Postado originalmente por
{{{Xande}}}
NÍVEL: 42
NÍVEL MÁGICO: 10
SKILLS: 70/52
EQUIPAMENTOS: Belted Cape, Plate legs, Dragon Shield, Steel Helmet, Scarf
DINHEIRO NO BANCO: 50k, mas tenho 2 knight legs, 4 spider silks, 3 terra hoods e mais uns itens na casinha que posso vender numa situação de desespero...
TIPO DE CONTA: Premmium Account
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS:
1) Onde eu caço quando a cave de tarantulas estiver lotada? (normalmente fico fazendo a task das tarantulas) Principalmente um lugar que dê lucro. Queria algo que desse pra mais de 5k por level pego. A exp nem precisa ser tão absurda, acho que uns 20k/hr tá BEM bom. Mas me falem tbm algo com exp absurda e tbm um com lucro absurdo, pro meu level.
Aliás, estive em Yalahar pela primeira vez hoje. Tem algo lá que eu possa caçar sossegado? Dei umas voltas no Foreign quarter mas achei ele meio fraquinho. Matei uns gladiators tbm, mas não dão um loot legal, então nem vale a pena...
2) Por enquanto só estou guardado dinheiro. Onde eu gasto ele? Blue Legs não né? A quest é fácil e pretendo fazer ela qualquer hora...
3) Meus skills estão tão lixo assim? >.< Não tenho saco NENHUM pra treinar...
E meu ML? Pretendo upar ele quando for fazer enchanted spears pra caçar no level 45+, estou certo?
Cara tu com duas k-legs na casa e usando p-legs que isso? tas loco set ta muito ruim ja podias estar com set bom para pally
sempre pense primero no char depois na casa
ML ta ruim tinha que ta no minimo 13 skill ta ate bom mais aconselho skill 80 sem equipe nem um
set para teu lvl seria blue legs na quest, pally armor, vamp shield, BOH e um warrior helmet (mais barato) ou o crusader helmet (na quest)
Hunt: dragons, magician, necros, mutated human, lvl 50+ mutated rat task