Curtir Curtir:  0
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 134

Tópico: The New Frontier / Warmaster Outfit

Registro
    20-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que skills e lvl é recomendado fazer essa quest?
    E os bichos lá hitam quanto +/-?
    alguém que já fez lembra dos hits q tomou?
    Dá pra fazer um ek e um ed com quais lvls de boa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz, os bixos começaram aficar brutos no fim, quando tem 2 boss de pedra que dão wave de 900+ brincando... sendo que também dão UE. o Ultimo boss ainda da uma UE de ManaBurn. Então cuidado. Ele também da alguns tipos de waves diferentes que podem vir em combo. Não é tão dificil, mas precisa de um burst legal, pra mata eles antes de acabar potes, já que eles tem MUITA vida, vai por mim, é MUITA vida.
    ;p

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá gente, eu to na Missão 5 que tem que falar com os npcs.... como eu faço quando eu falo errado com um deles e ele n me responde mais?? alguem pode me dizer tb quais as palavras certas pra cada um deles?? =[[
    Agradecido.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que com meu Pala level 118 juntamente com um EK 121 séria possível fazer a última missão?

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brybry Ver Post
    Será que com meu Pala level 118 juntamente com um EK 121 séria possível fazer a última missão?
    O problema é mais por POT cara, é possivel fazer sim, mas recomento matar os bixos rapido pra não dar problema no final, pq os ultimos tem muita vida e sao resistentes a sd e dano fisico, então cuidado!

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuisGustavo Ver Post
    Olá gente, eu to na Missão 5 que tem que falar com os npcs.... como eu faço quando eu falo errado com um deles e ele n me responde mais?? alguem pode me dizer tb quais as palavras certas pra cada um deles?? =[[
    Agradecido.
    Ninguem sabe como resolver isso? =[[[

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuisGustavo Ver Post
    Agradecido.
    Você deve dar um item para ele. Aqui nesse link tem o spoiler da quest, com a lista de NPCs e os itens que devem ser comprados. Esses itens são vendidos só por Black Bert, em Thais, por preços exorbitates.

P.S. Para comprar os itens com Black Bert você deve ter terminado a Thieves Guild Quest.

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quest em si é bem tranquila só foi tenso a arena final!
    Fui eu, Ek 203 com o Tikunoa Helthelor (RP 139). Eu gastei 6bp de UHP e 14bp de MP, enquanto ele gastou 14bp de SMP e umas 80 assassin star... Ele gastou tanto por ter ido de Utamo Vita, achou mais seguro.

Eu acho que não rola ir com um team sem um knight pra blockar (a não ser que tenha um paladin level 200+ talvez), assim como também não rola irem 2 knights... a não ser que eles sejam muito entrosados e não fiquem acertando exori gran um no outro, se não é morte certa. Esse é o meu ponto de vista, boa sorte!

Última edição por Demoluchion; 29-12-2009 às 09:54.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demoluchion Ver Post
    ...Eu acho que não rolar ir com um team sem um knight pra blockar (a não ser que tenha um paladin level 200+ talvez), assim como também não rola irem 2 knights... a não ser que eles sejam muito entrosados e não fiquem acertando exori gran um no outro, se não é morte certa. Esse é o meu ponto de vista, boa sorte!
    Eu fiz a arena com outro amigo, ambos de pally, eu level 172 e ele lvl 134 e fomos de boa. Só fui ao vermelho quando esqueci de renovar might ring e os 2 últimos começaram a combar feito loucos.

A dica mais importante é sempre atacar primeiro o bicho mais fraco, para evitar ter que brigar com 3 ao mesmo tempo, o que atrapalha demais.

Quando aparecerem o earth e o stone golem, ataque primeiro este último, pois deita mais fácil e daí quando o Tirecz aparecer você nem tenta matar o earth, vai direto no dinossauro.

[ ]'s

Registro
    22-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem fiz nem vo fz nem taun cedo pq to postanu aki? :O

Publicidade:

Última edição por Elfo; 16-01-2010 às 11:22. Razão: Usuário alertado por flood.

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  3. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem