Curtir Curtir:  0
Página 93 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 1153

Tópico: Videoteca - Sorcerers

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafhael Cardoso Ver Post
    Local/criatura: Dwarves de Cormaya
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87711
    Créditos: Rafhael Cardoso / Lucy Heartphillia (Meu é Shemale mesmo)
    Tipo de conta:Premium account
    Nível recomendado: 26
    Requerimentos: 2 Bp's de mana
    Comentários: Boa hunt. Pegando só esses 2 andares a xp fica em torno de 12~14 k/h, não é o ideal mas se fizer lootbag paga as potion e ainda dá lucro (fora rings e iron ores). O lugar é sempre vazio, nunca vi ninguém lá, por isso dá até pra jogar loot no chão e na saída pegar e colocar na lootbag.

EDIT: Se tiver algo errado no video pode falar que faço outro =D
    Oi, gostaria de comentar, talvez você pudesse obtar por dar uma wand + 1 flam, que matasse, evitando 3 danos de wand, já acumula uma mana, e você poderia obtar por dar alguns flam hur'es, lurando e tal, pra economizar, e um life ring deve fazer voce nao gastar nenhuma pot ali só lucro.. e eu pessoalmente nao conhecia o lugar, rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz esse vídeo (expirado na Sah-Lee) para ajudar quem quiser começar as tasks de tarantulas, ai está ele ^^

Port Hope Tarantulas Cave
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87724
    Créditos: Yngg e colaboração de Roodzz por segurar o respawn
    Tipo de conta: Premium Account
    Nível recomendado: Pode ir no 22+, mas se for utilizar a técnica do vídeo recomendo 33+
    Requerimentos: WOI/Wand of Draconia, GFB (Opcional), magias como Exori Flam e Exevo Flam Hur, algum tipo de food (ou uma vara de pesca e worms), eu levo 3 BP de Mana Potion, mas nunca gasto mais que 15 isso fica a critério, e uma bag com HP's para emergências.
    Comentários: Hunt bem gostosa e espero ajudar quem quer começar a fazer as tasks de Tarantulas e não sabe por onde começar. Só cuidado quando juntar mais de 3 Tarantulas, pois dai elas quebram sua defesa e batem bastante.. A experiência média fica em torno dos seus 30 - 50 k/h dependendo do respawn e quantidade de pessoas.

Abraços

Edit: Nossa! Agora que eu vi que coloquei errado o negocio das falad do BynaCam, acho que cliquei para não irem minhas falas.. aff.. O vídeo tá estranho.. Eu paro do nada .. Bom mas espero ajudar alguem ..
    Última edição por yan Hx; 23-12-2009 às 02:50.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yan Hx Ver Post
    Fiz esse vídeo (expirado na Sah-Lee) para ajudar quem quiser começar as tasks de tarantulas, ai está ele ^^

Port Hope Tarantulas Cave
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87724
    Créditos: Yngg e colaboração de Roodzz por segurar o respawn
    Tipo de conta: Premium Account
    Nível recomendado: Pode ir no 22+, mas se for utilizar a técnica do vídeo recomendo 33+
    Requerimentos: WOI/Wand of Draconia, GFB (Opcional), magias como Exori Flam e Exevo Flam Hur, algum tipo de food (ou uma vara de pesca e worms), eu levo 3 BP de Mana Potion, mas nunca gasto mais que 15 isso fica a critério, e uma bag com HP's para emergências.
    Comentários: Hunt bem gostosa e espero ajudar quem quer começar a fazer as tasks de Tarantulas e não sabe por onde começar. Só cuidado quando juntar mais de 3 Tarantulas, pois dai elas quebram sua defesa e batem bastante.. A experiência média fica em torno dos seus 30 - 50 k/h dependendo do respawn e quantidade de pessoas.

Abraços

Edit: Nossa! Agora que eu vi que coloquei errado o negocio das falad do BynaCam, acho que cliquei para não irem minhas falas.. aff.. O vídeo tá estranho.. Eu paro do nada .. Bom mas espero ajudar alguem ..
    Você está tentando baixar o arquivo Tarantula.cam (121.34 KB)

0 Downloads
    Fui a primeira a baixar xD

Eu não vi problema em não ter as falas, basta fazer uma descrição detalhada, vc usou gfb que é uma coisa que eu adoro em videos é o uso de runas, deu pra ver bem o respaw e como se caça, se quiser fazer outro não precisa, eu entendi tudo e sou bem lerda huauhauha mas se quiser é só me avisar que eu altero o link ^^

Citação Postado originalmente por Rafhael Cardoso Ver Post
    Local/criatura: Dwarves de Cormaya
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87711
    Créditos: Rafhael Cardoso / Lucy Heartphillia (Meu é Shemale mesmo)
    Tipo de conta:Premium account
    Nível recomendado: 26
    Requerimentos: 2 Bp's de mana
    Comentários: Boa hunt. Pegando só esses 2 andares a xp fica em torno de 12~14 k/h, não é o ideal mas se fizer lootbag paga as potion e ainda dá lucro (fora rings e iron ores). O lugar é sempre vazio, nunca vi ninguém lá, por isso dá até pra jogar loot no chão e na saída pegar e colocar na lootbag.

EDIT: Se tiver algo errado no video pode falar que faço outro =D
    Ninguem pega os geomancers, o healer deles é MUITO chato, eu lembro de uma vez que pediram para eu gravar um video caçando eles e fiz no respaw da quest, os bichos healavam demais, era eu cochilar que eles ficavam de life full, o video foi bem legal, mostrou bastante, recomendo levar algumas gfbs caso o flam hur não surta tanto efeito, é ótima para situações de perigo ^^

@comentários gerais
    Eu to adorando ver q não é só zamet e eu q fazem videos, agora tem bastante gente nova fazendo videos e nossa videoteca das 4 vocações sempre foi e sempre será a mais recheada e mais atualizada, agradeço de coração vcs que ajudam bastante agente nessa empreitada ^^

Como contribuição minha fiz a boa e velha de cults ^^

Cults (Liberty Bay depois do Piano)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87730
    Créditos: Sah-Lee
    Tipo de conta: Premiun
    Nível recomendado: 35+ para o -2 e 45+ para o -3
    Requerimentos: saber todos os versos.
    Comentários: ótima hunt que une lucro com exp ganha, tente não entrar no respaw, lure eles para o corredor e uso o flam hur, além de economizar mana, diminui o perigo de morte.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Você está tentando baixar o arquivo Tarantula.cam (121.34 KB)

0 Downloads
    Fui a primeira a baixar xD

Eu não vi problema em não ter as falas, basta fazer uma descrição detalhada, vc usou gfb que é uma coisa que eu adoro em videos é o uso de runas, deu pra ver bem o respaw e como se caça, se quiser fazer outro não precisa, eu entendi tudo e sou bem lerda huauhauha mas se quiser é só me avisar que eu altero o link ^^

Que bom que gostou Errei algumas vezes hotkey do flam hur/GFB mas abafa rsrs..
    E sobre seu vídeo muitooo obrigado! Tava vendo até o -3 e acho que vou caçar lá.. No começo do vídeo eu quase tive um piripaque.. 09:36 Loot of an acolyte of the cult: a pirate voodoo doll, 7 gold coin o primeiro Cult dropou a boneca e você não pegou o_o' Se passou 2 vezes ao lado e eu falando aqui pegaa! pegaa! HAHUAUHAHU ._.'

Abraaçoos

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yan Hx Ver Post
    Que bom que gostou Errei algumas vezes hotkey do flam hur/GFB mas abafa rsrs..
    E sobre seu vídeo muitooo obrigado! Tava vendo até o -3 e acho que vou caçar lá.. No começo do vídeo eu quase tive um piripaque.. 09:36 Loot of an acolyte of the cult: a pirate voodoo doll, 7 gold coin o primeiro Cult dropou a boneca e você não pegou o_o' Se passou 2 vezes ao lado e eu falando aqui pegaa! pegaa! HAHUAUHAHU ._.'

Abraaçoos
    eu já perdi um tower shield assim huauhauhauha
    Upando em frost ele cai eu limpo o respaw e n vou pegar uahauhahu
    Vale só 500 gps cada um no npc e depois q parei o video caiu a rod do lv 33, já vendi por 8k caiu duas daquela staff também, deu bastante lucro

Publicidade:

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi um dos Djinns de yalahar e me perguntei, porque não da torre?
    essa torre é mesmo pra Druida, confesso, pela suas capacidades de fazerem avalanches e tal.. mas mage também rula!

Blue Djinn Tower, Darashia/Ank
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87757
    Créditos: à mim, Armin Phour
    Tipo de conta: Premiada
    Nível recomendado: 42+ Pra poder usar Wand of Voodoo!
    Requerimentos: Umas 5 bps de MP/h, 1 dwarven ring/h, wand of voodoo, spells de gelo e fogo pras scarabs.
    Comentários: se vocês tiverem sets com proteção de fogo, é ótimo!
    os demais eu acho que explico no video!
    Tipo, no video eu mostrei como caçar, no final da hunt, eu devo ter catado uns 3 Blue Pocs e 2 Iron Ores, ou sejá, aí, é sempre lucro! 2bjs pra vocês!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    Eu vi um dos Djinns de yalahar e me perguntei, porque não da torre?
    essa torre é mesmo pra Druida, confesso, pela suas capacidades de fazerem avalanches e tal.. mas mage também rula!

Blue Djinn Tower, Darashia/Ank
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87757
    Créditos: à mim, Armin Phour
    Tipo de conta: Premiada
    Nível recomendado: 42+ Pra poder usar Wand of Voodoo!
    Requerimentos: Umas 5 bps de MP/h, 1 dwarven ring/h, wand of voodoo, spells de gelo e fogo pras scarabs.
    Comentários: se vocês tiverem sets com proteção de fogo, é ótimo!
    os demais eu acho que explico no video!
    Tipo, no video eu mostrei como caçar, no final da hunt, eu devo ter catado uns 3 Blue Pocs e 2 Iron Ores, ou sejá, aí, é sempre lucro! 2bjs pra vocês!
    Olá eu fiz um adendo ao colocar o seu video, na parte de requerimentos coloquei a parte que precisa ter o referido djinn ^^

Gostei do video, estou gostando de ver a evolução do seu char, fechou o video faltando 1% pra upar ml xD djinns são muito bons para lucrar a exp é bem legal mas ali é melhor pra loot mesmo, as vezes até eu dou uma ida la xD

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai galera, blz ? Queria saber se alguem poderia postar um video em Hellgate, mostrando os melhores lugares, a saída, e se possivel, desde Ab'Dendriel pra mostrar o caminho tbm.
    É isso ai, Vlw !!
    00:08 Mimi do Amor [12]: SOU PROSTITUTA ( CARLIN)
    15:29 Lord Lince [16]: My itens no is good no problem when i ded
    http://uploaddeimagens.com.br/imagem...8217imagem.JPGhttp://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/1datena.jpg

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria pedir um video mostrando como e onde caçar para um lvl 53...mostrando o caminho, se possivel das tumbas...
    Última edição por Gal'Slash; 28-12-2009 às 09:24.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gal'Slash Ver Post
    Queria pedir um video mostrando como e onde caçar para um lvl 53...mostrando o caminho, se possivel das tumbas...
    Olá os videos de tumbas demorei pra postar nesse update sempre faço todas as tumbas e entradas mas até sexta eu faço os videos, mas a que mais vai te interessar é a do Petroleo na parte do vampire, la da uma boa expzinha viu, se eu não fazer hoje o video o Sheor Camus conhecido aqui como Zord bagui falou q queria voltar a fazer videos eu peço pra ele mostrar ^^

Citação Postado originalmente por Garv Ver Post
    Eai galera, blz ? Queria saber se alguem poderia postar um video em Hellgate, mostrando os melhores lugares, a saída, e se possivel, desde Ab'Dendriel pra mostrar o caminho tbm.
    É isso ai, Vlw !!
    Eu tenho um amigo lv 14 q começou sorc agora e ama ab'dendriel, vou ver se ele me ensina o caminho eu só vou a AB pra por bless xD talvez a galera ajude, conheço nada la =s

@video q eu fiz

Então galera fiz um video mas eu to rindo dele até agora, eu to rindo pra não chorar, é só a primeira parte, pq notem no fim do video minha net caiu justamente na unica parte das dwarf caves q é perigosa, logo nas gigant spiders hahuauhauhahu eu suei frio em casa xD

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87979

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 28-12-2009 às 15:07.

Tópicos Similares

1. Saiba sobre as vocações do Tibia
    Por Joyster no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2008, 01:49
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50
  4. CADE A Videoteca dos druids ?
    Por faellgustavo no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 11:24
  5. Videoteca (Entrem e leiam)