Curtir Curtir:  0
Página 85 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    02-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Drenny Druid
    LEVEL: 22

MAGIC LEVEL: 22 com equips.

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Spirit Cloak, plate Legs, Crown Shield, Northwind Rod, Leather Boots e Scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k no banco, 1 bp de mana potion, 1 bp de ih, 1 bag de health potion.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~6horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso trocar equips?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAS: preciso muito saber onde caçar com bastante xp sem waste.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    mas nos trolls de venore eu teria q fikar apenas o tempo q der as foods ou tem monstros pertos q dropem tbm?
    Os troll mesmo dão food, mas se voce quiser, vá nos lobos na outra margem do rio, la eles "podem" dar food para voce.

Citação Postado originalmente por Shyllios Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Shyllios Druid de Honera
    LEVEL:29
    MAGIC LEVEL: 36(meu orgulho!)

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots, Necrotic Rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2BP MP, 2BP HMM, quase peganu lvl pra avalanche

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free xD

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Era p.a, mas acabou em março de 2008 e dei retired, voltei agora e to 90% perdido.Naõ sei mais como caçar, que equipamentos usar(tem muita coisa nova desde que saí =/)etc... E ainda por cima eu fui hackeado (Santa RK me salvou antes que perdesse muita coisa)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava mount sternum, mas queria saber se tem outro lugar...

Voce pode ir nos ciclops de thais, leve sua terra rod consigo para matar mais rapido eles.

Não mudou muita coisa, o tibia continua o mesmo, só que acrescentaram algumas coisinhas. Por isso, agora comece a comprar seu ML set, set elementals e as outras rods novas.

Citação Postado originalmente por Panasohnic Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Drenny Druid
    LEVEL: 22

MAGIC LEVEL: 22 com equips.

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Spirit Cloak, plate Legs, Crown Shield, Northwind Rod, Leather Boots e Scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k no banco, 1 bp de mana potion, 1 bp de ih, 1 bag de health potion.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~6horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso trocar equips?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAS: preciso muito saber onde caçar com bastante xp sem waste.

Não há necessidade de trocar nesse level, mas pra frente troque a plate legs por blue legs e a spirit cloak por focus cape (voce não tera muito gasto).

Não existe hunt para mage com bastante xp sem quase waste nenhuma, pode existir aquela hunt com chance de ter lucro. Exemplo: todas as tumbas -2, mais indicado a do petroleo; Minotauros de Darashia/ Yalahar; e tarantulas + task.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    Não existe hunt para mage com bastante xp sem quase waste nenhuma, pode existir aquela hunt com chance de ter lucro. Exemplo: todas as tumbas -2, mais indicado a do petroleo; Minotauros de Darashia/ Yalahar; e tarantulas + task.
    Nos Minos, eu posso ir em todos ou fico só nos normais e archers?
    E na task das tarantulas, de muita waste por que não sei jogar direito, ai ficou dificil e deixei de lado, vou fazer ela lvl 30.

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ranake
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: terra rod, scarf, plate legs, dark armor, steel shield, soldier helmet

PROVISÕES (DINHEIRO): 19k

TIPO DE CONTA: free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h à tarde

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: esse char era do meu irmão e sei q ele tá ruim, mas nunca joguei com um druida e n sei o q usar nele, quais equipamentos comprar. gostaria q me dissessem aí o q devo usar nos equipamentos. devo vender a dark armor, plate legs e soldier helmet e comprar outra coisas?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria um lugar bom (sem muito pk) q dê dinheiro e experiencia e um bom jeito de upar ml rápido.

queria saber tbm um site q tenha o preço das coisas q o povo vende nas ruas, pq nunca sei o preço certo pq sou novo nesse jogo e n achei um lugar q tenha os preços. o povo sempre diz "offer" quando peço pra comprar e n sei o q dizer. Agradeço a ajuda, flw...

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Joick Loick Noick
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 32+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, vampire shield, boh, p-legs, todas as rods

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k pra gastar

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h+- por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: kero um lugar que seja tranquilo de caçar, sem precisar de muito cuidado que faça em media 35k/h. Não me importo com wastes desde que nao sejam grandes (5k+)

Publicidade:

Registro
    24-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mateuz of harmonia
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: p-set , dragon shield - hailstorm rod - soft boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k+/-

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/

quero saber se caçar em tumba rola? da wast? qual melhor tumba?

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panasohnic Ver Post
    Nos Minos, eu posso ir em todos ou fico só nos normais e archers?
    E na task das tarantulas, de muita waste por que não sei jogar direito, ai ficou dificil e deixei de lado, vou fazer ela lvl 30.
    É recomendavel vocew ir até o -2 e ir nas torres, não tenho certeza quanto aos minotauros mage em grande quantidade, porque é uma questão de sorte voce sair vivo.

Citação Postado originalmente por Zake Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ranake
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: terra rod, scarf, plate legs, dark armor, steel shield, soldier helmet

PROVISÕES (DINHEIRO): 19k

TIPO DE CONTA: free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h à tarde

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: esse char era do meu irmão e sei q ele tá ruim, mas nunca joguei com um druida e n sei o q usar nele, quais equipamentos comprar. gostaria q me dissessem aí o q devo usar nos equipamentos. devo vender a dark armor, plate legs e soldier helmet e comprar outra coisas?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria um lugar bom (sem muito pk) q dê dinheiro e experiencia e um bom jeito de upar ml rápido.

queria saber tbm um site q tenha o preço das coisas q o povo vende nas ruas, pq nunca sei o preço certo pq sou novo nesse jogo e n achei um lugar q tenha os preços. o povo sempre diz "offer" quando peço pra comprar e n sei o q dizer. Agradeço a ajuda, flw...
    Bom, existe a seção "mundos do tibia", procure seu server la e de uma olhada na lista de preços.

Quanto ao upar sem ter pk e aumentando ml rapidamente, voce pode ir na cave dos rotworms + ciclops de thais, la tem pouca chance, mas não garanto 100%. Para voce chegar la é só atravessar o pantano e continuar subindo, quando voce achar uma cave, voce vai estar nos troll, depois disso desça a escada que voce estara nos rotworm + ciclops.

Citação Postado originalmente por Wild Pirate Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Joick Loick Noick
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 32+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, vampire shield, boh, p-legs, todas as rods

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k pra gastar

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h+- por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: kero um lugar que seja tranquilo de caçar, sem precisar de muito cuidado que faça em media 35k/h. Não me importo com wastes desde que nao sejam grandes (5k+)

As tumbas de ankrahmun é uma hunt boa, vá na do petroleo (mais indicado para voce), caso voce veja que esta ruim, vá nos vampiros dessa tumba mesmo.

Citação Postado originalmente por Ain Wanted Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mateuz of harmonia
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: p-set , dragon shield - hailstorm rod - soft boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k+/-

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 h

QUERO SER AVALIADO: SIM/

quero saber se caçar em tumba rola? da wast? qual melhor tumba?
    A melhor tumba, é a do petroleo (tarpit tomb), por ser mais pequena e organizada que as outras, porem existe a tumba da livraria ao lado leste da dp, la é bom o andar depois do teleport. Tente essas duas tumbas e a da livraria.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Spectrus Reinived
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 39

EQUIPAMENTOS: crown helmet, blue robe, plate legs, leather boots, dragon shield e as rods do level

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp de mana fluid, 3bp de ih, 1 bp de hmm, uns 5k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2~3horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to meio por fora, não jogo tibia faz uns 2 anos, queria saber sobre os equips novos, além de lugar para caçar

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu tava lvl 25 ontem, fiquei nos guard/soldier de kazz e peguei o 26, mas não acho que uma hunt longa vai compensar as manas gastas. Queria saber um lugar bom para caçar no meu lvl que dê lucro

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: cebion mage
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 20 +1

EQUIPAMENTOS: spirit cloak, necrotic rod plate legs dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k pra rushar

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium e promoted

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o sucifiente

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO= não

quero saber se com 30k da pra rushar alguma coisa, e se sim ate que level posso chegar?

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elder Hell Druid
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 30 (com ekips)

EQUIPAMENTOS: Blue Legs,Hat Of The Mad,Boh,Medusa Shield/Spellbook Of Enlightment,Todas As Rods,Focus Cape,Scarf.

PROVISÕES: Tenho 90k de Balance:rolleyes: e tbm 4 bp's de Icecicle

TIPO DE CONTA: Premiumn ,Promoted

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ultimo mes de ferias,ou seja,posso ficar o dia todo no computador!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que runar e ate qual ml, e quanto tempo demora para pegar ml 40 fazendo de 2 a 3 bps de avalanche por dia.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde caçar solo, pode ser com waste mas nao muito, mas quero saber tambem hunts boas com bloker,possuo dois amigos que blockam numa boa para mim,um lvl 134 e outro lvl 83

QUERO SER AVALIADO: Sim,por favor e quero saber tambem se vale pegar um platinum amulet.

Publicidade:

Última edição por SathanZath; 17-12-2009 às 15:05.
    ja tentei trocar de mundo muitas vezes... mas sempre volto para voce, Danera:wub:

Druid Rox!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic