Curtir Curtir:  0
Página 575 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 754755255655735745755765775856256751075 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.741 a 5.750 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    é uma boa fazer aquele exercicio de ante-braço, que tu apoia ele na perna, e fica levantando um halter com o punho pra qm teve tendinite no cotovelo?
    Se apoiar no banco tem q por bem menos peso (bem menos mesmo, menos da metade), mas acho q sente menos o cotovelo e bem mais o ante-braço

Faço com uma barra só

N sinto cotovelo qnd apoio no banco, aproveito pra fexar bem os braços com a perna (fica tipo andando naquelas motos grandes a posição do corpo com a barriga qs encostando no banco ).

Mas o ante-braço dói pra caralho com a extensão (extensão é o q tu imita movimento de moto neh?), por isso larguei rosca inversa pra fazer o extensão/flexão, parece focar mais no ante-braço... qnd falo q dói é coisa d eu ter feito quinta e estar doendo até hj, e já to acostumado com esse exercicio : /

Mas me falaram q isso engrossava os pulsos tbm e n to conseguindo engrossar eles aheaehaeh, ainda bem, prefiro eles finos... melhor calejá-los mesmo.

Sobre supino, como sou frango, ponho 25~28 de cada lado : / mas sinto q da pra botar mais, e to fazendo só o reto... uso ajuda pra equilibrar

4x8 : / embora meu instrutor falou pra eu testar 4 x 6 bem devagarzinho (embora eu ja faço devagar por n dar conta de fazer rapido heaeahaeh)

acho q sou o unico q da bola pra ele, minha academia é aquelas baratas q só tem sábia, sacam? Acho q sou um dos poucos q fazem perna lá, além das muié.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Máximo que já cheguei no supino foi 34kg em cada lado numa série de 6. Tô voltando de lesão agora, máximo que consegui fazer foi 28kg numa série de 6 também :o

Mas detalhe que peito é meu forte, tríceps barra testa terminava com 11kg c/l, agora com 7 eu já travo... Tenso.
    Triceps é um misterio... gosto de fazer ele, mas tem dia q vo fazer o testa e boto 10 de cada lado, ai na outra semana vo fazer e custo com 7 de cada lado :s ... corda tbm dá isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 05-12-2009 às 12:10.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pq "tendinite de cotovelo" = tendão do antebraço inflamado, queria fortalecer ele bastante, apesar de não doer a 3 meses meu braço, tenho muito, MUITO medo de voltar a dor.

Living the lifestyle

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    oww velho eu treinava na oxy
    na epoca os instrutores la eram o leandro, o chico.. tao la ainda?
    to fazendo na play agora, 1 quadra pra cima do mercadorama do juveve!
    Tão sim po, Leandrão veio tá parecendo que tá com gineco mas ainda tá lá.

Eu moro do lado da Corpus, mas acho muito cheio e agora já me acostumei com a Oxy. Sei onde é essa Play, é nova né? Que mundo pequeno!

Abraços.

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Treino na Oxyplace, no Juvevê, na canaleta do expresso. Mesma rua!! :riso:
    Ahh eu sei onde é. Academia de boy hein...

E isso que eu ia falar, que mundo pequeno!! hahauheiheauheahae
    Última edição por Lampeao; 05-12-2009 às 13:18.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhauhauh leandrao velho corintiano maloquero!!
    qdo eu treinava la ele treinava as vzs tbm e ja tava com gineco imagina agora entao haha!!
    nao sei se eh nova cara, eu fazia academia na duque de caxias, um clube q sou socio no bacacheri n sei se vc conhece..
    mas era meio longe pra ir la, ainda mais sem carro, ai mudei aqui pra perto..
    quase me matriculei de novo na oxy, mas acabei fazendo nessa outra, mas ela eh meio pequena, nao tem muito aparelho as vzs fica cheio.. se pa eu mudo pra oxy mesmo!
    eu moro aqui na joao gualberto tbm, 3 quadras pra baixo da oxy!
    mundo pequeno mesmo hehe

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, entao tu pega 20kg e nao 52

eu faço com 25

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha

pulei corda 8 minutos e já to com aquela dor no lado da barriga, coisa q eu demoro uns 25 minutos correndo na rua pra sentir.

E isso pq fiz esquema "pula 2 minutos descansa 30 segundos", e com ela prendendo no pé toda hora.

Curti, deu pra fazer mesmo com chuva, agora é pegar o jeito.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    auhauhauh leandrao velho corintiano maloquero!!
    qdo eu treinava la ele treinava as vzs tbm e ja tava com gineco imagina agora entao haha!!
    nao sei se eh nova cara, eu fazia academia na duque de caxias, um clube q sou socio no bacacheri n sei se vc conhece..
    mas era meio longe pra ir la, ainda mais sem carro, ai mudei aqui pra perto..
    quase me matriculei de novo na oxy, mas acabei fazendo nessa outra, mas ela eh meio pequena, nao tem muito aparelho as vzs fica cheio.. se pa eu mudo pra oxy mesmo!
    eu moro aqui na joao gualberto tbm, 3 quadras pra baixo da oxy!
    mundo pequeno mesmo hehe
    lol, moramos na mema rua e treino na mesma rua que o outro cara ali e vc tb treinava na Oxy. :eek:

Sei sim desse clube, tenho uns amigos sócios, é um clube de alemães né. Meu amigo treina lá.

Se pá volta pra Oxy.

Abraços.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Supino reto livre eu faço com 10kg em cada lado
    Na máquina ponho 15, grande avanço lol

Pessoal, eu sei que não se deve fazer muito tempo de aerobicos antes da musculação, é aconselhável fazer depois? Ou antes mesmo?

Gostei da ideia de pular corda \o\
    <editado>

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    hahahaha

pulei corda 8 minutos e já to com aquela dor no lado da barriga, coisa q eu demoro uns 25 minutos correndo na rua pra sentir.

E isso pq fiz esquema "pula 2 minutos descansa 30 segundos", e com ela prendendo no pé toda hora.

Curti, deu pra fazer mesmo com chuva, agora é pegar o jeito.
    hauahuahau
    mas ta fazendo com os 2 pés juntos ou alternando?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?