Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Defesa com arma de duas mãos

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Defesa com arma de duas mãos

Muita gente aqui no fórum afirma que usando arma de duas mãos o skill de ataque é que conta pra defesa e não o do seu shield. Eu sempre duvidei.

Ontem fiz o cálculo pelo Tibia-Stats e lá também afirmam a mesma coisa.

Mas então porque raios quando uso utito tempo meu skill de sword quase dobra e o de shield fica pela metade e apanho o dobro?

Se o de sword realmente fosse a base total de cálculo você deveria defender mais usando avenger e utito tempo, pois seu shield já é nulo.

Alguém tem uma resposta?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ashuiaSHAIush
    vai v o skill de shield conta como habilidade de defesa, independente se esteja de shield ou não(?) Diminuindo ela, vc tomará mais danos.
    Isso acontece comigo, mesmo estando com shield ;/

Abrass
    Última edição por Geek The Knight; 15-12-2009 às 16:53.

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo desde o 7.2 e sempre fui ensinado que nenhum skill conta pra defesa de arma 2 maos,
    sendo portanto inútil ter 100/10, e usar arma de 2 maos, já que sua defesa será a mesma que um 10/100.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha,vou fazer um resumo sobre isso!
    quando voce usa uma arma de duas maos (nao usando shield) é obvio que nao avançará no skill do "shield(Escudo)",e nao interessa,vc so upará no estilo de ataque da arma (club,sword,axe),e isso nao afeta a defesa da arma,você pode ter passado um ano treinando com uma two-haded sword (vou usa-la omo exemplo!),o skill SWORD aumentará,mas a defesa da two handed sera a mesma,ela defenderá a merma bosta!Por isso que quando vc usa o ENCHANTED STAFF é como se estivesse usando o "melhor" shield do tibia (a defesa dele vai para 45,acima do blessed que e 40)...mas nao adiantará upar club,pois o enchanted staff defende-ra a defesa proria,nao sendo alterada por nehum estilo de skill...

Espero ter ajudado..:riso:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até onde eu sei, quando vc usa arma de 2 mãos, o X de defesa da arma vale como se fosse o X de defesa que vc teria no escudo, caso estivesse usando...ou seja, a defesa da arma é o seu escudo

se nao for assim não tem nem porque ter defesa na arma

Publicidade:

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, ninguém entendeu a questão!

jogo desde o 7.2 e sempre fui ensinado que nenhum skill conta pra defesa de arma 2 maos,
    sendo portanto inútil ter 100/10, e usar arma de 2 maos, já que sua defesa será a mesma que um 10/100.

isso, você está indo pelo caminho certo. mas se essa teoria estivesse correta, o utito tempo não afetaria sua defesa, já que com uma arma de 2 mãos ela JÁ É NULA (seguindo o que você afirmou).

------------------------

até onde eu sei, quando vc usa arma de 2 mãos, o X de defesa da arma vale como se fosse o X de defesa que vc teria no escudo, caso estivesse usando...ou seja, a defesa da arma é o seu escudo

se nao for assim não tem nem porque ter defesa na arma

E você tem razão, avenger defende muito mais que emerald sword / sov + mms / necro ou nightmare shield. Mas não é essa a questão (defesa da arma), mas o skill SHIELD usando uma arma de 2 mãos.

---------------------------------------

Olha,vou fazer um resumo sobre isso!
    quando voce usa uma arma de duas maos (nao usando shield) é obvio que nao avançará no skill do "shield(Escudo)",e nao interessa,vc so upará no estilo de ataque da arma (club,sword,axe),e isso nao afeta a defesa da arma,você pode ter passado um ano treinando com uma two-haded sword (vou usa-la omo exemplo!),o skill SWORD aumentará,mas a defesa da two handed sera a mesma,ela defenderá a merma bosta!Por isso que quando vc usa o ENCHANTED STAFF é como se estivesse usando o "melhor" shield do tibia (a defesa dele vai para 45,acima do blessed que e 40)...mas nao adiantará upar club,pois o enchanted staff defende-ra a defesa proria,nao sendo alterada por nehum estilo de skill...

Espero ter ajudado

ajudar, ajudar, não ajudou, mas obrigado. O problema é que ninguém entendeu mesmo a questão. CLARO que eu sei que meu skill de shield não sobe usando uma arma de 2 mãos.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu sei a defesa da arma de duas mãos conta como se fosse um escudo. Se não num teria sentido ter defesa nas armas. Nada ver esse negócio de contar skill de ataque, o que conta é o shielding mesmo.

A gente apanha mais de two handed porque não é um escudo, é uma arma. Fica mais vulnerável. Ao invés de vc poder blokar dois bixos ao mesmo tempo, vc só consegue blokar um. O outro vai direto na armadura.

Abraço.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois então, isso eu sei. Logo o Tibia-Stats está calculando errado, assim como quase todos os jogadores que afirmam que o skill de shield é inútil com uma arma de duas mãos.

Obs.: Avenger bloka 2 bichos ao mesmo tempo e defende mais que emerald + mms (mas não mais que, por exemplo, emerald + great shield, pois a emerald e a sov tem um bônus de defesa).

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avenger não defende mais que emerald + mms. Emerald + mms = 40 de def, avenger = 38.

E outra, nenhuma espada de duas mãos defende mais que um escudo forte. É só testar, se o escudo bloka 2 bixos e o terceiro vai direto no dano. Sem escudo vc pode blokar apenas 1, e o segundo vai direto na armadura. Questão de lógica.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao longo do tempo já se foi discutido muito isto, não há certeza quanto a este assunto, mas como um Knight de longa data posso fazer-lhe afirmações que na pratica são verdadeiras.

• Quando se esta com uma arma melee de duas mãos a única coisa que conta é a defesa dela, se teu skill de shielding é incluindo nisto não tenho certeza, porém é bem provavel que sim. (ele simplesmente não aumentará mais irá ajudar na redução e abosorção dos danos).

• Quando se está com uma arma melee de uma mão mais um escudo, considera-se a defesa do escudo + seu skill de shielding para Blokar a primeira criatura que iniciar-lhe o ataque, caso surja outra criatura ela irá ser defendida pela defesa da arma (isto considerando que as duas estão atacando-lhe ao mesmo tempo, o escudo é o principal, caso ele esteja sendo usado em uma criatura a outra será com a arma). Caso haja uma terceira ou mais criaturas só terá o dano reduzido ou absorvido pelo poder da armadura (elmo, armor, legs, colar e boots).

• Nisto o único impasse que fica é o seguinte: Quando está se considerando a defesa da arma (quando está com uma arma de duas mãos ou quando tem mais criaturas lhe atacando), considera-se o skill shielding somada a defesa da arma ou não?

Eu creio que sim, mas não afirmo com certeza, podemos agora fazer um teste com pessoas usando a mesma arma porem com niveis de shielding bem diferentes para pegarmos a média dos hits.

Publicidade:

"Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."

Osho.

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/OSHO-0011.jpg

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Esportes | COLO-COLO X PALMEIRAS[+FORÇA VERDÃO]
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 30-04-2009, 22:41
  3. Topico do hospital cema