Curtir Curtir:  0
Página 29 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Titahh parabéns por tudo! Comecei a ler seu LT no final de dezembro(ano passado, muito tempo atrás), e li tudo... tomou um tempo, mas valeu a pena haha

enfim, parabéns(de novo) por tudo, no tibia, e na vida real, PAÇOU!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelas att titahh!!! muita sorte nos demons, em? não conheço muita gente que tenha lucro lá hahahah, go go 250
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Curiosidade

Titahh, antes de mais nada me tira uma dúvida? Que item é aquele que aparece na segunda BP da primeira print de loots?
    O.o que loots são esses? Você é uma sortuda, sempre com muito lucro. Parabéns pelas tasks também não sabia que dava tanto lucro.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, parabéns pelo 220 e gogo 222 "três patinhos na lagoa", ao todo deve ter lucrados uns 200k hein? parabéns pelo level, achievements, outfit e loot =p
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lucros, lucros e mais lucros! \o/

Quando vi as duas no outfit do crystal logo veio a minha mente...

Elas trocaram o sexo do char?

Momentos depois me lembrei que esses ai nem parecem ter sexo.

Gratz pelo lvl, pelos outfits full, pelos lucros e por tudo mais! \o/

Publicidade:

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom os loots, que continue com essa sorte, pq não wastar em demon é missao quase impossivel

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oioi!

Vamos com algumas coisinhas que rolaram do Domingo pra cá.
    ~

Como eu venho comentando nos últimos posts, tô fazendo taskzinhas dos Gnomos. Hoje - ainda não fiz a do dia -, tô com 835 pontos \o Não tô com pressa nenhuma pra WZ, até pq ir nos services dos babacas ft. cotocos de Honera, eu prefiro nem pisar nas WZ.
    Taskear com a Faiky~ é legal pq uma cuida da outra (ela cuida mais de mim, especialmente esses dias que minha net tá me dando rasteira). E, no fim das contas, o lucro dá uma crescida. No domingo mesmo nos deparamos com isso aqui, tsc:

Um exemplo do lucro que falei no post anterior foi esse aqui, ainda do Domingo. Eu gastei 5k, a Faiky~ gastou 8k. E o loot da task foi esse (minor token entre 3~4k ea):

Dai na Segunda teve Demon <3 Dropou MMS, coisa que não acontecia há umas 3 décadas. Gastamos 110k, o loot deu 203k *-* Segue:

E teve level também!

Voltando ao assunto das tasks... Sempre que eu ia nos locais com a Faiky~, a gente reparava na XP que fazíamos, os lucros são sempre legais.. Dai na Terça resolvi tirar uma horinha pela manhã e fui dar uma volta em dois lugares. Nos Enraged~ e nos Crystall~. XP bateu em 200k/h, sem bônus, gastei 5k.. O loot deu 23,3k e eu curti um monte!

Terça também teve Demon, haha. Mais 110k gastos e loot de 218k, aw yea! Segue:

Ontem, Quarta, fomos nos Demons também, mas minha net tá muito chata esses dias. Só conseguimos ficar pouco menos de 1h, matando 41 Demons, gastamos 45k. Um pouco depois da hunt resolvemos passar no resp do Mad Mage. Limpamos o chão inteiro, esperamos os respawns (cave encheu de gente pra nos atrapalhar) MAS, conseguimos pegar o Mad! Um outro cidadão tentou, mas o frag foi nosso. \o/ Esse foi o loot, Demons + Mad Mage:

Dai hoje pesquei uns poucos minutos. Nos 20 primeiros peixes consegui 2 Northern!

No fim das contas, ainda upei skill 60 de fishing \o/:

E fim. Hoje deve rolar mais Demon, espero que minha net deixe. Tá 54% pro level......... 1,2kk. Entãããão ahaha, sepá upo só na semana que vem, tsc.
    ~

Spoiler: Respostas

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi ^^
    Gratz por tudo aí, rumo ao 300 xD

da hora o DL forever alone hehe

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

luminera ta enchendo com galera do forum não que eu entre em contato com eles, meu horario de jogar ta meio apertado, mas que tal dar um alo para nós por la vc tbm =D?, task dos gnomos sempre da lucro, e um lugar legal para vc caçar quando ta muito lag é aqueles enraged, da muito dinheiro (cada produto de criatura//crystal vale 400 gps ou +. e cai crystal sword muito facil, mas tem uma dica para vc, se a exp neles começar a cair, mate os damaged crystal que vai aparecer + enraged.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.o

Sobre o item era esse mesmo, depois por acaso olhando o tibia wiki vi aquele spite, só tinha visto o spite dele pendurado na parede, e olha que eu tenho um desse, kkkkkkkkkkkk.
    Sobre o post, nossa mesmo quando você só caçar uns 40 demons cai tudo aquilo, nossa, você tem muita sorte 2 GS e 1 MMS, .
    Fishing tá ficando maneiro, daqui a pouco vai estar me passando. rsrsrsrsrsrsrsr.

Publicidade:

[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh