Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<ASSINATURA IRREGULAR>

Humm, então alguns desse meliantes me tirou, que coisa não.
Já diminuiu bastante as possibilidades.
É isso dai mesmo, Steph. Acabei de mandar MP pro Lucas CS perguntando se ele já tinha entregado o presente, agora vamos ver se ele aparece.
O Gulinho tinha me tirado, então vou ficar sem presente. Rocky provavelmente deve estar ocupado com algo em relação a moderação. Blaze foi banido não sei nem porque (bem que ele podia fazer e enviar via o Darak, né).
O resto tá tudo sumido mesmo, Zarkkos que o diga, não vejo ele faz quase 2 semanas.
EDIT:
Aliás, tinha umas pessoas que mandaram MP falando que iam entregar entre segunda ou terça, no máximo quarta, mas não lembro quem que foi (deletei as mensagens).
Última edição por Snake Plissken; 08-12-2009 às 13:08.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Já enviei as MP's pro pessoal. Aliás, pwnerer, eu tenho anotado quem que te tirou (e já enviei MP) e quem o Potterzin ia tirar (que já não precisa ser mais segredo já que quem ele tirou foi banido [Gulinho]).
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Osh com o Gulinho é facil. Ele vive no msn, faz a prenda, manda pra mim que eu entrego pra ele.
Mas eu quero saber quem me tirou, esses nomes devem ser queimados em praça pública x__x
<ASSINATURA IRREGULAR>

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Essa sign sua não tá pela metade ? Porra eu to dando f5 meia hora na página , e nada de carregar :confused:
EVIL SEU BOIOLA, ENTREGA UM PRESENTE DIREITO ENTÃO.
#Hell.
Vamos fazer uma pressão em cima do gulinho pra você receber o seu presente, não espere muita coisa :B
<ASSINATURA IRREGULAR>
A Vida não pode ser só esse emaranhado de problemas irresolviveis.
http://www.letras.com.br/arquivos/fo...13818,6142.jpg
Eles fizeram barulho