Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Defesa com arma de duas mãos

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heberus Ver Post
    • Quando se está com uma arma melee de uma mão mais um escudo, considera-se a defesa do escudo + seu skill de shielding para Blokar a primeira criatura que iniciar-lhe o ataque, caso surja outra criatura ela irá ser defendida pela defesa da arma (isto considerando que as duas estão atacando-lhe ao mesmo tempo, o escudo é o principal, caso ele esteja sendo usado em uma criatura a outra será com a arma). Caso haja uma terceira ou mais criaturas só terá o dano reduzido ou absorvido pelo poder da armadura (elmo, armor, legs, colar e boots).
    Discordo totalmente... Quando se está com uma arma de uma mão + um escudo, quem defende as dua sprimeiras criaturas é o escudo. A arma só ajuda a defender quando tem o +x nela, aí ela ajuda no shielding. Isso quer dizer emerald sword + mms = 40 de defesa, entendeu?

A cip já explicou isso no update que implementou essas coisas. Mas ngm consegue entender uma coisa tão simples...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

squall, desde o lvl 160 vendi a emerald sword e só uso avenger: Ela defende mais que mms + emerald sim. Caço muitos bichos com ataque físico alto (hellspawn, por exemplo) e percebo isso claramente. Faça um teste e se surpreenderá.

Caço muitos bichos juntos ao mesmo tempo também e a avenger bloka os 2 também tranquilamente.

Lógica só existe na prática.

A CIP pode explicar o que quiser, vale na prática. (ah e me mostre o link desse artigo)

--------------------------

Quando se esta com uma arma melee de duas mãos a única coisa que conta é a defesa dela, se teu skill de shielding é incluindo nisto não tenho certeza, porém é bem provavel que sim. (ele simplesmente não aumentará mais irá ajudar na redução e abosorção dos danos).

provei que o shield está incluido, já que vc defende muito menos quando usa utito tempo.

--------------------------

A questão mais importante era mostrar que os calculos do tibia-stats estão um pouco errados.
    Última edição por eduardolacerda; 16-12-2009 às 14:13.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já disseram quando se usa arma de duas mãos, exclui-se o uso do skill de shielding, usando-se apenas a defesa da arma ou do escudo (pelo que me lembro a Cip explicou que conta a maior). Antigamente, portanto, Avenger passou a ser melhor que mms, pois tinha 38 de defesa, e o mms tinha apenas 37.

Porém com os updates surgiram as armas com +2/+3 de defesa, fazendo com que fosse mais vantajoso usar elas com mms/nightmare.
    O que disseram acima sobre shield só defender a primeira pancada está totalmente errado, como o Squall já disse, e isto é simples de ser comprovado, é só lembrar da época de treino, afinal porque você treino com dois bichos e não com três? Pois os dois primeiros são defendidos pelo shield, já o terceiro o char não consegue, logo é armadura/hit, não contanto para upar o skill.

Acho que sua dúvida pelo que entendi seria porque quando se usa avenger e usa-se a mágia utito tempo você toma o dobro de dano, afinal mesmo que seu skill de shielding caia pela metade, você não está utilizando ele.

Espero ter ajudado em algo, mesmo não entendido 100% o tópico e sua dúvida.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Como já disseram quando se usa arma de duas mãos, exclui-se o uso do skill de shielding, usando-se apenas a defesa da arma ou do escudo (pelo que me lembro a Cip explicou que conta a maior). Antigamente, portanto, Avenger passou a ser melhor que mms, pois tinha 38 de defesa, e o mms tinha apenas 37.

Porém com os updates surgiram as armas com +2/+3 de defesa, fazendo com que fosse mais vantajoso usar elas com mms/nightmare.
    O que disseram acima sobre shield só defender a primeira pancada está totalmente errado, como o Squall já disse, e isto é simples de ser comprovado, é só lembrar da época de treino, afinal porque você treino com dois bichos e não com três? Pois os dois primeiros são defendidos pelo shield, já o terceiro o char não consegue, logo é armadura/hit, não contanto para upar o skill.

Acho que sua dúvida pelo que entendi seria porque quando se usa avenger e usa-se a mágia utito tempo você toma o dobro de dano, afinal mesmo que seu skill de shielding caia pela metade, você não está utilizando ele.

Espero ter ajudado em algo, mesmo não entendido 100% o tópico e sua dúvida.
    Exatamente isso.

Eu só discordo do skill de shielding não contar quando se está usando espada de duas mãos. Eu acho que conta sim, principalmente pra diminuir os danos que vc recebe. Mas disso não tenho certeza absoluta, digo isso pela prática.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pap´s está certo. a dúvida é só quanto ao utito tempo com avenger e só há dúvida porque a maior parte dos kinas afirma uma coisa, assim como o site tibia-stats e a prática mostrou outra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você da utito tempo sua defesa é reduzida, mas no caso de você estar usando 1 handed + shield, é reduzida o shielding, agora se você está com avenger é reduzida a defesa dela, que no caso seria sua única defesa.

Agora, pode haver também o fato de shielding contar mesmo com 2 handed, porém pelo que soube a Cip sempre falou que com arma de duas mão não se conta o shielding, pois conta a defesa da arma, aí fica meio estranho.

Também nada impede eles de no update do utito tempo ter mudado o conceito com relação a defesa, pois pelo que me lembro esse negócio da explicação das defesas, saiu antes do update da magia (não tenho certeza).

Realmente o que a Cip disse não tá batendo com a realidade, única solução que vejo são essas, ou reduz 50% da sua defesa, seja ela qual for, ou agora shielding é usado mesmo quando se está com armas de duas mãos, mas mesmo assim acho pouco provável, afinal com armas de duas mãos seu skill de shielding não sobe.
    Última edição por Pap's; 16-12-2009 às 16:10.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem essa de avenger ser melhor, usar avenger e dizer que ela defende melhor que shield, eh igual vc usar qualquer outra arma seja justice seeker, fire sword e tal, soh que sem shield.. o que vai contar eh a defesa da arma!

e o skill de meele nao conta como shielding de 2 handed, totalmente crazy isso =P
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnd vc tá com arma de 2 mãos, a "def:" dela conta como se fosse a "def:" de um escudo, e o seu "shield skill" é utilizado para fazer o bloqueio considerando a "def:" da espada

outra coisa, o seu shield skill não sobe por usar arma de duas mãos, mas o seu shield skill eh usado para determinar o bloqueio

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso hipnos. você está sendo coerente, ainda bem.

---------------------------
    "nao tem essa de avenger ser melhor, usar avenger e dizer que ela defende melhor que shield, eh igual vc usar qualquer outra arma seja justice seeker, fire sword e tal, soh que sem shield.. o que vai contar eh a defesa da arma!

e o skill de meele nao conta como shielding de 2 handed, totalmente crazy isso =P"

cara pálida, pega um lvl 75 com avenger e skill 70 de shield. vai caçar hellspaw.

pega um lvl 250 com skill 100.

acha que vão defender a mesma coisa?

mesmo um outro lvl 75 com skill 100 vai defender mais.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Esportes | COLO-COLO X PALMEIRAS[+FORÇA VERDÃO]
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 30-04-2009, 22:41
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123