Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
auhauhauh leandrao velho corintiano maloquero!!
qdo eu treinava la ele treinava as vzs tbm e ja tava com gineco imagina agora entao haha!!
nao sei se eh nova cara, eu fazia academia na duque de caxias, um clube q sou socio no bacacheri n sei se vc conhece..
mas era meio longe pra ir la, ainda mais sem carro, ai mudei aqui pra perto..
quase me matriculei de novo na oxy, mas acabei fazendo nessa outra, mas ela eh meio pequena, nao tem muito aparelho as vzs fica cheio.. se pa eu mudo pra oxy mesmo!
eu moro aqui na joao gualberto tbm, 3 quadras pra baixo da oxy!
mundo pequeno mesmo hehe
lol, entao tu pega 20kg e nao 52
eu faço com 25![]()
hahahaha
pulei corda 8 minutos e já to com aquela dor no lado da barriga, coisa q eu demoro uns 25 minutos correndo na rua pra sentir.
E isso pq fiz esquema "pula 2 minutos descansa 30 segundos", e com ela prendendo no pé toda hora.
Curti, deu pra fazer mesmo com chuva, agora é pegar o jeito.
Supino reto livre eu faço com 10kg em cada lado
Na máquina ponho 15, grande avanço lol
Pessoal, eu sei que não se deve fazer muito tempo de aerobicos antes da musculação, é aconselhável fazer depois? Ou antes mesmo?
Gostei da ideia de pular corda \o\
<editado>
Se for fazer já junto com a musculação, sem intervalo nem nd, acho q é melhor fazer depois... se n tu fica morto na musculação.
Agora se for fazer com intervalo e talz, tipo, faz aerobico em casa/rua e depois volta pra casa pra comer e ir musculação, ai tnt faz.
E tem q acostumar com a corda se for pular, to com as panturrilhas doendo riaria
CAramba n sei como vcs aguentam fica pulando corda , eu so mt ansioso n consigo ficar fazendo a msm coisa por mt tempo
" Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "