Curtir Curtir:  0
Página 84 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo Santiago Ver Post
    queria saber eu um ED lvl 40 ml 39 consigo fazer uma hunt massa de DL com um RP lvl 60 skills 80/66

obs: *irei usar sio (bom pra treinar ml neh ? )
    *já dá pra dar exp dividida aii.. vale a pena pra eu pegar uma xpzinha ?
    *o loot vai ser dividido ?

grato ae
    Da proxima vez não esqueça de preencher a ficha por completo (vide começo do tópico).

Se voce quer caçar com royal paladino os dragon são os mais indicados, porem um paladino nesse level não conseguira blocar muitos draggys de uma vez, fazendo a caçada ficar pobre em experiencia.

Vá edron, nos heros, mas na parte onde só há monk e outros bichos fracos, la voce ganhara bastante experiencia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    20-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    Da proxima vez não esqueça de preencher a ficha por completo (vide começo do tópico).

Se voce quer caçar com royal paladino os dragon são os mais indicados, porem um paladino nesse level não conseguira blocar muitos draggys de uma vez, fazendo a caçada ficar pobre em experiencia.

Vá edron, nos heros, mas na parte onde só há monk e outros bichos fracos, la voce ganhara bastante experiencia.
    É que eu queria ter lucro pois brincando no dp
    acabei pegando hunted e tive que pagar 50k :\
    foi embora toda minha economia
    sobrou mais o menos 10k ai queria sabe um lugar bom pra eu pegar money
    com esse lek RP lvl 60 skills 80

grato

Registro
    05-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Invocador de Tijolos
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 38(+1)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Springsprout rod, Platinum Amulet, Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinherio

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu n consigo caçar sem waste.eu ate ganho exp,
    mas n ganho dinheiro(gasto 1k em pot(o que axo q n estou sabendo usar), e pego no maximo 500gps.).
    Como eu posso caçar sem ter waste?E tambem, o que é melhor: eu comprar um focus cape para ter mais ml, ou ficar com o blue robe e ter mais defesa?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu podeira caçar q desse uma exp e um loot medianos(obviamente, sem ter waste)?

QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO): SIM

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Ybeth Elan brasil
    Level: 26
    Magic level: 23 + 1 ( tenho o chapeu que dá + 1 de magic level mais não uso )
    Equipamentos: Iron helmet, Mamuth fur cape, Necrotc rod, plate legs, crocodile bots, guardian shield.
    Provisões: 160 cargas da runa que tem ataque de energia ( a mais fraca ), uma bag de poison fields, uma bag de fire field, uma BP de mana potions, uma BP de hearth potions ( estou pensando em tirar pois nunca usei ), shovel, rope.
    No banco tenho 2,500k e mais 1,2k em mercadorias nos DP´s ( isso sem contar as Small stones que ainda estão guardadas para venda tenho umas 150, alias quanto vale elas? )
    Tipo de conta: premium acc
    Tempo para jogar: cerca de 2horas ou 3 horas por dia as vezes nem entro.
    Duvida sobre vocação: minhas duvidas são: eu caço nos minos da Darashia lá tenho um lucro medio de 300gps a cada 15 ou 20 minutos fora o lot que as vezes vale 100 GPS ( fora os mino leather que ganho em media 1 por dia ) a EXP e de uns 4000 por 20 minutos o que deve dar 12k por hora.
    Eu sempre volto quando me CAP estoura gostaria de saber oque eu tenho que emliminar De cap da minha BP para poder ficar mais tempo?
    Duvida sobre o que caçar? sim, quero algo que de mais EXP/Loot que os minos e que não sejam a larvas e scarabs.
    Quero ser avaliado: sim

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrizaLoka Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Invocador de Tijolos
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 38(+1)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Springsprout rod, Platinum Amulet, Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinherio

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu n consigo caçar sem waste.eu ate ganho exp,
    mas n ganho dinheiro(gasto 1k em pot(o que axo q n estou sabendo usar), e pego no maximo 500gps.).
    Como eu posso caçar sem ter waste?E tambem, o que é melhor: eu comprar um focus cape para ter mais ml, ou ficar com o blue robe e ter mais defesa?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu podeira caçar q desse uma exp e um loot medianos(obviamente, sem ter waste)?

QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO): SIM
    Uma boa opção pra você é caçar com uma arma de Melle Atk, tipo uma serpent sword, porque vai reduzir seus gastos com MP, e a exp vai continua quase igual se você tiver com uns skills 17, 18 de sword. Você pode caçar nos Minos de Darashia ou yalahar e fazer bag loot que concerteza vai compensa seus gastos.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487809 ->> Vem para Lunara! Vem para a guild Home!

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibianus111 Ver Post
    Nome do personagem: Ybeth Elan brasil
    Level: 26
    Magic level: 23 + 1 ( tenho o chapeu que dá + 1 de magic level mais não uso )
    Equipamentos: Iron helmet, Mamuth fur cape, Necrotc rod, plate legs, crocodile bots, guardian shield.
    Provisões: 160 cargas da runa que tem ataque de energia ( a mais fraca ), uma bag de poison fields, uma bag de fire field, uma BP de mana potions, uma BP de hearth potions ( estou pensando em tirar pois nunca usei ), shovel, rope.
    No banco tenho 2,500k e mais 1,2k em mercadorias nos DP´s ( isso sem contar as Small stones que ainda estão guardadas para venda tenho umas 150, alias quanto vale elas? )
    Tipo de conta: premium acc
    Tempo para jogar: cerca de 2horas ou 3 horas por dia as vezes nem entro.
    Duvida sobre vocação: minhas duvidas são: eu caço nos minos da Darashia lá tenho um lucro medio de 300gps a cada 15 ou 20 minutos fora o lot que as vezes vale 100 GPS ( fora os mino leather que ganho em media 1 por dia ) a EXP e de uns 4000 por 20 minutos o que deve dar 12k por hora.
    Eu sempre volto quando me CAP estoura gostaria de saber oque eu tenho que emliminar De cap da minha BP para poder ficar mais tempo?
    Duvida sobre o que caçar? sim, quero algo que de mais EXP/Loot que os minos e que não sejam a larvas e scarabs.
    Quero ser avaliado: sim
    Primeiro eu acho que você poderia aumentar um pouco seu ML(essa é a minha opinião tem gente que diz que ml é inutil), decha ele igual ao seu level ou maior que ta ótimo, quanto as hunts, acho que você esta botando seu loot na bp, na bp você só deve guardar coisas leves como gps, mino leather, os loots como plate shield, mace, chain armor você põe dentro de uma bag e carrega até a cidade, assim concerteza vai ter muito mais cap pra caçar, e vai aumentar seu lucro.

Da uma olhadinha nesse tópico que concerteza vai te ajuda:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=310402

Kroth ^^
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487809 ->> Vem para Lunara! Vem para a guild Home!

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druida esperta
    Lvl 24
    ml 22+2
    Hat of the mad,spirt cloak,plate legs,dwarven shield,leather boots
    quase 20k no bank(sem desert quest)1bp de ih e otra de stalagmite
    Free em breve p.a
    eu tava runando nos rots de venore com serpent sword,ai veio um carrion worm e começo a me tirar hits indesejaveis de ate 25.queria saber qual o melhor lugar para poder runar no meu lvl sem ter monstro q posso me hita dessa forma.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Druida esperta
    Lvl 24
    ml 22+2
    Hat of the mad,spirt cloak,plate legs,dwarven shield,leather boots
    quase 20k no bank(sem desert quest)1bp de ih e otra de stalagmite
    Free em breve p.a
    eu tava runando nos rots de venore com serpent sword,ai veio um carrion worm e começo a me tirar hits indesejaveis de ate 25.queria saber qual o melhor lugar para poder runar no meu lvl sem ter monstro q posso me hita dessa forma.
    Vai parecer meio Bot, mas o lugar mais aconselhavel para voce ganhar um graninha e runar ao mesmo tempo, é os troll de venore.

Voce se esqueceu que perto do Elf camp existe uma pequena cave de Rotworms que é muito boa para esse tipo de caça.

Teste la e depois fale como foi.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    Vai parecer meio Bot, mas o lugar mais aconselhavel para voce ganhar um graninha e runar ao mesmo tempo, é os troll de venore.

Voce se esqueceu que perto do Elf camp existe uma pequena cave de Rotworms que é muito boa para esse tipo de caça.

Teste la e depois fale como foi.
    mas nos trolls de venore eu teria q fikar apenas o tempo q der as foods ou tem monstros pertos q dropem tbm?

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Shyllios Druid de Honera
    LEVEL:29
    MAGIC LEVEL: 36(meu orgulho!)

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots, Necrotic Rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2BP MP, 2BP HMM, quase peganu lvl pra avalanche

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free xD

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Era p.a, mas acabou em março de 2008 e dei retired, voltei agora e to 90% perdido.Naõ sei mais como caçar, que equipamentos usar(tem muita coisa nova desde que saí =/)etc... E ainda por cima eu fui hackeado (Santa RK me salvou antes que perdesse muita coisa)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava mount sternum, mas queria saber se tem outro lugar...

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Quer fazer seus próprios jogos de RPG? Então clique aqui!
    Citação Postado originalmente por Eternal Oblivion
    EU NÃO QUERO SOLTAR SD!!!

Extensão de sign

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28