@Fedorax
Saquei, mas foda hoje ouvir dois professores experientes (35 anos pra cima) dizerem que é uma divisão ruim, um deles inclusive, só gosta de AB. Esses caras devem estar bem desatualizados, foi decepcionante hehe, sempre pensei que eram os dois melhores da academia.
E olha que é academia alto nível (A!Body Tech)
Aee, valeu Bob, foi bastante esclarecedor o seu post. Vou aproveitar que está na hora de fazer revisão de série agora em dezembro e experimentar ABCDE.
Foda é que vou ter que mudar de instrutor, porque o que o cara que eu faço as séries deve estar ultrapassado (44 anos), hoje eu falei com ele sobre isso ele disse que "esse tipo de série é coisa de fisiculturista e só da resultado porque os caras se enchem de bomba". Eu pensei "aff", mas fiquei quieto.
Só não sei se continuo com ele e peço pra ele bolar um ABCDE mesmo assim, ou se troco por um cara mais novo, que são maioria lá, e tem uns ogros.
Depois eu posto a minha série aqui pra avaliação, mas olha a idéia que eu tive:
A - peito (segunda-feira)
B - perna (terça)
C - costas (quarta)
descanso (quinta)
D - ombro e trapézio (sexta)
E - tríceps e bíceps (sábado)
descanso. (domingo)
Pensei assim porque treinar peito e costas seguidamente não é bom, pois alguns exercícios de costas usam tríceps e ombro. Aí desse modo nenhum grupo muscular é treinado seguidamente. Eu sei que a maioria faz sem o descanso no meio da semana e faz pernas na C e costas na B, mas pela teoria, na minha humilde opinião, me parece melhor assim.
Só fico pensando se o descanso do trícpes (sábado) pro peito (segunda) não ficou muito curto...
Opinem plz.
=DDDDPostado originalmente por Deadfrog
Uhaeuaehuaehuaehuae, foi só pra botar uma pilha.
Mas então vou experimentar mesmo a ABCDE.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: