Olá a todos!
Em primeiro lugar gostaria de dizer que postarei algumas imagens de um char de um amigo meu.
Amigo mesmo.
Fizemos uma aposta, caso ele conseguisse o seu objetivo, eu que adoro fotografia e desenho, organizaria então uma espécie de "matéria" com algumas imagens da evolução do seu char.
A aposta consistia basicamente em pegar o Top Fishing de Zanera.
Pois ele conseguiu, e para que ele não começe a me atormentar todo dia com isso (sim ele é um pouco insistente), eu decidi postar o quanto antes essas fotos.
Então espero que vocês aproveitem e postem suas opiniões.
Caprici
Zanera
O começo da brincadeira, quando ele não passava de um char lvl 18 com Fishing 45
Na época da Premmy Surprise, deu uma descansada básica, e aproveitou um pouco.
Animado com Citizen Outfit Full.Conseguido com minha modesta ajudinha. :o
Retorno Triunfal.Após um retired de dois meses, numa tacada só pegou o Top e foi o primeiro a conquistar o Fishing Skill 80 lá pelas bandas de Zanera.
Essa SS tirada do site, é só pra dar uma zuada, antes disso o Caprici era 3º no Ranking, o Magoton upo de 78 para 79 e provavelmente não sabia que o Caprici tinha voltado do retired, no dia seguinte Caprici upou de 77 para 80.Ou seja, Magoton dormiu Top e acordou puto da cara com o Caprici! :yelrotflm Brincadeira, isso com todo o respeito!
Caprici conquista seu objetivo inicial, mas promete não parar por aí não, afinal mais difícil do que conquistar é manter.
O segundo objetivo é conquistar o fishing 90.
E é claro que eu gostaria de postar esse fishing 90 aqui, mas só depende dele!
Então Haja Coração!!!
Apesar de provavelmente ter adquirido LER (lesão por esforço repetitivo) e perdido algumas horas de sono, está aí o resultado.:riso:
Basicamente em pouco mais de dois meses, upado de Junho de 2009, quando saiu do zero, dando retired de dois meses de Julho até final de Setembro.
Espero que vocês tenham gostado das SS pessoal, um abração pra vocês e Chau Chau!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), eu decidi postar o quanto antes essas fotos.

Responder com Citação

. E go skills 90.