Curtir Curtir:  0
Página 585 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 854855355755835845855865875956356851085 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.841 a 5.850 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem problema um cara de 15 anos fazer levantamento terra, remada curvada, agachamento etc?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Tem problema um cara de 15 anos fazer levantamento terra, remada curvada, agachamento etc?
    Não vejo problema, apenas certifique-se de fazer de maneira totalmente correta do exercício.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu voltei da academia depois de fazer biceps com o pulso doendo, ja tava desde semana passada, mas eu arrisquei hoje fazer os exercícios =/, ai agora o lado direito ta meio levatado( pulso esquerdo), eu coloquei uma faixa pra segurar, alguem ja teve isso ou sabe o que pode ser?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente, depois de quanto tempo malhando sério se pode fazer a divisão ABCDE?

Eu sempre ouvi que é pra quem tá bem avançado e talz, mas eu vi o Frog (Deadfrog) postando aqui que ele ia fazer e ninguém falou nada, sendo que ele é não sapo, é frango.

Enfim, eu estou sério desde agosto de 2008, e queria fazer os últimos 3 meses de ABC para depois evouluir pra um ABCD ou ABCDE. (1,87/81,5kg/9% de bf)

Gostaria de ouvir opiniões.

Valeu manolos.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Normalmente, depois de quanto tempo malhando sério se pode fazer a divisão ABCDE?

Eu sempre ouvi que é pra quem tá bem avançado e talz, mas eu vi o Frog (Deadfrog) postando aqui que ele ia fazer e ninguém falou nada, sendo que ele é não sapo, é frango.

Enfim, eu estou sério desde agosto de 2008, e queria fazer os últimos 3 meses de ABC para depois evouluir pra um ABCD ou ABCDE. (1,87/81,5kg/9% de bf)

Valeu manolos.

Treino ABCDE = Um musculo por dia?

Se for,comecei a fazer esse treino há 2 mês e deu uma inxada boa.Aumentei peso pra krai nos exercicio e ganhei 2 kg =o 1kg/mes. ps: nao tomo nada.

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe essa coisa de tempo correto pra comecar tal coisa, mas diria que tu ja devia ter comecado há tempos.

Ainda não sei porque dizem que abc é pra intermediario e abcd/e é pra avancado, o principio deles é o mesmo. Mas sabe como é... tens que chegar la e mandar ver, é a tua unica oportunidade da semana.

As vezes fazendo algum exercicio me passa pela cabeca, será que vo ter que sentir dor desse jeito pra chegar aonde quero? O sacrificio vai valer? Embora eu adore fazer isso e seja prazeroso, as vezes no meio de uma serie me acontece isso.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu manolos.
    É o seguinte: quando você começa a treinar está com estrutura corporal fraca. O chamado Core (Abominais, Lombar, Obliquos) e outros elementos da estrutura corporal, como os estabilizadores, ainda não estão preparados para suportarem grandes cargas. Por isso você não consegue trabalhar com intensidade. Não é uma falta de vontade ou uma coisa que você possa adaptar no treino, é uma incapacidade do corpo de lidar com cargas máximas. Sem intensidade, você não força as fibras musculares o suficiente, e elas vão se recuperar em menos de uma semana. Você até pode fazer um trabalho de 5 treinos, mas corre o risco de não ter resultados bons e ainda tem a possibilidade de lesões nas partes mais sensíveis da estrutura, principalmente a coluna.

Outro fator é o psicológico. Essa divisão ABCDE exige força de vontade, disciplina e comprometimento. Se falhar 3 semanas seguidas o mesmo grupo muscular, você terá problemas com simetria, já que cada treino é um degrau na escada de evolução muscular. Cada treino é mais cansativo que o outro, e assim deve ser.

Então o conselho é sempre começar com treinos leves mas fazendo 2 vezes na semana até adquirir uma estrutura para usar cargas máximas sempre, e aguentar uma semana de treinos desgastantes. Existem treinadores e instrutores que gostam de começar com treinos compostos fullbody em iniciantes, mas é algo pessoal.
    Última edição por Bob Joe; 14-12-2009 às 17:58.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EAHIEAHeihAEIOHEAHE FDPP

Então cara... Pô, treinei uma semana e não tem nem comparação com ABCAB (no caso, o que eu fazia). Na boa, muito mais desgastante, saí todo dolorido todos os dias, mas valeu a pena. Vou fazer mais umas duas ou três semanas pra ver como realmente é. Você é maior que eu, creio que seja possível aplicar essa divisão sim.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob Joe

O que seria melhor no caso: fazer um exercício 90% corretamente ou mais com uma quantidade de carga que o usuario aguente, ou fazer um exercicio 70 % corretamente com uma alta quantidade de carga. Por que vc ve varias fisiculturistas fazendo desse jeito, já deve ter visto o ronnie coleman fazendo rosca alternada com bastante peso mas fazendo "errado" porque ele mexia muito o tronco e roubava.

vlw

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o que vcs acham desse exercicio ? seria uma boa fazer com pouco peso ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?