Curtir Curtir:  0
Página 87 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hoolygans
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 25
    EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, crown helmet, tortoise shield, plate legs, tera rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): BP de Hmm, Bastante dinheiro no char principal...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Queria saber onde catar level rápido, sem tomar waste. Não preciso lucrar, mas não quero tomar waste. Quero levels bem rápido e não sei onde caçar. Cyclops de Poh não vira porque demora, Elves em Venore demora. Onde caçar e com que rod caçar?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nakasaki Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ayria
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: focus cape, hat of the mad, plate legs, dragon shield, necrotic rod, bota e scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k no banco, 1 bp hmm, 2bps mana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, pretendo por premium ainda esse mes

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: uns 10 horas por dia +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde caçar, que level eh vantajoso por premium, sobre hydra com blocker

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar free/premium e onde upar com 1 xp boa e dando 1 pouco de lucro

ninguem me respondeu l
    alguem me fala ea
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nqm vai me responder naum?

Registro
    25-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM:Wyndols
    LEVEL:23
    MAGIC LEVEL:20+2
    EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, spirit cloack, p legs, beholder shield, leather boots ,necrotic rod, scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC)
    :2bp mana pot,1bp health pot, 7k in banco, 4k de itens pra vende.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free, bom tenho grana pra p.a mas acho q é mtu cedu pra gastar por que sou lvl baixo...
    espero q lvl pra colocar ??? coloco agora ???

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 4 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO
    :nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Queria saber alguma hunt pra mim caçar costumo caçar nos soldier de kaz mas enjpei de ver tanto dwarf....

Última edição por Wyndols; 25-12-2009 às 20:58.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Eu tbm vi este video no youtube http://www.youtube.com/watch?v=kObp2...eature=related e queria saber quanto de ml eu preciso parar tirar mais de 100 das tarantulas igual a mulher do video ai
    Como você é Level 25 eu temo dizer que não há um summon que seja bom o suficiente para ser usado como bloquer ainda. Há apenas o Minotaur Archer que pode ser usado como shooter, ou o Fire Devil. Quanto ao ML:

Você teria de ter o Level 25 e um ML 40 ou mais para ter alguns danos que fossem maiores de 100 contra Tarantulas. O que eu posso dizer é, na minha Druida principal (Level 33 ML 48) meus danos são 110~115 em média contra Tarantulas, chegando a 125~135 quando uso Ice/Flame Strike. Raramente eles são de 90~.

@Hovelst

Minotauros em Mintwallin, com a Northwind Rod. A partir do Level 30 torre Avalanches lá e você sairá com Level e com lucro suficiente para comprar suas Runas, ao invés de fazê-las. Outra sugestão seria Dwarves em Kazordoon, ou Minotauros, apesar de que em Kaz não é tão bom quanto Old Mint. Dwarves são bons, dão lucro e uma boa exp, mas as cavernas são em sua maioria longas e o respawn é bem espalhado, então talvez demore. Se você arranjar um bloquer, vá Thais DLair com Icicle e Northwind Rod. Quanto maior o seu ML, melhor, pois você poderá usar só Icicles tirando cerca de 150~170 com cada carga, e isso dispensa o uso da Rod.

Só consigo pensar nesses locais.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nakasaki Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ayria
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: focus cape, hat of the mad, plate legs, dragon shield, necrotic rod, bota e scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k no banco, 1 bp hmm, 2bps mana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, pretendo por premium ainda esse mes

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: uns 10 horas por dia +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde caçar, que level eh vantajoso por premium, sobre hydra com blocker

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar free/premium e onde upar com 1 xp boa e dando 1 pouco de lucro

Seu MagicLevel está regular e seus equips estão bons, só falta uma blue legs.

Premium pra druid é util apartir do lvl 12 (exori...), pra upar Free Acc eu aconselho, cyclops próximos de thais, elf camp, amazon camp ou rotworms de fibula(bastante dinheiro). Para premmy, scarabs, rotworms(darashia), Larva, Minotaur e tumba(s), são bem conhecidos e muita gente gosta de caçar la.

Espero ter ajudado, ^^
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487809 ->> Vem para Lunara! Vem para a guild Home!

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boraa lá então

Nome do Personagem: Berserk Druid
    Level: 21
    Magic Level: 19+2

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, P legs, Leather Boots, Dragon Shield, Necrotic Rod - Northwind Rod
    Provisões: 2 Bp de Ih, 3 Bp´s de Firefield, 10k no banco, 1 bag de mana Fluids.
    Tipo de conta: Free
    Tempo disponivel para jogar: de 4 a 8 horas.
    Dúvida sobre a vocação: nenhuma.
    Duvida sobre o que caçar: preciso saber um lugar bom para hunt que de uma grana boa, sem muito waste (não ligo de gastar runas) e que não seja muito lotado. (Obs: geralmente jogo cedo, então muitas caves estão vazias).
    Quero Ser Avaliado: Sim

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digooh Ver Post
    Boraa lá então

Nome do Personagem: Berserk Druid
    Level: 21
    Magic Level: 19+2

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, P legs, Leather Boots, Dragon Shield, Necrotic Rod - Northwind Rod
    Provisões: 2 Bp de Ih, 3 Bp´s de Firefield, 10k no banco, 1 bag de mana Fluids.
    Tipo de conta: Free
    Tempo disponivel para jogar: de 4 a 8 horas.
    Dúvida sobre a vocação: nenhuma.
    Duvida sobre o que caçar: preciso saber um lugar bom para hunt que de uma grana boa, sem muito waste (não ligo de gastar runas) e que não seja muito lotado. (Obs: geralmente jogo cedo, então muitas caves estão vazias).
    Quero Ser Avaliado: Sim
    Um lugar bom pra caçar no seu lvl é elf camp próximo a venore, e tambem rotworms de fibula.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487809 ->> Vem para Lunara! Vem para a guild Home!

Conta não ativada
    Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Arion Dorteryan
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 31+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield + Todas Rods

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp Avalanche, 1bp Icicle, 5bp Mana, 1bp Hp, 10k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Melhor opção, seja em área free ou premmy.

QUERO SER AVALIADO: Não
    Última edição por Edp; 26-12-2009 às 20:26.

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edp Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Arion Dorteryan
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 31+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield + Todas Rods

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp Avalanche, 1bp Icicle, 5bp Mana, 1bp Hp, 10k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Melhor opção, seja em área free ou premmy.

QUERO SER AVALIADO: Não

Um otimo lugar para longas hunts e lvl rapido na certa é onde fica a To Outfox a Fox Quest ( quest do mining helmet ). Lá tem todo tipo de minos, e, alem de uma XP otima, tem um loot bom.
    Já que você tem Avalanche, poderia arriscar dragon, mas procure um bloker para facilitar as coisas.
    Vá na Ankrahmun Dragon Lairs, quando chegar la, mate o dragon no 1° piso (somente tera 1) e desça. quando descer, automaticamente sumone 2 DS, pois nesse piso haverá 2 dragons ( que podem ser lurados 1 por 1 ). Eu ñ aconselharia descer +, pois há 3 dragons no proximo piso.
    Agora se você quiser fazer Bag Loot, vá para Mistrock, em Yalahar, lá é infestado de cyc´s (o que fará com que você precise levar umas 2 bp´s de MP) e há 1 Blood Crab na praia, alem de um royal mailbox perto do barco, para vc enviar suas bagloots.
    Só para terminar, tem tbm a elf village em venore, com bom loot e boa XP, mais com um pouco de waste nas MP por causa dos ataques dos elf scouts, e a Tarpit Tomb , em ankrahmun, onde eu indico comente o 1° e o 2° andar, após o level 33, pois você ja estara com Hailstorn Rod (Muitos monstros la sao imune ou fortes a Terra Rod).

Espero ter ajudado

Publicidade:

Última edição por Digooh; 27-12-2009 às 07:42.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0