão abanando. Aposto que o padrão de vida que ela teria nao se iguala ao que ela teve do lado dele.
Nanometro a.k.a Advogado de Tiger w00ds. :riso:
Ela não quer que woods veja as crianças ... :o
Última edição por Nanometro; 04-01-2010 às 13:13.
<ASSINATURA IRREGULAR>
acho muito errado essa justiça
nao acho que traiçao devia chegar a essa puniçao
tem q ser esperto...