Curtir Curtir:  0
Página 599 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 994995495895975985996006016096496991099 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.981 a 5.990 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weird al Ver Post
    vários, entre os q eu vi

Xpand, Whey protein, HP100 e creatina, eu acho mta coisa mano, n pode c saudavel isso
    Nem esquenta cara, tem muita gente tomando mais coisa que ele e ta com o figado inteiro. :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Nem esquenta cara, tem muita gente tomando mais coisa que ele e ta com o figado inteiro. :yelrotflm
    mais ele toma mais coisa q isso, esses foram os q eu lembrei, ele toma coisa pra karaio, eee... ferra o figado essas porcariada?
    (:

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço academia há um tempo (não gosto, sinceramente), e tenho como meta mesmo aumentar capacidade respiratória, porque tenho bronquite e talz.

Consegui aumentar muito a capacidade respiratória e praticamente irradicar os broncoespasmos correndo 15 min e bicicleta 15 min também.

Mas eu também sou muito fraquinho, e faço um pouco de musculação.
    Fazendo academia desde março de 2009 eu quase não sinto que eu fortaleci em algo, continuo muito fraco e talz, o que fazer D:?

E outra coisa, o que eu faço pra melhorar minha hiperlordose :wscared:?

Obrigado por qualquer resposta D:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Eu faço academia há um tempo (não gosto, sinceramente), e tenho como meta mesmo aumentar capacidade respiratória, porque tenho bronquite e talz.

Consegui aumentar muito a capacidade respiratória e praticamente irradicar os broncoespasmos correndo 15 min e bicicleta 15 min também.

Mas eu também sou muito fraquinho, e faço um pouco de musculação.
    Fazendo academia desde março de 2009 eu quase não sinto que eu fortaleci em algo, continuo muito fraco e talz, o que fazer D:?

E outra coisa, o que eu faço pra melhorar minha hiperlordose :wscared:?

Obrigado por qualquer resposta D:
    Olha, em relação a lordose, eu tinha cifose e escoliose, e melhorei fazendo natação. Como você faz academia, faça exercícios abdominais e exercícios para fortalecer a lombar, ajuda bastante. Se for muito grava, fale com seu médico pra fazer RPG. Em relação a força, também sou fraco na academia, mas comecei agora. Você faz pra hipertrofia? Quantas séries e repetições?

Vai tentando aumentar o peso devagarinho, tipo a cada 2~ semanas, algo assim =P

É o que eu to tentando fazer, e tá dando certo.
    <editado>

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Não sei te dizer ao certo se o momento de fazer muda muito a eficiência, eu faço os abdominais antes ou depois da musculação
    O abdominal não está dentro da musculacao pra ti?

Caras, tô com uma dúvida. Quero criar tetas, braço, peito e perna. Não precisa ser definido. É só pra deixar de ser magrão.
    Não consigo comer feito um porco e sou frango de academia. Dá pra sair tomando suplemento no modo berserk ou há alguma contra-indicação clínica? Problemas de saúde e tal. Ah, eu tô fazendo academia há uns 2 meses mas sem resultado aparente.

E se der pra tomar, qual suplemento os marombeiros de plantão recomendam?
    Tu devia tirar proveito de ser magro, não querer ganhar gordura. Nem sempre ter a facilidade de ser magro significa ter difuldade de ser gordo e grande sem ter que ``comer feito porco``.

Acredito que na maioria dos casos tudo que falta é mais carboidrato, mas se o seu caso é não aguentar comer, vai ter que se acustumar. Acho que não terás dinheiro pra viver de suplemento e nem saúde.

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    O abdominal não está dentro da musculacao pra ti?
    Sim, está, acho que você entendeu errado ou tá trollando
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weird al Ver Post
    mais ele toma mais coisa q isso, esses foram os q eu lembrei, ele toma coisa pra karaio, eee... ferra o figado essas porcariada?
    Claro que não, tava brincando, se ele toma bastante agua e come comida não da nada

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galerinha, eu tava pensando em todo dia, depois da academia, nadar uns 40 minutos. Vale a pena? =P
    <editado>

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Galerinha, eu tava pensando em todo dia, depois da academia, nadar uns 40 minutos. Vale a pena? =P
    Depende, você quer ganhar ou perder peso?

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com 1 duvida
    sempre dizem q eh bom vc focar algo, ou baixar bf ou ganhar massa e tal
    eu vou tentar fazer os dois, só to com medo q meu corpo seila fique confuso ou qlqr porra e nao de efeito e eu perca tempo só..
    tipo vou fazer uma dieta certa e tal, academia a noite e 20 min esteira correndo dps do treino, porém de manha, todo dia, vou sair p uma caminhada em jejum, 20 min só tbm meia hora no max caminhada
    to com 19 anos, 80kg 16% de bf
    meu objetivo era em uns 2 meses por ai ja abaixar pra uns 13 14 % e manter a massa magra.. ta certo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?