Curtir Curtir:  0
Página 586 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 864865365765845855865875885966366861086 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.851 a 5.860 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fedorax
    Saquei, mas foda hoje ouvir dois professores experientes (35 anos pra cima) dizerem que é uma divisão ruim, um deles inclusive, só gosta de AB. Esses caras devem estar bem desatualizados, foi decepcionante hehe, sempre pensei que eram os dois melhores da academia.
    E olha que é academia alto nível (A!Body Tech)

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É o seguinte: quando você começa a treinar está com estrutura corporal fraca. O chamado Core (Abominais, Lombar, Obliquos) e outros elementos da estrutura corporal, como os estabilizadores, ainda não estão preparados para suportarem grandes cargas. Por isso você não consegue trabalhar com intensidade. Não é uma falta de vontade ou uma coisa que você possa adaptar no treino, é uma incapacidade do corpo de lidar com cargas máximas. Sem intensidade, você não força as fibras musculares o suficiente, e elas vão se recuperar em menos de uma semana. Você até pode fazer um trabalho de 5 treinos, mas corre o risco de não ter resultados bons e ainda tem a possibilidade de lesões nas partes mais sensíveis da estrutura, principalmente a coluna.

Outro fator é o psicológico. Essa divisão ABCDE exige força de vontade, disciplina e comprometimento. Se falhar 3 semanas seguidas o mesmo grupo muscular, você terá problemas com simetria, já que cada treino é um degrau na escada de evolução muscular. Cada treino é mais cansativo que o outro, e assim deve ser.

Então o conselho é sempre começar com treinos leves mas fazendo 2 vezes na semana até adquirir uma estrutura para usar cargas máximas sempre, e aguentar uma semana de treinos desgastantes. Existem treinadores e instrutores que gostam de começar com treinos compostos fullbody em iniciantes, mas é algo pessoal.
    Aee, valeu Bob, foi bastante esclarecedor o seu post. Vou aproveitar que está na hora de fazer revisão de série agora em dezembro e experimentar ABCDE.
    Foda é que vou ter que mudar de instrutor, porque o que o cara que eu faço as séries deve estar ultrapassado (44 anos), hoje eu falei com ele sobre isso ele disse que "esse tipo de série é coisa de fisiculturista e só da resultado porque os caras se enchem de bomba". Eu pensei "aff", mas fiquei quieto.
    Só não sei se continuo com ele e peço pra ele bolar um ABCDE mesmo assim, ou se troco por um cara mais novo, que são maioria lá, e tem uns ogros.

Depois eu posto a minha série aqui pra avaliação, mas olha a idéia que eu tive:
    A - peito (segunda-feira)
    B - perna (terça)
    C - costas (quarta)
    descanso (quinta)
    D - ombro e trapézio (sexta)
    E - tríceps e bíceps (sábado)
    descanso. (domingo)

Pensei assim porque treinar peito e costas seguidamente não é bom, pois alguns exercícios de costas usam tríceps e ombro. Aí desse modo nenhum grupo muscular é treinado seguidamente. Eu sei que a maioria faz sem o descanso no meio da semana e faz pernas na C e costas na B, mas pela teoria, na minha humilde opinião, me parece melhor assim.
    Só fico pensando se o descanso do trícpes (sábado) pro peito (segunda) não ficou muito curto...

Opinem plz.

Citação Postado originalmente por Deadfrog
    EAHIEAHeihAEIOHEAHE FDPP

Então cara... Pô, treinei uma semana e não tem nem comparação com ABCAB (no caso, o que eu fazia). Na boa, muito mais desgastante, saí todo dolorido todos os dias, mas valeu a pena. Vou fazer mais umas duas ou três semanas pra ver como realmente é. Você é maior que eu, creio que seja possível aplicar essa divisão sim.
    =DDDD
    Uhaeuaehuaehuaehuae, foi só pra botar uma pilha.
    Mas então vou experimentar mesmo a ABCDE.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jack Bauer; 14-12-2009 às 19:51.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post

e o que vcs acham desse exercicio ? seria uma boa fazer com pouco peso ?
    Ele começou a roubar no final por que não aguentava mais, mas mesmo assim roubou pouco. Isso é uma técnica muito usada por praticantes avançados em treinos de alta intensidade. Não existe essa de fazer com 70% roubando, o que existe é fazer o movimento completo e perfeito no começo, e se, por acaso não aguentar mais, tentar terminar as repetições roubando um pouco ou pedindo ajuda.

Abraços.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Ele começou a roubar no final por que não aguentava mais, mas mesmo assim roubou pouco. Isso é uma técnica muito usada por praticantes avançados em treinos de alta intensidade. Não existe essa de fazer com 70% roubando, o que existe é fazer o movimento completo e perfeito no começo, e se, por acaso não aguentar mais, tentar terminar as repetições roubando um pouco ou pedindo ajuda.

Abraços.
    não foi esse video que eu quis referir pera deixa eu tentar achar aqui

bota no 2:50 quando ele começa a fazer rosca com halteres

dá pra botar bem que ele dá um bom empurrãozinho com o tronco

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    B - perna (terça)
    C - costas (quarta)
    descanso (quinta)
    descanso. (domingo)

Pensei assim porque treinar peito e costas seguidamente não é bom, pois alguns exercícios de costas usam tríceps e ombro. Aí desse modo nenhum grupo muscular é treinado seguidamente. Eu sei que a maioria faz sem o descanso no meio da semana e faz pernas na C e costas na B, mas pela teoria, na minha humilde opinião, me parece melhor assim.
    Só fico pensando se o descanso do trícpes (sábado) pro peito (segunda) não ficou muito curto...

Opinem plz.
    Peito perto de costas é insignificante, se pensar assim, não poderia fazer triceps e biceps após ombro. Troca B por C e deixa o descanso pra sabado e domingo, se não complica peito.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda é que vou ter que mudar de instrutor, porque o que o cara que eu faço as séries deve estar ultrapassado (44 anos), hoje eu falei com ele sobre isso ele disse que "esse tipo de série é coisa de fisiculturista e só da resultado porque os caras se enchem de bomba". Eu pensei "aff", mas fiquei quieto.
    É difícil esses caras. Nem em teoria isso é algo tão aceitável já que quem usa certos tipos de esteróides geralmente treina alguns grupos musculares 2 vezes na semana e até fazem mais de um treino por dia, para aproveitar o potencial de regeneração da droga. O corpo fica boa parte do tempo em estado anabólico.

Só não sei se continuo com ele e peço pra ele bolar um ABCDE mesmo assim, ou se troco por um cara mais novo, que são maioria lá, e tem uns ogros.

Depois eu posto a minha série aqui pra avaliação, mas olha a idéia que eu tive:
    B - perna (terça)
    C - costas (quarta)
    descanso (quinta)
    descanso. (domingo)
    Não tem como fazer assim tendo um bom aproveitamento, perna tem que ser na quarta mesmo e um descanso regenerativo de dois dias é meio que obrigatório. Isso porque não é só um grupo muscular que sofre, mas o corpo todo, o estresse sobre sistema nervoso, endócrinos e etc também é grande.

Se você quer tentar a divisão em 5 treinos dou força. Mas fique atento à resposta do corpo. Dizem que é impossível entrar em over com ABCDE mas isso é mentira, eu mesmo já entrei algumas vezes, mesmo depois de muito tempo treinando. Você vai ter que escolher 3 grupos para treinar realmente pesado e deixar 2 com treinos mais "burocráticos" (mas sem amolecer, claro). Não dá para manter um treino pesado em tudo por mais de 2 meses (pelo menos não sem anabolizantes)

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Bob Joe

O que seria melhor no caso: fazer um exercício 90% corretamente ou mais com uma quantidade de carga que o usuario aguente, ou fazer um exercicio 70 % corretamente com uma alta quantidade de carga. Por que vc ve varias fisiculturistas fazendo desse jeito, já deve ter visto o ronnie coleman fazendo rosca alternada com bastante peso mas fazendo "errado" porque ele mexia muito o tronco e roubava.

vlw
    Acho que depende muito do exercício. Se for roubar e sacrificar a lombar, por exemplo, prefiro fazer limpo, até mesmo porque não sou profissional.

Eu só roubo bíceps com ombro, mas é muito pouco. Prefiro pedir para um parceiro de treino dar uma mão nas 2 últimas repetições, ou até fazer repetições forçadas.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 14-12-2009 às 22:51.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como fazer assim tendo um bom aproveitamento, perna tem que ser na quarta mesmo e um descanso regenerativo de dois dias é meio que obrigatório. Isso porque não é só um grupo muscular que sofre, mas o corpo todo, o estresse sobre sistema nervoso, endócrinos e etc também é grande.
    Entendi, mas perna eu ainda nem faço agachamento e leg press por ter tido tendinite anos atrás, mas essa quinta vou ao ortopedista ver se já estou liberado depois de mais de um ano fazendo trabalho de fortalecimento.
    Saquei Bob, então você aconselha:
    A - peito
    B - costas
    C - perna
    D - ombro e trapézio
    E - tríceps e bíceps
    certo?

Mas e o descanso? Pode ser um entre a série C e a D e outro entre a série E e A, ou é melhor descansar 2 dias seguidos, entre E e A???

Se você quer tentar a divisão em 5 treinos dou força. Mas fique atento à resposta do corpo. Dizem que é impossível entrar em over com ABCDE mas isso é mentira, eu mesmo já entrei algumas vezes, mesmo depois de muito tempo treinando. Você vai ter que escolher 3 grupos para treinar realmente pesado e deixar 2 com treinos mais "burocráticos" (mas sem amolecer, claro). Não dá para manter um treino pesado em tudo por mais de 2 meses (pelo menos não sem anabolizantes)
    Por que isso?

Brigadão pela ajuda, sério mesmo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, mas perna eu ainda nem faço agachamento e leg press por ter tido tendinite anos atrás, mas essa quinta vou ao ortopedista ver se já estou liberado depois de mais de um ano fazendo trabalho de fortalecimento.
    Saquei Bob, então você aconselha:
    A - peito
    B - costas
    C - perna
    D - ombro e trapézio
    E - tríceps e bíceps
    certo?

Mas e o descanso? Pode ser um entre a série C e a D e outro entre a série E e A, ou é melhor descansar 2 dias seguidos, entre E e A???
    O descanso tem que ser de 2 dias, entre A e E.

Por que isso?
    É uma estratégia para evitar o overtraining. Você também pode tirar 1 semana de descanso a cada 8 semanas, pode intercalar um treinos mais leves a cada período de tempo, etc. Mas acho que você não precisa se preocupar com isso ainda. Na verdade, é o seu corpo que vai mostrar o que você precisa.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Começei tomar Massa ela chama Hard For Gainer 3000
    3 colheres em 250 ml de leite, e ta dizendo para ir aumentando gradativamente podendo tomar até 7 colheres em 500 ml de leite
    eu tomo faz 10 dias 3 colheres em 250 ml, posso mudar para 6-7 em 500 ml já?
    eu tomo 2x ao dia

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, to fazendoa cademia a 4 meses+-, nado e malho todo dia, falto as vezes.
    Bem ainda n tive um resultado legal, com excessão do abdomen, q ta definindo legal, não tomo massa. Gostaria de umas dicas, pq sou magro (1,80/59kg), pra ganhar um pouco de massa.

Vou passar num nutricionista logo.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a importancia daquelas luvas que possuem um velcro pra feixar no pulso?
    ps: Tipo essa do coleman

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?