Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Primeira Premium

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeira Premium

Olá a todos.

Eu sei que a seção está lotada de tópicos do tipo "onde caçar?", "quantas small stones pra pegar X skill?", "avaliem", etc. Então eu não quero deixar esse tópico ser algo desse tipo. Bom, vamos a minha pergunta, que pode ser a sua também no futuro.

Eu estou pensando em botar premium, porém eu nunca fui premium antes. Eu ja vi vários relatos de pessoas que quando botam a primeira, não sabem muito o que fazer, ficam perdidas e acabam não aproveitando bem.

O que eu queria saber é simples: Quais as coisas indispensáveis para eu conhecer/fazer/aproveitar com a primeira premium?

OBS: Char level 53, skills 80/67, Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield e em torno de 100k no banco.

Vou fazer a listinha das coisas que eu ja sei que devo aproveitar, e vou atualizando conforme vocês forem me ajudando. Podem ser desde quests indispensáveis, locais de hunt também indispensáveis, como também addons que vocês julguem muito bons na relação custo/benefício, etc.. Acho que entenderam. Bom, vou fazer a lista.

1 - Promotion
    2 - Magias Premium
    3 - Postman Quest
    4 - Quest da Arena em Svargrond

Por favor, postem. Grato desde já.
    Kayloxer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom postar AQUI

Ficarei feliz em lhe responder.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deroskinis Ver Post
    Seria bom postar AQUI

Ficarei feliz em lhe responder.
    Na minha opinião, esse tópico é mais de avaliação. Eu não quero ser avaliado, quero só saber as coisas interessantes de PA que eu não posso deixar de aproveitar. Espero que entenda.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    Na minha opinião, esse tópico é mais de avaliação. Eu não quero ser avaliado, quero só saber as coisas interessantes de PA que eu não posso deixar de aproveitar. Espero que entenda.
    Sim, eu entendi perfeitamente.
    Mais pense bem, é só você olhar as perguntas e respostas, que você já vai ter +- uma noção de onde upar e as quests que tem que fazer.
    além de que você vai ser respondido por várias pessoas que entendem, que também se recusam em tirar as dúvidas dos players aqui.

então, fica a dica, posta lá

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deroskinis Ver Post
    Sim, eu entendi perfeitamente.
    Mais pense bem, é só você olhar as perguntas e respostas, que você já vai ter +- uma noção de onde upar e as quests que tem que fazer.
    além de que você vai ser respondido por várias pessoas que entendem, que também se recusam em tirar as dúvidas dos players aqui.

então, fica a dica, posta lá
    OK, vou deixar este tópico aqui né, pra quem quiser postar... ai eu posto la também.. valeu pela sugestão =]

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sua lista está corretíssima, só mais algumas quests boas de se fazer,

Blue Legs, 20k pro bolso
    Paradox, 20k pro bolso

Quest pra Yalahar, logo vs vai precisar da Explorer Society,

e faça as tasks de Mutaded Rat , sendo qe vs vai precisar ir pra Yalahar (:]

qualquer coisa, PM me e eu lhe responderei cm prazer, e otra pessoa qe achoq e pod te ajudar por ter bastante experiência em paladin é o Brybry e o Juba Tasso,

seeya,

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davor Ver Post
    a sua lista está corretíssima, só mais algumas quests boas de se fazer,

Blue Legs, 20k pro bolso
    Paradox, 20k pro bolso

Quest pra Yalahar, logo vs vai precisar da Explorer Society,

e faça as tasks de Mutaded Rat , sendo qe vs vai precisar ir pra Yalahar (:]

qualquer coisa, PM me e eu lhe responderei cm prazer, e otra pessoa qe achoq e pod te ajudar por ter bastante experiência em paladin é o Brybry e o Juba Tasso,

seeya,

Obrigado pelo comentário. Eu tenho conversado com amigos experientes pra me aconselhar. Um deles disse Banuta ou uma tumba la de Ank? Será que vale a pena?
    E outra coisa, eu queria conhecer bastantes lugares. Por exemplo, conhecer os scarabs.. sei que no meu level não é muito bom, mas queria testar pra ver como é, sabe? Primeira premium é assim... Ai queria umas dicas de uns bons lugares pra conhecer.

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, normal sua curiosidade para alguns bichos, mais se você quer realmente bichos legais, com um pouco de emoção, vai Hydra, Hero no double com algum amigo peça ajuda com o primeiro respaw que o resto so ficar rodando, me manda pm, so lvl 130 pally te dou umas dicas, agora to explorando Zao, os dls de lá são muito bons, mais vai com calma nos bixos.
    Se prenda a quest como o rapaz ali em cima falou, algumas quest faceis de fazer como blue legs e que dão uma grana boa.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banuta = dinheiro cara, só da xp pra level mais alto ou mais baixo... esse level médio aí tumba é melhor, yalahar é melhor e talz. Mas já que você quer conhecer os locais, visite Banuta, Tumba do Petróleo, Yalahar (melhor local de hunt!), de umas voltas nos Bogs de Edron (só pra conhecer viu! Bog da umas batidas legais) e também vá nos Necros de Drefia, muito bom lá...
    Quanto as quests, as que o pessoal falou acima estão de bom tamanho, já a arena, no seu level, acredito que você só consiga fazer a 1ª sem tomar waste... Porém não compensa por o prêmio ser barato :x
    <Editado>

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além do que você citou, eu tenho a meta de fazer ao menos 1 addon que eu goste por cada premium de 3 meses, só pra não enjoar entende?
    E também é claro, você deverá caçar, talvez o mais importante, faça task de mutated rat em yalahar, desta forma, ao atingir o level 90 e o 100, você poderá matar o Tiquanda's Revenge e o Demodras, respectivamente, o que lhe irá gerar um belo lucro na venda do mandrake/d-claw, ou 2 belos addons, daí fica a sua escolha, mas por fim, e não menos importante, divirta-se com seus amigos, que ´o mais importante e divertido.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Videoteca dos Knights
    Por GrYllO no fórum Knight
    Respostas: 57
    Último Post: 05-01-2011, 12:14
  2. [Artigo Oficial] Revendedores Oficiais
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 99
    Último Post: 05-10-2009, 17:47
  3. testing
    Por Darkon no fórum Testes