Postado originalmente por
vitaoroxp
sei se vc vendeu o ke ja eh contras regras entao o ke garante q nunka usou programas ilegais para jogar? ou sharear?e alem disso aposto q sua vocaçao era kina e eu nem desconfio o pq ^^ quando algum lvl 200+ fize um video dele caçando por 17++ horas sem logar nada q eh o ke a maioria fika nesse horario lvl 200+ e ainda n fika fzd o msm percurso ai eu acredito q essa pessoa n eh bot/sharer e o maximo de lvl q eu ja vi sem bot e sharer francamente e 100 mais q isso começa a complikar mais ainda da pra da umas upadinhas agr lvl 200+ se n for no minimo sharer eu me jogo no rio e como ja disse o uniko q vi foi a bubble pq ela eh da cip o resto tudo se axa lenda mais n eh nada setzer gambler = sharer,smoked=botter,lp=sharer e botter, seromontis = botter / sharer, mdw= pelo menos sharer e quero seu nick meu e tu nem sabe nada dos meu char e o ke eu pego em uma semana eh o ke tu pega em um ano lvl 30 de mer**
OFF: Cara, fica quietinho vai. Tu num sabe o que fala, meu rl tem um char 230 e nunca usou bot ;x
E NINGUÉM, NINGUÉM MESMO fica 17 hras caçando, é humanamente impossivel. (se ficar é pq é um retardado que não tem o que fazer.)
Na Ghoustland eu faço o mesmo percurso,sempre, mas quer dizer que eu uso bot? o_O
Vai aprende a jogar tibia um pouco e aprende os esquemas de up, ai tu volta aqui pra debate valeu?
Ah só pra consta
rooker = botter ;x
@topic
Putz, quando eu comecei a joga veio a 1° lenda Bubble e seus itens fodásticos, na época e tal, era muito foda. As histórias que os caras contavam que era dahora. Aí um belo dia aparece um EK pegando ML 9 nos draggy! Ai que aponta EO
1° Ek com ml 9 o_o ai foi indo ganhando fama e tal
EO, Bubble e Cachero tem seus créditos de Lenda tibiana :]