Curtir Curtir:  0
Página 83 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    26-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

La vai, ame os anscient scarabs, o seu lv é o ideal para começar la, são várias caves, la é bom demais da conta xD la é para dinheiro mas acredite vc vai fazer mais de 60k por hora dependendo da cave e da forma que vc joga no respaw, leve bastante gfbs na base da pancadaria com a gfb vc faz ate 80k por hora, solo se eu contar q vc aguenta frost dragon vc chora? xD na SD sim vc aguenta mas é muito caro, é coisa pra quem tem alguns kk's guardados mas la da uma exp acima de 250k por hora, com bloker tente worker golens vai fazer proximo a 150 a 200k por hora esses são os monstros para exp, não tente ganhar dinheiro que nem se chover rare paga a hunt ^^ para grana e exp eu recomendo crystal spider também, gs da crusader helmet quest também é muito bom, eu não recomendaria vc upar para exp no seu lv, vai juntando dinheiro, tem cave como anscient scarab que vai te dar bastante lucro, espere pegar lv 100 que ai você pode ir wastar nos frost dragon indo de vis + woss e vai fazer 120 a 150k por hora quase a mesma coisa que na SD no lv 60 e o waste vai ser infinitamente menor
    eutouchorando litrus T.T

vlw vei tu ajudou bagarai, mais eu sou mtu loko veio, ja tentei solar o ungrezz no lvl 57 e dexei ele no yellow e so entrei no tp 2 vez shauehuahueUEHUH

mais eu vou tentar ir ancient scarabs e se der lucro eu juro que eu boto na minha ass: "Sah-Lee s2" skoaekpoake

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    05-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Madruga Bervan
    NÍVEL (LEVEL): 50
    MAGIC LEVEL: 43
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, spirit cloak, WOI, plate legs, ancient shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, e 5 BPs de SD para serem VENDIDAS (da por volta de 35k)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 7h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber oque caçar... Um lugar que de bastante XP e sem waste, ou um pouco de waste...
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    ~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
    NÍVEL (LEVEL): 45
    MAGIC LEVEL: 40
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, spirit cloak, WOI, blue legs, dragon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k, 2BP'S de SD'S para vender
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu quero saber só se eu devo rushar agora ou runar até conseguir grana pra soft?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber oque caçar se eu for rushar ou se eu for runar oq devo caçar para recuperar soul.
    OBS: EU JA POSTEI AQUI UMAS 4 VEZES E NUNCA ME RESPONDERAM AS MINHAS DUVIDAS,FAVOR AJUDAR.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BozinhuxD Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
    NÍVEL (LEVEL): 45
    MAGIC LEVEL: 40
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, spirit cloak, WOI, blue legs, dragon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k, 2BP'S de SD'S para vender
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu quero saber só se eu devo rushar agora ou runar até conseguir grana pra soft?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber oque caçar se eu for rushar ou se eu for runar oq devo caçar para recuperar soul.
    OBS: EU JA POSTEI AQUI UMAS 4 VEZES E NUNCA ME RESPONDERAM AS MINHAS DUVIDAS,FAVOR AJUDAR.
    A bem da verdade responderam sim, a ultima vez o user Vermilion te respondeu e por isso achei que não precisava responder =s

Bom apesar de eu ter uma opinião um pouco diferente da dele, já que vc talvez queira mais opiniões vou dar a minha, é bem diferente da dele

Não rune NUNCA, runar é uma perda de tempo, imagine o seguinte, caçando e runando a sua mana sempre vai regenerar a mesma coisa correto? e caçando vc ainda usa mp correto? então ao usar mp o seu ml vai subir bem mais que runando, é logico isso, a pergunta que sempre faço, vc prefere um char lv 92 ml 62 ou um char lv 55 ml 55? o tempo para se fazer os dois é o mesmo, vc n prefere ter um ml maior, e um lv bem maior? ml o que digo sempre é que ele é consequencia do seu lv, o lv nunca vai ser consequencia do seu ml

Para caçar no seu lv vc aguenta numa boa d-lairs como a de ank aquelas 3 de lado, vc aguenta -2 e -3 de cyclopolis, só tomar cuidado ao entrar no respaw, essas são as hunts digamos que comuns que vai todo dia, para dar algum rush só com bloker mesmo, aquela tumba bem perto de ank que fica pra ca <<<<<< com bloker depois do tp na gfb vc faz perto de 80k por hora, uma boa e velha hydra com bloker também é ótima pedida

Se quiser por ventura runar, o melhor lugar para pegar soul points são nas rots de LB la no -3 nas carrion worns elas dão 70 de exp, vc é lv 45 recupera sussa ^^

Citação Postado originalmente por Madruga Bervan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Madruga Bervan
    NÍVEL (LEVEL): 50
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, spirit cloak, WOI, plate legs, ancient shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, e 5 BPs de SD para serem VENDIDAS (da por volta de 35k)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber oque caçar... Um lugar que de bastante XP e sem waste, ou um pouco de waste...
    Olha la vai te dar um pouco de waste por causa do seu ml e lv, e um perigo de morte do caramba, pq é bem tenso, são os Anscient scarabs, vc já aguenta, leve MUITAS GFBs as vezes o respaw da 2 ou 3 ai fica tenso, leve um knight consigo para conhecer o respaw é bem legal la, lugares menos tenso cyclopolis seria uma boa, no -2 e -3, la vai fazer sozinho perto de 35k a 40k por hora, já aguenta também pirates ghost de nargor, é onde fica o respaw do boss ^^ não fique olhando o respaw do boss, não seja curioso xD

Vc disse que as 5bps de SD + 10k da 35k ne? pq 5k é o preço comum da bp de SD, mas chega a conseguir 6k se ficar bastante no trade ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Matilha
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 51

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, cruzader helmet; focus cape, blue robe; p-leg; leather boots; medusa shield, spellbook of enlightenment; todas wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp sd; 1 bp gbf; 3 bp hmm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia umas 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero upar sem muito gasto

Publicidade:

Última edição por LeoPARD; 18-12-2009 às 13:56.
    15:18 ************ [**]: galerinha o papo ta baum
    15:18 ************ [**]: mais eu vou vaza
    15:18 ************ [**]: tenho ki viajar hj
    15:18 ************ [**]: ainda vou andar muito
    15:18 ************ [**]: pra pega o buzão
    15:18 ************ [**]: T.T
    15:19 ************ [**]: flws moçada
    15:19 ************ [**]: fuiz

35 min depois

15:54 ************ [**]: eu disse ki ia viajar
    15:54 ************ [**]: mais era mentira
    15:54 ************ [**]: era so uma desculpa
    15:54 ************ [**]: pra bater punheta

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeoPARD Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Matilha
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 51

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, cruzader helmet; focus cape, blue robe; p-leg; leather boots; medusa shield, spellbook of enlightenment; todas wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp sd; 1 bp gbf; 3 bp hmm
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia umas 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero upar sem muito gasto

Uma boa opção pra vc seria os dragons, eles dão bastante xp e a cada hora de hunt, pelo menos cai um rare, vc nao vai ter gastos leve umas 100 ~ 150 SMP e go go d lair ( ank,yalahar,darashia, uo edron ) leve wand of stailstorm e evite lurar 2 ou mais, leve umas avalanche pra vier 2 ou mais.

outra opção é os ancient scarab mais num recomendo nao pq vc pode ter waste nesse level... espera lvl 60 ai sim =D

interessante ajudar um cara da minha guild por aki... mais facil responder in game '-'

George Uchiha here

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zatharro Xanth
    NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40 ( sux )
    EQUIPAMENTOS: woi/hat of the mad/blue legs/d sheild/spirit coak.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): em torno de 20k,posso fazer qualquer runa, menos SD
    dinheiro : nao tomando wast
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: essas sao minhas duvidas, tento earth elemental, mais tudo lotado, anciente colo 2 fica tenso, ae ja nao sei mais, primeiro sorc que tenho o_o
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Última edição por Black Roses; 18-12-2009 às 18:01.

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Roses Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zatharro Xanth
    NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40 ( sux )
    EQUIPAMENTOS: woi/hat of the mad/blue legs/d sheild/spirit coak.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): em torno de 20k,posso fazer qualquer runa, menos SD
    dinheiro : nao tomando wast
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: essas sao minhas duvidas, tento earth elemental, mais tudo lotado, anciente colo 2 fica tenso, ae ja nao sei mais, primeiro sorc que tenho o_o
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Vc podia tentar Mutaed Humans do Alchemist Quarter em Yalahar, eles dão bastante gold ( uma media de 50 ~ 100 gold por human ) e são fracos a fire, dai vc vai de WOI + Flam Strike, se vinher 2 ou 3 use flam hur e se vier + de 3 use GFB mais é so vc ir andando com calma no resp que vc nao irá lurar muitos, se possivel evite decer as escadas pois ha possibilidade de vir muitos, a unica que eu "aconselho" vc decer é a primeira escada na extrema esquerda e pra cima ( </\ ) la vc tem que fazer o mesmo esquema do terreo, ir matando e correndo pro lugar que vc acabou de matar ( mate os primeiros, logo depois vá lurando e correndo pra tras enquanto atira ) a unica coisa chatinha é que eles tem uma wave irritante, que mesmo em diagonal te acerta :wscared: porem ela so vai te deixar envenenado.
    Última edição por Vermilion; 19-12-2009 às 12:41.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    Vc podia tentar Mutaed Humans do Alchemist Quarter em Yalahar, eles dão bastante gold ( uma media de 50 ~ 100 gold por human ) e são fracos a fire, dai vc vai de WOI + Flam Strike, se vinher 2 ou 3 use flam hur e se vier + de 3 use GFB mais é so vc ir andando com calma no resp que vc nao irá lurar muitos, se possivel evite decer as escadas pois ha possibilidade de vir muitos, a unica que eu "aconselho" vc decer é a primeira escada na extrema esquerda e pra cima ( </\ ) la vc tem que fazer o mesmo esquema do terreo, ir matando e correndo pro lugar que vc acabou de matar ( mate os primeiros, logo depois vá lurando e correndo pra tras enquanto atira ) a unica coisa chatinha é que eles tem uma wave irritante, que mesmo em diagonal te acerta :wscared: porem ela so vai te deixar envenenado.

Ow vlw mano =D

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: visageq
    LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Cruzader, blue robe, blue legs, demon shield, boh, woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 20 k e umas bp de pot
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: como tou de férias, o dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: da pra comprar wand of voodoo de player? e a de energy?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu quero upar rapido sem ter muito gasto, apesar de eu saber que é dificil rushar com lucro, mas a peninsula tomb -2 da mto waste, earth elemental sempre ta lotado, e não é sempre que eu posso fazer loot bag na tumba, draggy é foda, é minha primeira vez no tibia e na d-lair mais suave tem lugar que tem 3 draggy junto ae é osso

Publicidade:

Última edição por Visageq; 21-12-2009 às 13:59.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem