Curtir Curtir:  0
Página 589 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 894895395795875885895905915996396891089 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.881 a 5.890 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa paradinha de luvinhas é nada haver = gay.

usar luvas dá um conforto bem melhor na pegada, dá pra aguentar mais peso além da estética de nao ficar com mao descascando,ressecada.. entre outras coisas. quando eu fazia sem, minha mao ficava horrivel dava até vergonha :\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fé em Deus!

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    É que você consegue melhor pegada. Muitas vezes, com pesos altos, é difícil manter a pegada, a mãe escapa ou você não consegue segurar devido à dor na palma da mão.

Strap é um negócio diferente de luva, você encaixa/enrola ele na barra, é perfeito para treinos de costas, onde você geralmente "puxa" os pesos, enquanto em peito você "empurra".

Eu não uso luvinha propriamente dita, uso esse strap pra costas e uso uma borracha na palma da mão para os outros treinos, melhora a pegada e fica mais confortável, daí vc se preocupa apenas em levantar.

Paguei 10 reais em cada, strap e borrachinha, da Rudel, mas tem uma marca lá que é 100 pila cada. :eek:

É fundamental que se compre um banco reclinável. Com o tempo vc incrementa sua "academia", compra um suporte para barras maiores, etc...

Abraços.
    pronto, achei o meu problema no levantamento terra :yelrotflm
    mas tem muita diferença de luva e strap ? e qual vcs recomendam comprar

o meu problema é esse ae que eu citei e não os calos na mão, por mim não encomoda mas se com luva dá pra aguentar mais peso, e melhorar o movimento do exercicio então tá bom
    Última edição por fanaticoflu; 16-12-2009 às 12:54.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    pronto, achei o meu problema no levantamento terra :yelrotflm
    mas tem muita diferença de luva e strap ? e qual vcs recomendam comprar

o meu problema é esse ae que eu citei e não os calos na mão, por mim não encomoda mas se com luva dá pra aguentar mais peso, e melhorar o movimento do exercicio então tá bom
    Compra um strap, o mais simples que tem. Eu acho muito mais importante. Meu desempenho em costas aumentou quando comprei.

http://www.saudeja.com.br/faixastrap...ept,50670.aspx

É exatamente isso aí, só uma tirinha de pano. Você prende ele no pulso e enrola na barra. Pra terra é perfeito, pra remada curvada tb. Esse aí é da Harbinger, é o olho da cara, um da Rudel igual deve ser 15 reais.

Abraços.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a tá vlw

vou ver se em loja de esports tem

mas e só pra costas ? e supino etc pode usar também ? porque to tendo problemas no pulso com supino

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que tomar um cuidado com esses acessórios. Straps isolam os movimentos do antebraços, então boa parte da hipertrofia dessa parte é prejudicada. Luvinhas são boas e recomendadas, mas não deve-se abusar. Em treinos com menos peso e barras mais finas é bom não usar luvas, para o melhor desenvolvimento dos flexores dos dedos e da pegada em geral.

Cintas isolam a lombar, mas também evitam que ela seja trabalhada. Por isso que usa cintas deve sempre ter uma rotina para trabalhar a lombar isoladamente.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc usa só de vez em quando bob ?

cinta eu só acho que deve usar em agachamento, remada curvada etc se for usar MUITO peso mesmo, e usar aqueles negocio pra joelho no leg press se for puxar muito

é interessante ver nas old school que arnold e franco levantavam pesos cavalares e não usavam nada
    Última edição por fanaticoflu; 16-12-2009 às 13:24.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    vc usa só de vez em quando bob ?

é interessante ver nas old school que arnold e franco levantavam pesos cavalares e não usavam nada
    Eles usavam magnésio ou talco, para não escorregar a barra. Mas já vi vídeo do Arnold treinando com luvas, mas daquelas de meio dedo, saca?

Eu uso em treino de costas e trapézio. Já fiz Encolhimento na barra sem luvinha e minha mão sangrou. A pele embaixo dos meus dedos é muito grande, encomoda bastante na pegada.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tem que tomar um cuidado com esses acessórios. Straps isolam os movimentos do antebraços, então boa parte da hipertrofia dessa parte é prejudicada. Luvinhas são boas e recomendadas, mas não deve-se abusar. Em treinos com menos peso e barras mais finas é bom não usar luvas, para o melhor desenvolvimento dos flexores dos dedos e da pegada em geral.

Cintas isolam a lombar, mas também evitam que ela seja trabalhada. Por isso que usa cintas deve sempre ter uma rotina para trabalhar a lombar isoladamente.
    No caso eu uso tipo um strap desse pro antebraço na area da tendinite, só ponho quando vou fazer costas que pega exatamente o tendão lesionado, apesar de não doer, e remada sentada tambem.Quando vou fazer concentradonão sinto nada no antebraço) e scot eu tiro, que eu sinto trabalhando bastante o antebraço, e não doi.

Rosca direta eu perco muita coisa botando esse strap tbm no antebraço?
    Última edição por Criatura; 16-12-2009 às 13:29.

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    No caso eu uso tipo um strap desse pro antebraço na area da tendinite, só ponho quando vou fazer costas que pega exatamente o tendão lesionado, apesar de não doer, e remada sentada tambem.Quando vou fazer concentrado e scot que eu sinto trabalhando bastante o antebraço, e não doi.

Rosca direta eu perco muita coisa botando esse strap tbm no antebraço?
    Perder perde, mas o seu strap tem um objetivo, que é exatamente o isolamento da parte lesionada. Mas você vai ter quer tirar e fazer um trabalho de fortalecimento, não vai dar para ficar usando strap o resto da vida.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço 2 vezes por semana rosca punho, e rosca punho inversa.
    Bom?

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?