Página 53 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ver Lie to Me. Está indo muito bem até agora (apenas 2 episódios :o). Os casos em si não foram tão legais, mas o jeito do Cal (Tim Roth) é muito massa, recomendo.
    O que chamou atenção foi a entrada da série:

Quem gostou da música, ela se chama Brand New Day, do Ryan Star.

Deu até vontade de ver mais episódios rsrs. Vou ver se consigo ver bastante seriado nessas férias.

Estou assistindo Dexter, Supernatural, House, Lie to Me e Prison Break.

Quero indicações. De preferência, uma série que siga uma história só, como Dexter. Fico puto da vida quando eu estou animadão com os acontecimentos da real história do Supernatural, e eles vão lá cuidar de um caso non-sense chato pra caramba.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Quero indicações. De preferência, uma série que siga uma história só, como Dexter. Fico puto da vida quando eu estou animadão com os acontecimentos da real história do Supernatural, e eles vão lá cuidar de um caso non-sense chato pra caramba.
    Eu só acompanho séries nesse estilo. Estou em dia com Breaking Bad, Damages, Dexter, Flash Forward, Lost, Mad Men, Nip/Tuck, The Tudors e True Blood.

Para quem curte Dexter, minha primeira recomendação é Breaking Bad. E essas duas, somadas com Mad Men e Damages (apesar da última season finale ter sido decepcionante), são minhas preferidas.

Não recomendo Flash Forward para ninguém. :o
    Última edição por Emanoel; 22-12-2009 às 12:59.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O plot principal do Supernatural é muito legal, mas também broxo quando tem um episódio nada haver. Foi uma verdadeira maratona até "Lúcifer's Rising". Ainda sonho com uma série longa sobre Anjos e Demônios, que tenha muita porradaria, visual dark e paralelos religiosos. O mais próximo disso que vi foi a Fallen (mini-série em 3 episódios), mas ainda é meio fraquinha.
    Última edição por Bob Joe; 22-12-2009 às 14:00.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Girls of the Playboy Mansion > ALL

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ver Lie to Me. Está indo muito bem até agora (apenas 2 episódios :o). Os casos em si não foram tão legais, mas o jeito do Cal (Tim Roth) é muito massa, recomendo.
    O que chamou atenção foi a entrada da série:

Quem gostou da música, ela se chama Brand New Day, do Ryan Star.

Deu até vontade de ver mais episódios rsrs. Vou ver se consigo ver bastante seriado nessas férias.

Estou assistindo Dexter, Supernatural, House, Lie to Me e Prison Break.

Eu via Lie to Me, mas acabei parando por enjoar. The Mentalist é MUITO melhor, fica aí a dica, caso não conheça.

Vou falar um pouco das séries mais undergrounds que eu vejo:

The Legend of the Seeker: baseado num livro de fantasia, estilo Senhor dos Anéis e afins. O primeiro episódio mais parece um filme, já que é duplo, com 1:30h. Pra quem gosta de fantasia, aconselho MUITO. Ótimos atores, ótima história, ótimo cenário. Aprovada.

Leverage: quem não gosta de filmes de ladrões? Pois esta é a proposta da série. Ladrões que roubam e ajudam pessoas pobres. Sim, clichê, mas a série também é MUITO boa. Ver o Elliot dando porrada nos caras é maneiro.

Merlin: essa conta uma história alternativa de Merlin, mas é meio fraquinha. Como gosto bastante de magia e coisas do tipo, vejo, mas não esperem muito.

Fora essas, acompanho Heroes, Dexter, Supernatural, The Big Bang Theory e acho que só. Se bobear esqueci de alguma ;P

Edit: Vejo Dollhouse também, mas parei de ver por enquanto. Uma coisa que aconselho é ver o episódio piloto, se gostar continua, se não, veja o episódio bônus do DVD, episódio 13. CARA, É MUITO FODA. Acho que ninguém vai ver, mas considero um dos melhores episódios que já vi, se não o melhor.

Publicidade:

Última edição por Birger Brosa; 22-12-2009 às 22:49.
    <editado>

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a segunda temporada de lie to me, ao meu ver, tá bem melhor do que a segunda de the mentalist (o contrário do que ocorreu na 1 temporada).

e leverage tá entre as melhores séries da minha lista, definitivamente. é impossível não se envolver com todos do grupo ali, todos os personagens são interessantes e divertidos, além dos atores serem muito bons também.

parker é linda, aliás.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Eu via Lie to Me, mas acabei parando por enjoar. The Mentalist é MUITO melhor, fica aí a dica, caso não conheça.

Vou falar um pouco das séries mais undergrounds que eu vejo:

The Legend of the Seeker: baseado num livro de fantasia, estilo Senhor dos Anéis e afins. O primeiro episódio mais parece um filme, já que é duplo, com 1:30h. Pra quem gosta de fantasia, aconselho MUITO. Ótimos atores, ótima história, ótimo cenário. Aprovada.

Leverage: quem não gosta de filmes de ladrões? Pois esta é a proposta da série. Ladrões que roubam e ajudam pessoas pobres. Sim, clichê, mas a série também é MUITO boa. Ver o Elliot dando porrada nos caras é maneiro.

Merlin: essa conta uma história alternativa de Merlin, mas é meio fraquinha. Como gosto bastante de magia e coisas do tipo, vejo, mas não esperem muito.

Fora essas, acompanho Heroes, Dexter, Supernatural, The Big Bang Theory e acho que só. Se bobear esqueci de alguma ;P

Edit: Vejo Dollhouse também, mas parei de ver por enquanto. Uma coisa que aconselho é ver o episódio piloto, se gostar continua, se não, veja o episódio bônus do DVD, episódio 13. CARA, É MUITO FODA. Acho que ninguém vai ver, mas considero um dos melhores episódios que já vi, se não o melhor.
    Gosto de The Mentalist e LTM , a diferença é que TM tem uma historia central, mas LTM tem casos melhores.

Legend of The Seeker é muito bem feita, não posso comparar com o livro pq nunca li, tenho 2 em portugues, porem ta faltando tempo Kahlan e as Mord-siths são lindas demais, não gosto do ator que interpreta o Lord Rahl.

Leverage é foda demais, mesmo sendo curtinha é não tendo uma historia central boa, a historia te prende demais, otimo elenco.

Merlin eu vi a primeire temporada, pra quem não acompanha muitas séries é uma boa pedida, pretendo ver segunda temporada dela e de Sanctuary quando acabar umas series pendentes.

Dollhouse é mais uma boa série cancelada prematuramente, não caiu no gosto americano, uma pena. Bom elenco, Alpha e Topher são muito bons atores.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A coisa ruim do Lie to Me é que eu não entendo metade das coisas que eles falam em inglês. Muito diferente do que eu estou acostumado, tem que ficar lendo aquelas legendinhas toda hora :/

Supernatural e Dexter eu raramente vejo legenda, dá pra entender de boa, mas Lie to Me acaba comigo :/

(House e Prison Break dublados :3)

Vou começar a ver um monte de uma vez só. Vou baixar The Mentalist, Breaking Bad, The Tudors, Leverage. Talvez até dê chance para alguns de humor, como The Big Bang Theory e Friends. E dar uma olhadinha no Fallen

Essas férias eu vou me entupir de histórias.

Estava até pensando em ver animes mas nem rola, não curto desenhos.

@Edit

Estava pensando aqui comigo. Esse tópico podia ter uma introdução das mais conhecidas séries no post principal.

Como:

Supernatural
    [imagem bem r0x do supernatural]
    Gênero: Fantasmagórico
    Sinopse: blábláblá.

Dexter
    [imagem bem r0x do dexter]
    Gênero: Sangrento
    Sinopse: frufrufru

Se for o caso, eu posso fazer ._.
    Última edição por Martiny; 23-12-2009 às 04:47.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava pensando aqui comigo. Esse tópico podia ter uma introdução das mais conhecidas séries no post principal.
    Acho que ficaria muito longo, pois são centenas de séries no ar.

Outra ideia é listar todos os tópicos sobre séries, assim fica fácil para achar informações.
    Última edição por Emanoel; 23-12-2009 às 09:37.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ver que tem gente aqui que curte o mesmo que eu
    Talvez eu volte a ver LTM então, parei de ver no 9º episódio da primeira temporada mesmo. Dollhouse parei de ver no 3~ da segunda, por preguiça de baixar mesmo. Vale a pena continuar?

Quem procura uma boa série que teve um final ruim, aconselho Kyle XY, a primeira temporada é MUITO boa. A segunda é BOA. Terceira nem lembro, parei de ver porque seria cancelada :/

Btw, eu gosto de Dexter, Supernatural, Heroes, TBBT, The Legend of the Seeker, The Mentalist, Leverage e Merlin. Não gosto de Lost e não gostei de FF. Que séries vocês me aconselham?

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..