Curtir Curtir:  0
Página 27 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que o char ia super ficar parado agora no finzinho do ano, mas até que to entrando bastante.. Bom, estou fazendo a quest que dá acesso aos treiners.. Mas dá preguiça e ainda estou na quarta missão Aproveitei que ia pra hellgate na primeira missão e fiz paradox, /facepalm.

Dai ontem a tarde entrei pra dar continuidade à quest, e o Yngg me chamou pra ir bogs com ele e com o Drenny.. E eu fui pra brincar :] Acabou uma waste básica pra eles, mas o Yngg upou lvl/ml e o Drenny ml.. e foi bem divertido, até.. Azar imenso, só uma Paladin Armor.. ;X

~

170k pro level 91, dik.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns =D
    Bog Raider é realmente um saquinho, nunca da lucro.
    Parabéns pela paradox, e vamos pro level 100! Melhor life thread do TibiaBR =D

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Titahh! Que legal que você postou sobre a hunt
    Foi bem 4fun mesmo.. Morri agora pouco UAUHAHUAHU Mas não dá nada vou recuperar!
    E gratz pela Paradox, é muito chato fazer a quest .-. Eu demorei acho que 2h HUAHUA

Bjoos!

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yan Hx Ver Post
    Titahh! Que legal que você postou sobre a hunt
    Foi bem 4fun mesmo.. Morri agora pouco UAUHAHUAHU Mas não dá nada vou recuperar!
    E gratz pela Paradox, é muito chato fazer a quest .-. Eu demorei acho que 2h HUAHUA

Bjoos!
    Eu fiz ontem a Postman, demorou quase 4 horas,

Hoje eu te vi Titahh =D Parabéns ai, go go level 100!

Uma perguntinha de novato, Esmeralda é dificil?

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Uma perguntinha de novato, Esmeralda é dificil?
    Bom, eu não acho difícil não.. É a mesma coisa do Mutated Rat.. Com um exori gran ela vai quase no preto..

~

Bom, ainda tô com receio de caçar no char.. A internet tem dado uns sustos ainda.. Ai to bem desanimada.. Upando um pouquinho druid, que está level 20..
    Por isso nunca mais atualizei aqui com a frequência que atualizava.. Mas to tentando criar coragem e ir caçar..

Enfim.. Hoje resolvi me jogar e pegar o 91, estava 130k..

Upei de manhã e fui pros Lizards.. Hunt tranquila, até uma Paladina (Karen Dalora) começar a atacar meus bichos.. Engraçado era que ela sabia exatamente onde os Snakecharmer estavam, mesmo quando eles estavam invisíveis.. BOM.. sei que ela morreu e me mandou msg pra avisar ._. Falou até que tinha dropado o helm e eu nem liguei.. Dai desci lá nos lizards e vi o corpo, pra minha surpresa, realmente ela tinha dropado itens. Crusader Helmet, Obsidian Knife, uns 3k em gps, algumas lizards leathers.. Sei que até hunted ela disse que eu to. :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz level xD

hunted em non-pvp, rox...

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunted em Non-pvp... TENSO!!

Titahh, eu queria que vc me falasse mais ou menos o set, skills e lvl minimos para caçar em Chor...

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post

Titahh, eu queria que vc me falasse mais ou menos o set, skills e lvl minimos para caçar em Chor...
    Bom, eu comecei a caçar mesmo ai depois do level 70.. Acho que no 75, pra ser mais exata.. Mas no level 60 um amigo me mostrou Chor e já dizia que eu aguentava.. Meus skills são baixos e eu aguento de boa com gasto bem baixo lá.. Eu recomendo level 60~65, skills 70/70, Warrior/Crusader Helmet, DSM, K legs, arma do level e Demon Shield.. umas 4 bps de mana potion e claro, Obsidian Knife ;D

~

Booooom, abri o quest log e vi que ainda tinha a task dos rats em aberto.. Faltavam 70, fui lá e terminei ;3 Última task, loot foi até legal \o/ Décima terceira Esmeralda:

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aii que loot bom '-', já era pra eu ter acabado minha task, mas eu to com uma preguiça... Fora que o waste que eu ganho é maravilhoso.

Vo terminar agora. Tomara que eu tenha a mesma sorte.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu tava super empolgadinha.. Além de upar o 91, peguei 40% pro 92.. Dai hoje já upei um bocado fazendo a inútil task dos djinns.. Mas tô querendo a flautinha *-* Ai dá nada.. Lindinha~ amada, brigada pelos rings *-*

Antes de ir no boss:

..Boss morto:

¬¬

BOM! Agora tá 50k pro level 92 e a internet acabou de cair /medo. :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh