agora ele ta solteirão
bora ganhar 300 milhões o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
agora ele ta solteirão
bora ganhar 300 milhões o/

Ele é Viciado em Sexo.(Verdade)
Mas é sacanagem ele nao poder ver os filhos.
a mulher dele era gostosa, eu nao precisaria de outras
a traíção tem perdão, mas eu nunca voltaria :~
@topic
Dessa vez ela foi interesseira. Proibir ele de ver os proprios filhos já é demais. Agredir ele pior ainda (já q é mais comum homem bater em mulher :s) e por isso ela não deveria receber o dinheiro.
"Deus me coloca em cima das "nhacas" humanas". (Sueli P.)
"Cabeça vazia, oficina do diabo".
Não querendo sair do assunto do tópico, mas só fazendo um comentário rápido: Se estima que ambos se agridem na mesma proporção¹.
O que é diferente aqui é que homens muito raramente reportam, seja pelas regras sociais ('homem que apanha pra mulher é fraco/trouxa/bixa/etc') ou pela própria lei (que em alguns casos nem considera homem como vítima), além da própria reação da sociedade que não costuma levar a violência contra homem de forma séria.²
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Tudo começa com "Meu bem" e depois termina com "Meus bens",é foda.
Traição uma hora acontece,é inevitável.
Dependo de como eu soubesse que fui traído eu até perdoaria,mas tipo,se flagrasse ela me traindo,não perdoaria não.
Acho tosco trair o companheiro/amigo.A pessoa confiou muito em tu,e tu vai lá e faz uma merda dessa. :o

Se for tudo como o primeiro post falo....
Que raiva dessa mulher, se ela amasse ele, perdoaria, no fim ela saiu ganhando dos dois modos descarregou toda a raiva que ela tinha no cara ,não foi presa, e ainda ganhou 300 milhões ficou com a guarda dos filhos e ainda proibiu ele de ver os filhos, ufa isso sim que é sair ganhando...
VIADIA INTEREÇERA !!!

300 milhões??? Pode me botar lá que eu caso com ele e espero ele me trair. Puta que pariu, é muito dinheiro.
E é óbvio que a mulher estava esperando isso acontecer, não passa de uma filha da p
acho muito errado essa justiça
nao acho que traiçao devia chegar a essa puniçao
tem q ser esperto...