Curtir Curtir:  0
Página 92 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1153

Tópico: Videoteca - Sorcerers

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedido po zord: =p
    dava pra vc filma ramoa de gfb pra mim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nunca caçei lá, só passei lá pra fazer quest mesmo... mas verei o que posso fazer xD

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zord Bugaiu Ver Post
    Desculpem mesmo pelo double post, maaas... lá vem outro video :riso:

Local/criatura: Blue Djinns em Yalahar

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87518

Créditos: Eu/Zord Bugaiu
    Tipo de conta: Premium
    Nível recomendado: 42+ (para poder usar wand of voodooo)
    Requerimentos: Wand of Voodoo, XX Dwarven Rings (depende do tempo que vai ficar, 1 ring = 1 hora), food

Comentários: Tipo, se vocês forem matar Marids também... aconselho level 60+, porque eles hitam beeem e ainda mais com os summons juntos, muito cuidado na hora de subir qualquer escada do recinto.
    Video add, eu tenho esse mesmo djinn me fudi, vou ter que explorar outra pessoa para vender coisas pra mim xD

Citação Postado originalmente por Leokessler Ver Post
    Aew gente blz?

Vo participa da videoteca aew, pq tava com um kina lv36 (hacked) e to fazendo um sorc agora ^.^ espero ajudar em breve !

abraços,Leo
    Todos os videos são bem vindos, até os low lv, não precisa querer pegar lv 50 pra começar, lv 8 de wand agente add tb, o intuito é ajudar o pessoal a caçar e nem todo mundo já nasce sabendo jogar tibia, traga o video que achar melhor ^^ toda ajuda é bem vinda

Citação Postado originalmente por Pilager Ver Post
    Valeu pelos comentários.
    Demona deve ser bom também né? Que level será que rola?

Lv 80 já caça la, o Zord ai já me falou uma vez que gostaria de passar por la, vou ver se agente vai junto, já aviso que o caminho é longo e tortuoso xD vi que vc está free acc, la é legal para o seu lv sendo que fica em area free ^^

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    Oi, sou novo, e gostaria de começar com algumas contribuições!

Local/criatura: Mutated Humans de Alchemist Quarter/Yalahar

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87594

Créditos: à mim, Eduardo Lenz aka Armin Phour
    Tipo de conta: Premiada.
    Nível recomendado: 30+ (Eu comecei 32, e foi de boa)
    Requerimentos: WoI, Skills de fogo (exori flam, recomendo exevo flam hur) e Food, preferencia por mushrooms por serem mais leves.

No video eu explico tudo direitinho, vlw, abraços!
    Add já o seu video, toda contribuição é bem vinda, e eu particularmente gostei bastante do seu video, caçando com runas, gostei do jeito que explicou, pode fazer mais se for dessa qualidade sempre será bem vindo ^^

Só fiz uma correção na hora de add, vc disse skill de fogo e não seria spells? xD

Local/criatura: Dragon Lair de Venore

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87602

Tipo de conta: Free
    Nível recomendado: 42+ pra caçar com Wand of voodoo, mas pode tentar no 36+ com Starstorm.
    Requerimentos: Wand que não seja de fogo, Obsidian Knife, runas (se você for free, pode optar por levar HMM ou Icicle).
    Comentários: Esse ai é um dos poucos lugares além de dwarf guard onde sorcerers free podem upar... é lotado demais, por isso não se preocupem com full respawn, e cuidado com os buracos onde tem dl e dragon, só desçam lá se tiverem certeza de que podem lidar com os dois.

----

Local/criatura: Plains of Havoc (PoH - GS e dragons)

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87603

Tipo de conta: Free
    Nível recomendado: 65+
    Requerimentos: Wand of Voodoo, WoI, SD's (para matar lures de GS, no video mostrei alguns lures), runas (para matar dragons se você for free).
    Comentários: PoH, outro lugar bom para sorcerer mid level upar... É cheio de gente, e geralmente você pode encontrar lures com 2~3 GS ou até mais, por isso é perigoso andar lá sem conhecer o recinto.

--

Pedidos atendidos o/.
    Videos add, o que mais me impressionou na d-lair de Venore, é que no 8.4 eu fiz um pra videoteca e vc se lembra que eu matei dois dragons e o video tinha o dobro do seu em tempo? uahuuhauhauha Honera ama nois x)

Edited um menino no tópico de duvidas disse q não sabia ir cycs, resolvi fazer cycs de mistrock e minha amada cyclopolis, bom voltei a fazer videos ^^

Cyclopolis
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87628

E aqui o bom Mistrock ^^
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87630
    Última edição por Sah-Lee; 21-12-2009 às 06:40.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

Lv 80 já caça la, o Zord ai já me falou uma vez que gostaria de passar por la, vou ver se agente vai junto, já aviso que o caminho é longo e tortuoso xD vi que vc está free acc, la é legal para o seu lv sendo que fica em area free ^^
    Então to free, mais não vou caçar, principalmente pelas bless e pelos strikes.
    Fui uma vez até demona fazer uma quest noob lá, de um shield e tals, sei que é longe.
    Achei um vídeo na seção "Vídeos" de um ED caçando na warlock em Yalahar.
    Segue o link do post:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=357057
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nunca caçei lá, só passei lá pra fazer quest mesmo... mas verei o que posso fazer xD
    Se nao quiser fazer nem precisa, achei o video da quest e da pra ter uma ideia de como é, apesar do cara do video ser kina =p
    de qlqr jeito, vlw pela intençao

Publicidade:

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, só to passando pra avisar que vou dar retired no meu char por tempo indeterminado, então não irei fazer mais videos por enquanto >_<

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como não tinha nada pra fazer, resolvi fazer um também, ta ai:

Local/criatura: Sul de Drefia
    Download aqui ^^
    Créditos: Pedragon/Gohapao
    Tipo de conta:premium account
    Nível recomendado: 28+ pra poder usar thunderstorm
    Requerimentos: umas 3 bps de mp pra ums 2 horas de hunt, uma bag de thunderstorm e wand of cosmic energy (woce)
    Comentários: Aqui na descrição to falando pra levar thunderstorm, mas no video usei GFB mesmo ^^

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, vim fazer mais uma contribuiçãozinha!

Earth Elementals de Edron
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87660
    Nível recomendado: 40+
    Requerimentos: WoI, Spells de fogo (Exori Flam) e Food, preferencia por mushrooms por serem mais leves. 3~4 Bps de Pot/h +-
    Comentários: No video eu explico tudo direitinho, vlw, abraços!

OBS: Gostaria de parabenizar a galera, mt afuder aqui, ta me ajudando bastante, espero ajudar de volta também! Abraços!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, só to passando pra avisar que vou dar retired no meu char por tempo indeterminado, então não irei fazer mais videos por enquanto >_<
    Mentira vc ainda vai aparecer nos meus, eu sou chata vou te importunar muito ainda uauhauhauha

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    Oi, vim fazer mais uma contribuiçãozinha!

Earth Elementals de Edron
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87660
    Requerimentos: WoI, Spells de fogo (Exori Flam) e Food, preferencia por mushrooms por serem mais leves. 3~4 Bps de Pot/h +-
    Comentários: No video eu explico tudo direitinho, vlw, abraços!

OBS: Gostaria de parabenizar a galera, mt afuder aqui, ta me ajudando bastante, espero ajudar de volta também! Abraços!

Olá adicionei o seu video, e aqui é assim, eu ajudo do mesmo jeito que a Clana e a Valeria me ajudavam em tópicos, o Zamet me ajudou com videos, e eu ajudo os q ainda não sabem e o q eu aprendi, a mesma coisa com vc, o que precisar tentaremos te ajudar, e ai como retribuição é ajudar aqueles q ainda não sabem com o q vc sabe, e fazemos uma bela corrente ^^

Sobre o video, quando eles sairam eu nem queria caçar, o loot era muito ruim, gostei deles agora ^^

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Como não tinha nada pra fazer, resolvi fazer um também, ta ai:

Local/criatura: Sul de Drefia
    Download aqui ^^
    Créditos: Pedragon/Gohapao
    Tipo de conta:premium account
    Nível recomendado: 28+ pra poder usar thunderstorm
    Requerimentos: umas 3 bps de mp pra ums 2 horas de hunt, uma bag de thunderstorm e wand of cosmic energy (woce)
    Comentários: Aqui na descrição to falando pra levar thunderstorm, mas no video usei GFB mesmo ^^
    Olá, então tu deu um passeio grandizinho hein? só que no sul de drefia eu acho que lv 22 já pode caçar la desde que não va nos vampires, por causa da wand of draconia, mas como eu falava no começo aqui é para ter certeza de não se ter perigo de morte, não queremos ninguem se arriscando atoa por isso deixei o lv q vc recomendou ^^

A videoteca, então o menino ai em cima fez o sul de drefia resolvi fazer o norte xD amanha se minha net estiver legal eu mostro mais dos respaws como upar na quest por exemplo ^^

Necromancers (Drefia)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87684
    Créditos: Sah Lee
    Tipo de conta: premium
    Requerimentos: Wand of Starstorm ou Woi, leve algumas gfbs e esteja preparado para no começo na entrada do respaw usar utana vid.
    Comentários: Curiosamente é mais dificil entrar no respaw do que o próprio, caso não gostem de trocar de wand recomendo ficar só com a starstorm ou a própria woce, já que necros são pouco fortes a energy.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Local/criatura: Dwarves de Cormaya
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87711
    Créditos: Rafhael Cardoso / Lucy Heartphillia (Meu é Shemale mesmo)
    Tipo de conta:Premium account
    Nível recomendado: 26
    Requerimentos: 2 Bp's de mana
    Comentários: Boa hunt. Pegando só esses 2 andares a xp fica em torno de 12~14 k/h, não é o ideal mas se fizer lootbag paga as potion e ainda dá lucro (fora rings e iron ores). O lugar é sempre vazio, nunca vi ninguém lá, por isso dá até pra jogar loot no chão e na saída pegar e colocar na lootbag.

EDIT: Se tiver algo errado no video pode falar que faço outro =D

Publicidade:

Última edição por Rafhael Cardoso; 22-12-2009 às 21:27.
    http://img121.imageshack.us/img121/1246/sawada.jpg
    "Eu vou te proteger, mesmo que isso custe minha vida" - Sawada Tsunayoshi

Tópicos Similares

1. Saiba sobre as vocações do Tibia
    Por Joyster no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2008, 01:49
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50
  4. CADE A Videoteca dos druids ?
    Por faellgustavo no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 11:24
  5. Videoteca (Entrem e leiam)