Hohoho, me lembro de uma época em que as pessoas só faziam fakes de um quadro.
O "inventor" das HQs, o
"inventor
" das gifs e o
"inventor
" das fakes em flash (que não é o umnerd) não se importaram em serem
"copiados
" por outros, até porque foi isso que enriqueceu o Mundo Fake. Surgem novos membros que só fazem porcaria com o estilo aprendido? Sim. Mas também surgem novos bons artistas no novo estilo, do qual ninguém é dono até que se faça uma patente sobre algo paupável.
E se alguém não quer ser
"copiado
", é recomendável que não publique fakes ou não tenha 'boas ideias'.
Uma tirinha do blog
http://www.spasmocriativo.com explica bem como funcionam tendências em qualquer campo da criação:
============================
Sobre a discussão da organização, da próxima vez peçam a MIM. Ou ao Dark Matter ||, ou alguém que não esteja envolvido nesse monte de tititi e tenha a cabeça no lugar. Eu não estou do lado de ninguém e não ia sair xingando todo mundo, nem se viessem criticar meu tópico, nem se eu fosse alguém que queria criar mas não pode.
O erro está feito, então, se alguém tiver alguma solução melhor do que interromper a troca de presentes (na maioria já prontos) e refazer tudo, sugira, caso contrário, não tumultue o tópico, que deveria ser uma troca de presentes (entre
amigos, diga-se de passagem) e já virou uma discussão de 13 páginas, como o Dranix falou.
Eu, como participante, exijo que não estraguem a brincadeira. =/
s=D|--<