Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NOME DO PERSONAGEM: Falek Arcan
LEVEL: 28
MAGIC LEVEL: 28 Quase 29
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak,Wand of decay , Wand of cosmic energy,plate legs,steel helmet,tortoise shield,leather boots (esse ekips tão ruins pq acabei de ser hackeado ) :triste:
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mp , 1 bp de avalanche , 11k no bank , 1 bag de hp , 1 bp de hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora Que eu toh de ferias...tenho todo tempo do mundo =D .... Menos de 10:00 até 1:00 ou 1:30 da tarde
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Toh querendo saber se nessas condiçoes posso matar dragon com 1 ds summornado ???
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM
vai caça cyc
Última edição por Bátima; 25-12-2009 às 14:29.
NOME DO PERSONAGEM: Eskilie
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 27
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, vamp shield, blue legs, woce, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nd d dinheiro, 2 bps e meia de mana pot e duas de health pot
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (promotion tbm)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro e noite ate as 6 da manha (nem durmo xd) mo power gamer
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ah acho que nada nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM, estou em tortoises port hope, tem um lugar melhor?
QUERO SER AVALIADO: SIM
"E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"
Então. Upe 30 da maneira possivel que você conseuir, pode ser ai nos crocodiles, ou rotworms para arrecadar gold, level 30, da um jeito de runar uma bp de gfb ou até mais, e vai Mutated Human, nesse level, com gfbs e umas 5bps de mana potion por hora, você vai fazer uns 60k/h de exp, significa que em 1h, você upa quase 2 leveis.. tirando que é divertido, e da um lucro pequeno, mas não da prejuizo.. da pra pagar, e repor os pots, só não paga as gfbs que você runou!
NOME DO PERSONAGEM: Nevasca De Fogo
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 27
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,focus cape,plate legs,dragon shield,boh,woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k,3 bp de mana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: naum
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

NOME DO PERSONAGEM: Lucas Samex
LEVEL: 34
MAGIC LEVEL: 32 quase 33 com ekips
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, HOTM, plate legs, guardian shield, croco boots e woce
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k e 1 bp d mp :p
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: férias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja tinha postado aki antes no lvl 29 e consigi pega esse lvl so q ainda to pobre kiria sabe um luga pa grana =/ msm q n de exp e tmb se eu ja guento earth elemental e se da lucro =]
Última edição por Lucas Phoir; 26-12-2009 às 21:43.
NOME DO PERSONAGEM: Garvok
LEVEL: 40
MAGIC LEVEL: 44 + 1
EQUIPAMENTOS: crown helmet, spirit cloak, p-legs, woi / sandstorm, crown shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k e faço runas para caçar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma outra alternativa viável para caçar, mas que nao seja dwarf guard nas dwarf caves, nem undeads ou cycs no mount sternum.
00:08 Mimi do Amor [12]: SOU PROSTITUTA ( CARLIN)http://uploaddeimagens.com.br/imagem...8217imagem.JPGhttp://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/1datena.jpg15:29 Lord Lince [16]: My itens no is good no problem when i ded

NOME DO PERSONAGEM: Sims the Insane
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 24
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Brass Armor, Brass Legs, Wand of Decay, Dwarven Shield, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): estou sem praticamente quase ou sem runas ou mana fluids, meu saldo no bank e de pouco mais de 200gps, e estou carregando um pouquinho de gps comigo(menos que 100 eu acho), como podem ver estou com poucos recursos e suprimentos, e e por isso que e minha duvida(mais adiante),(PS: Recentemente gastei meu dinhero com wands que eu tinha perdido por pks que me mataram, wands novas, magias novas, e outras coisa de baixo valor, ate entao antes disso eu pouco mais de 7k, o que acredito eu justifica pelo menos a falta de dinheiro)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: divido pc, e me reveso a cada 1hora e meia, como estou de ferias, o tempo que eu passo nos dias de semana e igual aos dos finais de semana, isso e em media 4horas e meia por dia ou mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Particulamente, acho que um dos maiores poblemas dos sorcerers e o alto custo que e exigido para ele se manter, e fazer boas caçadas,(isso é: runas, mana potions, etc...,pelo menos para mim) inclusivo acho ate que gasta mais que paladins, sorcerers precisam almentar seu ml, por isso gastam mana potions, runas, etc..., embora o forum tenha muitos tutoriais explicando sobre isso, ate agora enfrento poblemas
em conseguir grandes quantidades gp, logo nao posso comprar grandes quantidades de runas e mana fluids, assim fico vulneravel ao ataque de pks, nao posso fazer boas caçadas, nem muitas runas, conseguir bons equipamentos, muito menos upar meu ml rapidamente, vejo os tutoriais daki a um bom tempo e francamente as veses nao entendo como posso bancar boas hunts, com tao poucos recursos ao qual esses msm tutoriais mensionam, enfim, gostaria de saber onde posso achar uma soluçao para meu poblema financeiro, seja por spawns, ou qualquer outro metodo, isso me ajudaria muito sobre outras questões, outro detalhe: gostaria de saber qual proporçao que meu ml deve estar em relação ao nivel.grato desde ja.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber qual o melhor lugar pra caçar no meu nivel, que tenha uma boa exp e um bom loot.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
uff, canço, desculpem o post longo, grato desde ja