Curtir Curtir:  0
Página 590 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 904905405805885895905915926006406901090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.891 a 5.900 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu faço 2 vezes por semana rosca punho, e rosca punho inversa.
    Bom?
    Realmente não sei qual o trabalho que você tem que fazer para recuperar, mas creio que seu médico/fisioterapeuta deve ter passado algum trabalho de fortalecimento do tendão. A medida que você for melhorando dá para tirar o strap. Depois vai precisar de muito exercício unilateral para ajustar a diferença entre os braços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unilateral = ?
    Na fisioterapia eu trabalhava rosca punho/inversa com halteres, e apertava um negocinho.

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E peito eu só vou poder fazer 2 exercicios? Supino(na cama) e crusifixo?
    Dá pra fazer mais q isso mesmo sem halteres/barras, assim como da pra fazer supino inclinado e declinado alem do reto, se tu arrumar um apoio, o q já é de bom tamanho... alem de pull over e talz

Mas veja soh, se tu arrumar um trem q de pra fazer paralelas (de triceps), já da pra fazer peito tbm (inclinando pra frente). Pd fazer flexao tbm.

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=6&t=39407

Luvinha q uso é na verdade só uma borracha na mão, depois vo ver esse strap q falaram

unilateral = ?
    Na fisioterapia eu trabalhava rosca punho/inversa com halteres, e apertava um negocinho.
    Um lado só

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vi minha mãe falando sobre o tal do "pilates" e fui procurar saber o que é...
    acabei caindo neste link:
    http://saude.hsw.uol.com.br/pilates.htm

Então logo de cara me deparo com a seguinte imagem:

Jogadores de Futebol Americano praticando o tal do pilates...

Então, alguém aí sabe mais do que eu pude me informar na internet rodando pelo google, a ponto de me dizer se é bom fazer, visto que pratico uma arte marcial, e a parte tanto do alongamento quanto do tonus e da resistencia seriam bons, mas eu gostaria mesmo é de saber quanto ao ganho de força, se é significativo.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    Bem, vi minha mãe falando sobre o tal do "pilates" e fui procurar saber o que é...
    acabei caindo neste link:
    http://saude.hsw.uol.com.br/pilates.htm

Então logo de cara me deparo com a seguinte imagem:

Jogadores de Futebol Americano praticando o tal do pilates...

Então, alguém aí sabe mais do que eu pude me informar na internet rodando pelo google, a ponto de me dizer se é bom fazer, visto que pratico uma arte marcial, e a parte tanto do alongamento quanto do tonus e da resistencia seriam bons, mas eu gostaria mesmo é de saber quanto ao ganho de força, se é significativo.
    A um bom tempo, eu li uma matéria dizendo que pilates não é bom para emagrecer e nem bom pra ganhar força. Acho que ele melhora as articulações e dá uma boa resistencia, nada além disso (Minha opnião).

Abraços x]

Publicidade:

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    A um bom tempo, eu li uma matéria dizendo que pilates não é bom para emagrecer e nem bom pra ganhar força. Acho que ele melhora as articulações e dá uma boa resistencia, nada além disso (Minha opnião).

Abraços x]
    então parecem ser tipo "exercícios caseiros", provavelmente há um ganho de força, mas queria saber se este é significativo... gostei mais pela resistencia/flexibilidade, mas isso me intrigou...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde sei Pilates é tipo Yoga, não é pra ganhar força/ficar bombaids. Tenho uma amiga que faz \o\
    <editado>

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou perguntar denovo
    tem problema um cara de 15 anos fazer agachamento, remada curvada, levantamento terra etc?
    tenho 1.72 70kg e treino a 3 meses.

edit:
    Agora fui comer e me deu uma duvida, porque de noite eu consigo comer bem mais do que de dia?
    tem vezes que a minha terceira refeiçao (almoço) acontece as 8 da noite principalmente agora nas ferias, e eu consigo comer bem mais do que quando era ao meio dia, algum motivo para isso?
    Última edição por 741852963; 16-12-2009 às 23:32.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Bom, vou perguntar denovo
    tem problema um cara de 15 anos fazer agachamento, remada curvada, levantamento terra etc?
    tenho 1.72 70kg e treino a 3 meses.
    Eu não faria. Se você fizer certinho não tem, mas esses exercícios são mais avançados, espere mais um tempo.

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    edit:
    Agora fui comer e me deu uma duvida, porque de noite eu consigo comer bem mais do que de dia?
    tem vezes que a minha terceira refeiçao (almoço) acontece as 8 da noite principalmente agora nas ferias, e eu consigo comer bem mais do que quando era ao meio dia, algum motivo para isso?
    Porque pra fazer a terceira refeição as 8 da noite você deve ter ficado um bom tempo de jejum.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Porque pra fazer a terceira refeição as 8 da noite você deve ter ficado um bom tempo de jejum.
    Pode até ser mas a minha ceia ta sendo de madrugada 2:30 ~ 3:00 da manha.
    Pode ser que só aconteça comigo também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?