Titahh parabéns por tudo! Comecei a ler seu LT no final de dezembro(ano passado, muito tempo atrás), e li tudo... tomou um tempo, mas valeu a pena haha
enfim, parabéns(de novo) por tudo, no tibia, e na vida real, PAÇOU!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Titahh, antes de mais nada me tira uma dúvida? Que item é aquele que aparece na segunda BP da primeira print de loots?
O.o que loots são esses? Você é uma sortuda, sempre com muito lucro. Parabéns pelas tasks também não sabia que dava tanto lucro.
Eita, parabéns pelo 220 e gogo 222 "três patinhos na lagoa", ao todo deve ter lucrados uns 200k hein? parabéns pelo level, achievements, outfit e loot =p
Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral
Quando vi as duas no outfit do crystal logo veio a minha mente...
Elas trocaram o sexo do char?
Momentos depois me lembrei que esses ai nem parecem ter sexo.
Gratz pelo lvl, pelos outfits full, pelos lucros e por tudo mais! \o/
Publicidade:
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Vamos com algumas coisinhas que rolaram do Domingo pra cá.
~
Como eu venho comentando nos últimos posts, tô fazendo taskzinhas dos Gnomos. Hoje - ainda não fiz a do dia -, tô com 835 pontos \o Não tô com pressa nenhuma pra WZ, até pq ir nos services dos babacas ft. cotocos de Honera, eu prefiro nem pisar nas WZ.
Taskear com a Faiky~ é legal pq uma cuida da outra (ela cuida mais de mim, especialmente esses dias que minha net tá me dando rasteira). E, no fim das contas, o lucro dá uma crescida. No domingo mesmo nos deparamos com isso aqui, tsc:
Um exemplo do lucro que falei no post anterior foi esse aqui, ainda do Domingo. Eu gastei 5k, a Faiky~ gastou 8k. E o loot da task foi esse (minor token entre 3~4k ea):
Dai na Segunda teve Demon <3 Dropou MMS, coisa que não acontecia há umas 3 décadas. Gastamos 110k, o loot deu 203k *-* Segue:
E teve level também!
Voltando ao assunto das tasks... Sempre que eu ia nos locais com a Faiky~, a gente reparava na XP que fazíamos, os lucros são sempre legais.. Dai na Terça resolvi tirar uma horinha pela manhã e fui dar uma volta em dois lugares. Nos Enraged~ e nos Crystall~. XP bateu em 200k/h, sem bônus, gastei 5k.. O loot deu 23,3k e eu curti um monte!
Terça também teve Demon, haha. Mais 110k gastos e loot de 218k, aw yea! Segue:
Ontem, Quarta, fomos nos Demons também, mas minha net tá muito chata esses dias. Só conseguimos ficar pouco menos de 1h, matando 41 Demons, gastamos 45k. Um pouco depois da hunt resolvemos passar no resp do Mad Mage. Limpamos o chão inteiro, esperamos os respawns (cave encheu de gente pra nos atrapalhar) MAS, conseguimos pegar o Mad! Um outro cidadão tentou, mas o frag foi nosso. \o/ Esse foi o loot, Demons + Mad Mage:
Dai hoje pesquei uns poucos minutos. Nos 20 primeiros peixes consegui 2 Northern!
No fim das contas, ainda upei skill 60 de fishing \o/:
E fim. Hoje deve rolar mais Demon, espero que minha net deixe. Tá 54% pro level......... 1,2kk. Entãããão ahaha, sepá upo só na semana que vem, tsc.
~
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por faikythefenix
demondemondemondemon vamo, task!
task: ZZzzzZZzzZZzz
~
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Eita que loots bonitos xD
( até hj n vi um loot paia no seu lt u.u )
Fico com pena quando tiro do banco + de 10k pra ir numa hunt, imagina gastar isso tudo =c
Gratz 220 em? xD
Ta upando rapidinho ^^
Por enquanto estou paradão, mas espero ainda esbarrar com vc quando voltar xD
Abraços, e agora, gogogogo 225!
Ps. Gratz addon e shielding tb
Mas poxa, com 10k mal dá pra caçar! hahaha
Brigadão, Leko.. vê se volta \o
~
Postado originalmente por Gogo Venom
gratz pelas att titahh!!! muita sorte nos demons, em? não conheço muita gente que tenha lucro lá hahahah, go go 250
Não acho TANTA sorte não, viu? Se fosse, queria 1 MPA por hunt ;( ahahaha
Mas tá dando lucrozin legal *-*
Brigadão!
~
Postado originalmente por falsoficando
Titahh, antes de mais nada me tira uma dúvida? Que item é aquele que aparece na segunda BP da primeira print de loots?
O.o que loots são esses? Você é uma sortuda, sempre com muito lucro. Parabéns pelas tasks também não sabia que dava tanto lucro.
Se for o item amarelo, é um Lion Trophy ^^
Ainda bem que os loots tão vindo! Eu também não imaginava o lucro das tasks, mas quando comecei a prestar atenção passei a curtir bem mais fazê-las! hahaha
Brigada!
~
Postado originalmente por Matt Felipe
Eita, parabéns pelo 220 e gogo 222 "três patinhos na lagoa", ao todo deve ter lucrados uns 200k hein? parabéns pelo level, achievements, outfit e loot =p
222 *-* hahaha Já já!
Brigadão!
~
Postado originalmente por MV Backer
Lucros, lucros e mais lucros! \o/
Quando vi as duas no outfit do crystal logo veio a minha mente...
Elas trocaram o sexo do char?
Momentos depois me lembrei que esses ai nem parecem ter sexo.
Gratz pelo lvl, pelos outfits full, pelos lucros e por tudo mais! \o/
Também penso isso quando olho pro Crystal. Male, OHGODWHY. Hahaha
Brigadão, Yk!
~
Postado originalmente por SarutobiVellozo
Muito bom os loots, que continue com essa sorte, pq não wastar em demon é missao quase impossivel
Olha, ainda não tivemos UMA waste nesses lindos, viu? O menor lucro foi de 14k, hahaha Mas espero que continue assim também, tá lindo! *-*
Brigada!
~
luminera ta enchendo com galera do forum não que eu entre em contato com eles, meu horario de jogar ta meio apertado, mas que tal dar um alo para nós por la vc tbm =D?, task dos gnomos sempre da lucro, e um lugar legal para vc caçar quando ta muito lag é aqueles enraged, da muito dinheiro (cada produto de criatura//crystal vale 400 gps ou +. e cai crystal sword muito facil, mas tem uma dica para vc, se a exp neles começar a cair, mate os damaged crystal que vai aparecer + enraged.
Sobre o item era esse mesmo, depois por acaso olhando o tibia wiki vi aquele spite, só tinha visto o spite dele pendurado na parede, e olha que eu tenho um desse, kkkkkkkkkkkk.
Sobre o post, nossa mesmo quando você só caçar uns 40 demons cai tudo aquilo, nossa, você tem muita sorte 2 GS e 1 MMS, .
Fishing tá ficando maneiro, daqui a pouco vai estar me passando. rsrsrsrsrsrsrsr.
Publicidade: