Postado originalmente por
BozinhuxD
NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
NÍVEL (LEVEL): 45
MAGIC LEVEL: 40
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, spirit cloak, WOI, blue legs, dragon shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k, 2BP'S de SD'S para vender
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu quero saber só se eu devo rushar agora ou runar até conseguir grana pra soft?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber oque caçar se eu for rushar ou se eu for runar oq devo caçar para recuperar soul.
QUERO SER AVALIADO: SIM
OBS: EU JA POSTEI AQUI UMAS 4 VEZES E NUNCA ME RESPONDERAM AS MINHAS DUVIDAS,FAVOR AJUDAR.
A bem da verdade responderam sim, a ultima vez o user Vermilion te respondeu e por isso achei que não precisava responder =s
Bom apesar de eu ter uma opinião um pouco diferente da dele, já que vc talvez queira mais opiniões vou dar a minha, é bem diferente da dele
Não rune NUNCA, runar é uma perda de tempo, imagine o seguinte, caçando e runando a sua mana sempre vai regenerar a mesma coisa correto? e caçando vc ainda usa mp correto? então ao usar mp o seu ml vai subir bem mais que runando, é logico isso, a pergunta que sempre faço, vc prefere um char lv 92 ml 62 ou um char lv 55 ml 55? o tempo para se fazer os dois é o mesmo, vc n prefere ter um ml maior, e um lv bem maior? ml o que digo sempre é que ele é consequencia do seu lv, o lv nunca vai ser consequencia do seu ml
Para caçar no seu lv vc aguenta numa boa d-lairs como a de ank aquelas 3 de lado, vc aguenta -2 e -3 de cyclopolis, só tomar cuidado ao entrar no respaw, essas são as hunts digamos que comuns que vai todo dia, para dar algum rush só com bloker mesmo, aquela tumba bem perto de ank que fica pra ca <<<<<< com bloker depois do tp na gfb vc faz perto de 80k por hora, uma boa e velha hydra com bloker também é ótima pedida
Se quiser por ventura runar, o melhor lugar para pegar soul points são nas rots de LB la no -3 nas carrion worns elas dão 70 de exp, vc é lv 45 recupera sussa ^^

Postado originalmente por
Madruga Bervan
NOME DO PERSONAGEM: Madruga Bervan
NÍVEL (LEVEL): 50
MAGIC LEVEL: 43
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, spirit cloak, WOI, plate legs, ancient shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, e 5 BPs de SD para serem VENDIDAS (da por volta de 35k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber oque caçar... Um lugar que de bastante XP e sem waste, ou um pouco de waste...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olha la vai te dar um pouco de waste por causa do seu ml e lv, e um perigo de morte do caramba, pq é bem tenso, são os Anscient scarabs, vc já aguenta, leve MUITAS GFBs as vezes o respaw da 2 ou 3 ai fica tenso, leve um knight consigo para conhecer o respaw é bem legal la, lugares menos tenso cyclopolis seria uma boa, no -2 e -3, la vai fazer sozinho perto de 35k a 40k por hora, já aguenta também pirates ghost de nargor, é onde fica o respaw do boss ^^ não fique olhando o respaw do boss, não seja curioso xD
Vc disse que as 5bps de SD + 10k da 35k ne? pq 5k é o preço comum da bp de SD, mas chega a conseguir 6k se ficar bastante no trade ^^