Postado originalmente por
yan Hx
Fiz esse vídeo (expirado na Sah-Lee) para ajudar quem quiser começar as tasks de tarantulas, ai está ele ^^
Port Hope Tarantulas Cave
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87724
Créditos: Yngg e colaboração de Roodzz por segurar o respawn
Tipo de conta: Premium Account
Nível recomendado: Pode ir no 22+, mas se for utilizar a técnica do vídeo recomendo 33+
Requerimentos: WOI/Wand of Draconia, GFB (Opcional), magias como Exori Flam e Exevo Flam Hur, algum tipo de food (ou uma vara de pesca e worms), eu levo 3 BP de Mana Potion, mas nunca gasto mais que 15 isso fica a critério, e uma bag com HP's para emergências.
Comentários: Hunt bem gostosa e espero ajudar quem quer começar a fazer as tasks de Tarantulas e não sabe por onde começar. Só cuidado quando juntar mais de 3 Tarantulas, pois dai elas quebram sua defesa e batem bastante.. A experiência média fica em torno dos seus 30 - 50 k/h dependendo do respawn e quantidade de pessoas.
Abraços
Edit: Nossa! Agora que eu vi que coloquei errado o negocio das falad do BynaCam, acho que cliquei para não irem minhas falas.. aff.. O vídeo tá estranho.. Eu paro do nada .. Bom mas espero ajudar alguem ..
Você está tentando baixar o arquivo Tarantula.cam (121.34 KB)
0 Downloads
Fui a primeira a baixar xD
Eu não vi problema em não ter as falas, basta fazer uma descrição detalhada, vc usou gfb que é uma coisa que eu adoro em videos é o uso de runas, deu pra ver bem o respaw e como se caça, se quiser fazer outro não precisa, eu entendi tudo e sou bem lerda huauhauha mas se quiser é só me avisar que eu altero o link ^^

Postado originalmente por
Rafhael Cardoso
Local/criatura: Dwarves de Cormaya
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87711
Créditos: Rafhael Cardoso / Lucy Heartphillia (Meu é Shemale mesmo)
Tipo de conta:Premium account
Nível recomendado: 26
Requerimentos: 2 Bp's de mana
Comentários: Boa hunt. Pegando só esses 2 andares a xp fica em torno de 12~14 k/h, não é o ideal mas se fizer lootbag paga as potion e ainda dá lucro (fora rings e iron ores). O lugar é sempre vazio, nunca vi ninguém lá, por isso dá até pra jogar loot no chão e na saída pegar e colocar na lootbag.
EDIT: Se tiver algo errado no video pode falar que faço outro =D
Ninguem pega os geomancers, o healer deles é MUITO chato, eu lembro de uma vez que pediram para eu gravar um video caçando eles e fiz no respaw da quest, os bichos healavam demais, era eu cochilar que eles ficavam de life full, o video foi bem legal, mostrou bastante, recomendo levar algumas gfbs caso o flam hur não surta tanto efeito, é ótima para situações de perigo ^^
@comentários gerais
Eu to adorando ver q não é só zamet e eu q fazem videos, agora tem bastante gente nova fazendo videos e nossa videoteca das 4 vocações sempre foi e sempre será a mais recheada e mais atualizada, agradeço de coração vcs que ajudam bastante agente nessa empreitada ^^
Como contribuição minha fiz a boa e velha de cults ^^
Cults (Liberty Bay depois do Piano)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87730
Créditos: Sah-Lee
Tipo de conta: Premiun
Nível recomendado: 35+ para o -2 e 45+ para o -3
Requerimentos: saber todos os versos.
Comentários: ótima hunt que une lucro com exp ganha, tente não entrar no respaw, lure eles para o corredor e uso o flam hur, além de economizar mana, diminui o perigo de morte.