Curtir Curtir:  0
Página 215 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217225265315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.141 a 2.150 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    24-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hedo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ducy Maria
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 23
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, legion helmet, studded boots e Wand of DragonBreath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Prefiro q de lucro e nao goste muita coisa... pode ate usar mf e runa mais pouco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h ~ 15h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar em um lugar q de lucro e exp...
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Time LIndo =]
    Nesse Seu lvl
    tente upar em dwarf + dwarf soldier
    pq lá vc ganha uma xp vareavel
    e lucra.
    se tiver sorte pode conseguir uns 2~3 iron oren...kd 1 vale 500gp
    aew vc jáh ganha um dinheirinho bonzinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

NOME DO PERSONAGEM: Falek Arcan
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 28 Quase 29

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak,Wand of decay , Wand of cosmic energy,plate legs,steel helmet,tortoise shield,leather boots (esse ekips tão ruins pq acabei de ser hackeado ) :triste:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mp , 1 bp de avalanche , 11k no bank , 1 bag de hp , 1 bp de hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora Que eu toh de ferias...tenho todo tempo do mundo =D .... Menos de 10:00 até 1:00 ou 1:30 da tarde

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Toh querendo saber se nessas condiçoes posso matar dragon com 1 ds summornado ???

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

vai caça cyc
    Última edição por Bátima; 25-12-2009 às 14:29.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Suquinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Falek Arcan
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 28 Quase 29

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak,Wand of decay , Wand of cosmic energy,plate legs,steel helmet,tortoise shield,leather boots (esse ekips tão ruins pq acabei de ser hackeado ) :triste:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mp , 1 bp de avalanche , 11k no bank , 1 bag de hp , 1 bp de hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora Que eu toh de ferias...tenho todo tempo do mundo =D .... Menos de 10:00 até 1:00 ou 1:30 da tarde

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Toh querendo saber se nessas condiçoes posso matar dragon com 1 ds summornado ???

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM
    Ta cara tive pena de vc ;x. Bom pega essas 2 bp de mp sumona um demon skeleton e vai caves de dwafs guards pega gfb nada de avalanche ,avalanche vc guarda pra draggy e nem pensar matar draggy com summon arriscado veio

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eskilie
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, vamp shield, blue legs, woce, scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nd d dinheiro, 2 bps e meia de mana pot e duas de health pot

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (promotion tbm)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro e noite ate as 6 da manha (nem durmo xd) mo power gamer

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ah acho que nada nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM, estou em tortoises port hope, tem um lugar melhor?

Publicidade:

"E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubaoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eskilie
    LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, vamp shield, blue legs, woce, scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nd d dinheiro, 2 bps e meia de mana pot e duas de health pot

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (promotion tbm)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro e noite ate as 6 da manha (nem durmo xd) mo power gamer

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ah acho que nada nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM, estou em tortoises port hope, tem um lugar melhor?

Então. Upe 30 da maneira possivel que você conseuir, pode ser ai nos crocodiles, ou rotworms para arrecadar gold, level 30, da um jeito de runar uma bp de gfb ou até mais, e vai Mutated Human, nesse level, com gfbs e umas 5bps de mana potion por hora, você vai fazer uns 60k/h de exp, significa que em 1h, você upa quase 2 leveis.. tirando que é divertido, e da um lucro pequeno, mas não da prejuizo.. da pra pagar, e repor os pots, só não paga as gfbs que você runou!

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nevasca De Fogo

LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,focus cape,plate legs,dragon shield,boh,woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k,3 bp de mana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: naum

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lucas Samex
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 32 quase 33 com ekips
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, HOTM, plate legs, guardian shield, croco boots e woce
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k e 1 bp d mp :p
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja tinha postado aki antes no lvl 29 e consigi pega esse lvl so q ainda to pobre kiria sabe um luga pa grana =/ msm q n de exp e tmb se eu ja guento earth elemental e se da lucro =]
    Última edição por Lucas Phoir; 26-12-2009 às 21:43.

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Garvok
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 44 + 1
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, spirit cloak, p-legs, woi / sandstorm, crown shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k e faço runas para caçar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma outra alternativa viável para caçar, mas que nao seja dwarf guard nas dwarf caves, nem undeads ou cycs no mount sternum.
    00:08 Mimi do Amor [12]: SOU PROSTITUTA ( CARLIN)
    15:29 Lord Lince [16]: My itens no is good no problem when i ded
    http://uploaddeimagens.com.br/imagem...8217imagem.JPGhttp://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/1datena.jpg

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sims the Insane
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Brass Armor, Brass Legs, Wand of Decay, Dwarven Shield, Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): estou sem praticamente quase ou sem runas ou mana fluids, meu saldo no bank e de pouco mais de 200gps, e estou carregando um pouquinho de gps comigo(menos que 100 eu acho), como podem ver estou com poucos recursos e suprimentos, e e por isso que e minha duvida(mais adiante),(PS: Recentemente gastei meu dinhero com wands que eu tinha perdido por pks que me mataram, wands novas, magias novas, e outras coisa de baixo valor, ate entao antes disso eu pouco mais de 7k, o que acredito eu justifica pelo menos a falta de dinheiro)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: divido pc, e me reveso a cada 1hora e meia, como estou de ferias, o tempo que eu passo nos dias de semana e igual aos dos finais de semana, isso e em media 4horas e meia por dia ou mais

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Particulamente, acho que um dos maiores poblemas dos sorcerers e o alto custo que e exigido para ele se manter, e fazer boas caçadas,(isso é: runas, mana potions, etc...,pelo menos para mim) inclusivo acho ate que gasta mais que paladins, sorcerers precisam almentar seu ml, por isso gastam mana potions, runas, etc..., embora o forum tenha muitos tutoriais explicando sobre isso, ate agora enfrento poblemas
    em conseguir grandes quantidades gp, logo nao posso comprar grandes quantidades de runas e mana fluids, assim fico vulneravel ao ataque de pks, nao posso fazer boas caçadas, nem muitas runas, conseguir bons equipamentos, muito menos upar meu ml rapidamente, vejo os tutoriais daki a um bom tempo e francamente as veses nao entendo como posso bancar boas hunts, com tao poucos recursos ao qual esses msm tutoriais mensionam, enfim, gostaria de saber onde posso achar uma soluçao para meu poblema financeiro, seja por spawns, ou qualquer outro metodo, isso me ajudaria muito sobre outras questões, outro detalhe: gostaria de saber qual proporçao que meu ml deve estar em relação ao nivel.grato desde ja.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber qual o melhor lugar pra caçar no meu nivel, que tenha uma boa exp e um bom loot.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM

uff, canço, desculpem o post longo, grato desde ja

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid