Olá a todos.
Eu sei que a seção está lotada de tópicos do tipo "onde caçar?", "quantas small stones pra pegar X skill?", "avaliem", etc. Então eu não quero deixar esse tópico ser algo desse tipo. Bom, vamos a minha pergunta, que pode ser a sua também no futuro.
Eu estou pensando em botar premium, porém eu nunca fui premium antes. Eu ja vi vários relatos de pessoas que quando botam a primeira, não sabem muito o que fazer, ficam perdidas e acabam não aproveitando bem.
O que eu queria saber é simples: Quais as coisas indispensáveis para eu conhecer/fazer/aproveitar com a primeira premium?
OBS: Char level 53, skills 80/67, Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield e em torno de 100k no banco.
Vou fazer a listinha das coisas que eu ja sei que devo aproveitar, e vou atualizando conforme vocês forem me ajudando. Podem ser desde quests indispensáveis, locais de hunt também indispensáveis, como também addons que vocês julguem muito bons na relação custo/benefício, etc.. Acho que entenderam. Bom, vou fazer a lista.
1 - Promotion
2 - Magias Premium
3 - Postman Quest
4 - Quest da Arena em Svargrond
Por favor, postem. Grato desde já.
Kayloxer
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação