Curtir: 0
Eu tenho uma pergunta, existe algum lugar que eu possa ver as medidas ideias para uma pessoa com a minha idade, altura e peso?? É que sl, eu ainda estou todo desproporcional, ae não consigo ver se estou tendo bom resultados isoladamente, me entenderam? ajiojiosajioas
E outra, quantas gramas cabem naqueles medidores que vem no whey? 30g ou 60g??? E numa colher de sopa, 10g? E na de chá, 5g??
scoop de whey tem 30g, pelo menos o meu tem ;s
e colher de sopa tem 20g eu acho, a de chá n sei, deve ser 5g msm
cara, se vc fizer uma avaliação física, tipo as q fazem antes de entrar na academia, vc provavelmente vai ter quais seriam as suas supostas medidas ideias... pelo menos em algumas eles fazem como vc esta agora, e fazem uma projeçao de quais seriam as suas medidas ideais, pra qto vc tem q reduzir seu bf e tal... ai vc se baseia nisso, foca q vc vai chegar a ter aquilo q ta escrito ali e manda ve
eu to com vontade de entrar na academia
tenho 15 anos 61kg e 1,63 de altura
n sei se eh bom ir pra academia agora
eu sou um pouco gordinho :triste:
me deem [+dicas]

EEEEEE, ganhei 6 cm em dois meses \o/
To com uma duvida, com tantos suplementos diferentes (Casein,BCAA,Dextrose,Malto,Albumina,Creatina,ZMA, Whey,NO2,etc), quais são os principais que um bodybuilder deve usar?
Parece que só a dieta, o termogênico e o meu Whey são pouca coisa ;/
E nesse tópico é permitido postar artigos sobre musculação?
=

Parabens pelos ganhor.
Aqui vao dicas de suplemento:
1° Whey Protein - Nao adianta usar mais nada se a sua alimentacao ainda ta pobre em proteina.
2° Creatina - Melhora MUITO os ganhos/explosao/forca
3° Hipercalorico - Apenas se voce ainda se considera magrelo ou tem problemas para comer mais. Há também a possibilidade de voce fazer um hipercalorico caseiro.
link pro hipercaseiro: http://www.hipertrofia.org/blog/2008...orico-caseiro/
Última edição por Kunkka; 08-12-2009 às 18:01.

Tu malha há 2 meses? Nesse tempo não da pra falar que ta adiantando pouco, na verdade só a dieta ja adiantaria, nem que esteja treinando por mais de 1 ano.
Suplemento faz pouca diferenca, é coisa pra quem já treina há anos ou pra quem já sabe se alimentar e quer praticidade, no caso das proteinas. Se eu fosse tu, primeiro aprenderia a treinar e se alimentar de verdade, eu acho um desperdicio gastar uma fortuna por mes sendo que o cara mal sabe dividir o treino e treinar de verdade.