Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ótimo tuto, ajudará muitos usuarios que tem duvidas sobre qual task fazer, já terá um bom motivo para fazer a task das tarantulas
Abrass![]()
Muito lucrativa essa hide...
51 hides = 15300 tarantulas!
26 k-legs = 130k
31 gs silk = 217k (a 7k cada)
26 terra hood = 57,5k
17 time ring = 17k (a 1k cada)
Lucro = 421,5k
Isso sem contar os tarangulas egg's...
pelo menos p/ mim q to jogando de kina agora, so a grana q dropa das tarantulas, ja pagam as pots q uso!
mas tb... haja saco p/ matar 15300 tarantulas!
Eu o chamei de nomes por acaso? Envolvi a família dele? Ofendi alguém? Não.
Apenas perguntei pelos créditos, já que algumas imagens não são de autoria dele e elas contribuem sim para o conteúdo.
Que falta de consideração com o trabalho de outros o senhor tem, hein.
Um dos vices da minha Guild fez 56 vezes a task das Tarantulas... Mas ele deve ser meio bobo porque não conseguiu tudo isso de lucro não, sem contar que o ML dele era deprimente, ele não conseguia matar a Tarantula nem em dois turnos.Postado originalmente por ccasarin
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Realmente, depende muito do Ml da pessoa para quest de lucros.
Seu lider não tinha lucros, talvez porque demorava mais para matar a tarantula e as vezes prolongava a batalha quando ele matava elas, fazendo gastar mais mana tanto para exura quanto para exoris.
Última edição por Osford; 11-12-2009 às 16:55.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Vice líder.
Ele não tinha lucro porque é bobo mesmo. Foi ter o pirmeiro Strike de 100+ depois do Level 30 (se não me engano, 34) só, imagina quanto ele não demorava para matar um respawn inteiro.
Se você tiver um Sorcerer e puder ir com Fireball, o lucro fica ainda mais alto...
Meh, cada bobo com suas bobagens.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

gratz pelo tuto bem util

Fiquem atentos a data da última postagem dos tópicos. Alguns assuntos "caducam" com o tempo. Quando isso acontece o tópico é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida.
Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
.::Tópico Fechado::. :thumb:
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.