Se apoiar no banco tem q por bem menos peso (bem menos mesmo, menos da metade), mas acho q sente menos o cotovelo e bem mais o ante-braço
Faço com uma barra só
N sinto cotovelo qnd apoio no banco, aproveito pra fexar bem os braços com a perna (fica tipo andando naquelas motos grandes a posição do corpo com a barriga qs encostando no banco).
Mas o ante-braço dói pra caralho com a extensão (extensão é o q tu imita movimento de moto neh?), por isso larguei rosca inversa pra fazer o extensão/flexão, parece focar mais no ante-braço... qnd falo q dói é coisa d eu ter feito quinta e estar doendo até hj, e já to acostumado com esse exercicio : /
Mas me falaram q isso engrossava os pulsos tbm e n to conseguindo engrossar eles aheaehaeh, ainda bem, prefiro eles finos... melhor calejá-los mesmo.
Sobre supino, como sou frango, ponho 25~28 de cada lado : / mas sinto q da pra botar mais, e to fazendo só o reto... uso ajuda pra equilibrar
4x8 : / embora meu instrutor falou pra eu testar 4 x 6 bem devagarzinho (embora eu ja faço devagar por n dar conta de fazer rapido heaeahaeh)
acho q sou o unico q da bola pra ele, minha academia é aquelas baratas q só tem sábia, sacam? Acho q sou um dos poucos q fazem perna lá, além das muié.
Triceps é um misterio... gosto de fazer ele, mas tem dia q vo fazer o testa e boto 10 de cada lado, ai na outra semana vo fazer e custo com 7 de cada lado :s ... corda tbm dá isso...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).