Curtir Curtir:  0
Página 82 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    01-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andynix Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):108
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):21
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):97/74
    EQUIPAMENTOS:boh,soft,pala armor,yala leg,rh,demon shield
    DINHEIRO NO BANCO:200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
    INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    QUERO SER AVALIADO: não
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero Lugares pra hunt , pra fazer bastante grana solo ou com um ek lvl 100 junto
    me passem bastante lugares P.F
    EK mais ED vai hellpawn
    solo hero da muita grana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):10
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):72(+2)/55
    EQUIPAMENTOS:rh, pally armor, b legs, demon shield
    DINHEIRO NO BANCO:10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: deu pra ver q dinhero nao é o forte no momento.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim... tipo, eu cabei de faze a quest pra yalahar, e keria sabe onde q da pra caça lah q dê bastante xp.. nao precisa nem ter mto lucro, desde q pelo menos pague os gastos, e me falem tbm +- onde fica esse lugar, pq eu n conheço yalahar direito, pq vem um e fala " ah, pega task de tarantula e vai caça elas" e eu num sei nem oq eh task nem onde fica as tarantulas... intao se possivel, ajudem aew!
    QUERO SER AVALIADO: tanto faz, mas n precisa
    OUTRAS DÚVIDAS: Pra pally eh melhor caça em yalahar, ou eh melhor outras cidades???? eu tava em ank nas tumbas, mas resolvi da uma passada em yalahar... yala eh melhor mesmo?

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nana Honey Ver Post
    NÍVEL: 53
    NÍVEL MÁGICO: 13
    SKILLS: 77+2/65
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor,Blue Legs, Vampire Shield, warriorl Helmet, Boots of Haste, Spears
    DINHEIRO NO BANCO: 4k
    TIPO DE CONTA: Free Account (se puderem , me deem informações sobre premmium e free, pretendo por premmium)
    INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Mintwallin e um bom lugar para grana sem bag loot? e a exp/h la fica por quanto?
    qualquer mino sem bagloot não da grana
    Free: mino de mintwallin, DC, guard dlair de thais e venore, dlair de mount sternum com os undead,
    Premmy: dlair edron, darashia, yalahar, ank, zombies, mutated human, mutated rat com task, mino yalahar, darashia

char esta bom so falta um puco de treino para almentar exp e diminuir gasto e o set so troca helmete e shield

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trimeriano Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):10
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):72(+2)/55
    EQUIPAMENTOS:rh, pally armor, b legs, demon shield
    DINHEIRO NO BANCO:10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: deu pra ver q dinhero nao é o forte no momento.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim... tipo, eu cabei de faze a quest pra yalahar, e keria sabe onde q da pra caça lah q dê bastante xp.. nao precisa nem ter mto lucro, desde q pelo menos pague os gastos, e me falem tbm +- onde fica esse lugar, pq eu n conheço yalahar direito, pq vem um e fala " ah, pega task de tarantula e vai caça elas" e eu num sei nem oq eh task nem onde fica as tarantulas... intao se possivel, ajudem aew!
    QUERO SER AVALIADO: tanto faz, mas n precisa
    OUTRAS DÚVIDAS: Pra pally eh melhor caça em yalahar, ou eh melhor outras cidades???? eu tava em ank nas tumbas, mas resolvi da uma passada em yalahar... yala eh melhor mesmo?
    cara antes de dar qualquer dica de uma olhadas em alguns sites com tibiabr e portaltibia e de uma estudada sobre task e yalahar sera muito melhor depois pode aqui sua duvida

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cosmonalta Ver Post
    cara antes de dar qualquer dica de uma olhadas em alguns sites com tibiabr e portaltibia e de uma estudada sobre task e yalahar sera muito melhor depois pode aqui sua duvida
    Tá... mas e sobre 'lugares dêem bastante xp'? alguma dica?

Publicidade:

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trimeriano Ver Post
    Tá... mas e sobre 'lugares dêem bastante xp'? alguma dica?
    Por teu lvl melhor opição dlair darashia talvez o lugar que tu mais faça exp nesse lvl mais cuidado no lurar os dragons pra matar pode lura mais de 4 ai fica ruim e gastativa a hunt

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cosmonalta Ver Post
    Cara tu com duas k-legs na casa e usando p-legs que isso? tas loco set ta muito ruim ja podias estar com set bom para pally
    sempre pense primero no char depois na casa
    ML ta ruim tinha que ta no minimo 13 skill ta ate bom mais aconselho skill 80 sem equipe nem um
    set para teu lvl seria blue legs na quest, pally armor, vamp shield, BOH e um warrior helmet (mais barato) ou o crusader helmet (na quest)
    Hunt: dragons, magician, necros, mutated human, lvl 50+ mutated rat task
    Opa, valeu pela ajuda
    Ok então. Acho que vou fazer o seguinte:

Primeiro - Vou pegar até o level 45 com task nas tarantulas, assim já pego mais uma graninha da Hide e dos Tarantulas Eggs.

Segundo - Vou vender esses equips que eu tenho na casa pra juntar uma quantia pra comprar todos esses equips que vc citou (acho que vou pegar o crusader, pra economizar)

Terceiro - Vou comprar a magia de encantar spear (já que to no level 45) e vou fazer umas enchanted spear pra caçar depois, assim já upo meu ml. Os skills eu vou deixar assim por enquanto, não quero ficar treinando e perder premmium time.

Quarto - Agora, com tudo pronto, vou partir pra caça denovo seguindo suas recomendações.

Acho que esse "Plano" está legal, não? Ah, mais uma coisinha, que arma vc me indica pra caçar cada um daqueles monstros? Enchanted spear em todos ou só pra Dragon?
    "Yo Ho, Yo Ho! A pirate's life for me

We pillage, we plunder, we rifle and loot.
    Drink up me 'earties, Yo Ho!
    We kidnap and ravage and don't give a hoot.
    Drink up me 'earties, Yo Ho!

Yo Ho, Yo Ho! A pirate's life for me."
    Pirates of The Caribbean
    Dead man's Chest

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pala está lvl 53, skills 73+2/54 e ml 13. Estou usando dragon shield, pala armor, boh, crown helmet, plate legs (jaja pego blue) e rs. Bom, minha duvida é simples. Quero pegar o máximo de lvl possível em pouco tempo. É melhor hunt solo ou em grupo? Se for solo, em ql respaw? Lucro ou waste? Qto? Ou se for em grupo, ir com quais voc, lvl e q bixo? *mesmas perguntas da hunt solo.

Obs: Meu amigo falo q melhor hunt em grupo pra mim é hidra. Verdade? Da pra faze qto de xp? Lucro/waste?

** Já tinha postado antes, mais ninguem respondeu, entao acho q ia fica pra tras :~
    desculpa postar denovo.

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por {{{Xande}}} Ver Post
    Opa, valeu pela ajuda
    Ok então. Acho que vou fazer o seguinte:

Primeiro - Vou pegar até o level 45 com task nas tarantulas, assim já pego mais uma graninha da Hide e dos Tarantulas Eggs.

Segundo - Vou vender esses equips que eu tenho na casa pra juntar uma quantia pra comprar todos esses equips que vc citou (acho que vou pegar o crusader, pra economizar)

Terceiro - Vou comprar a magia de encantar spear (já que to no level 45) e vou fazer umas enchanted spear pra caçar depois, assim já upo meu ml. Os skills eu vou deixar assim por enquanto, não quero ficar treinando e perder premmium time.

Quarto - Agora, com tudo pronto, vou partir pra caça denovo seguindo suas recomendações.

Acho que esse "Plano" está legal, não? Ah, mais uma coisinha, que arma vc me indica pra caçar cada um daqueles monstros? Enchanted spear em todos ou só pra Dragon?
    acho que so Necro e Mutated Rat vai usar enchanted mais sempre na primera hunt vai de anchanted depois que conheser o respawn a aprender as manhas de cada respawn e criatura vai de RS

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kretos Ver Post
    Meu pala está lvl 53, skills 73+2/54 e ml 13. Estou usando dragon shield, pala armor, boh, crown helmet, plate legs (jaja pego blue) e rs. Bom, minha duvida é simples. Quero pegar o máximo de lvl possível em pouco tempo. É melhor hunt solo ou em grupo? Se for solo, em ql respaw? Lucro ou waste? Qto? Ou se for em grupo, ir com quais voc, lvl e q bixo? *mesmas perguntas da hunt solo.

Obs: Meu amigo falo q melhor hunt em grupo pra mim é hidra. Verdade? Da pra faze qto de xp? Lucro/waste?

** Já tinha postado antes, mais ninguem respondeu, entao acho q ia fica pra tras :~
    desculpa postar denovo.
    pela segunda vez eu vou responder antes de posta olha bem os postes

pode ir hellpawn com um bom bloker não um bloker maneta se for bloker maneta vai frost ou hydra ou DL so que com sees skill o bloker vai querer outro shoter ai diminui a exp e pegapelo menos lvl 55 pra usar power bolt

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic