Curtir Curtir:  0
Página 27 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 346

Tópico: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Off Topic 2009!

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mushroomskate Ver Post
    Nanometro, eu nem tirei voce, mas fiz um negocio pra voce, espero que goste.

Abraço:*
    CARALHO VALEU CARA, VALEU BRIGADO MESMO VALEU VALEU VALEU

AMEI AMEI AMEI AMEI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm, então alguns desse meliantes me tirou, que coisa não.
    Já diminuiu bastante as possibilidades.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Com a intenção de ajudar, acabei de ler todo o tópico e fui anotando um por um, dos que se habilitaram a participar, quem já entregou os presentes.

Na lista que eu fiz - e espero que esteja certa, pois li tudo - ficou faltando pra entregar:

- Zarkkos.
    - Rocky.
    - Blaze Reborn.
    - Kadinz.
    - Gulinho.
    - Mega Hero Knight.
    - Lucas CS.
    - De Brinde Uma Flexada.
    - Yoshizin.

e mais esses casos, em especial:

- Sir Panaca (ele chegou a postar no tópico dando dicas de quem tirou, mas não entregou o presente) eis o quote:

- Yokomaru (também já apareceu no tópico, pra agradecer o presente, mas não disse nada sobre, e nem entregou o presente) eis o quote:

- Cajuzinhuuu (apareceu no tópico e já até disse quem tirou, mandou mp até pra pessoa e tals, então acho que não tem problema!) eis um dos quotes:

---

Bom, espero ter ajudado o hell e dado uma luz pro pessoal que ainda não recebeu!
    É isso dai mesmo, Steph. Acabei de mandar MP pro Lucas CS perguntando se ele já tinha entregado o presente, agora vamos ver se ele aparece.
    O Gulinho tinha me tirado, então vou ficar sem presente. Rocky provavelmente deve estar ocupado com algo em relação a moderação. Blaze foi banido não sei nem porque (bem que ele podia fazer e enviar via o Darak, né).
    O resto tá tudo sumido mesmo, Zarkkos que o diga, não vejo ele faz quase 2 semanas.

EDIT:

Aliás, tinha umas pessoas que mandaram MP falando que iam entregar entre segunda ou terça, no máximo quarta, mas não lembro quem que foi (deletei as mensagens).
    Última edição por Snake Plissken; 08-12-2009 às 13:08.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Com a intenção de ajudar, acabei de ler todo o tópico e fui anotando um por um, dos que se habilitaram a participar, quem já entregou os presentes.

Na lista que eu fiz - e espero que esteja certa, pois li tudo - ficou faltando pra entregar:

- Zarkkos.
    - Rocky.
    - Kadinz.
    - Gulinho.
    - Mega Hero Knight.
    - Lucas CS.
    - De Brinde Uma Flexada.
    - Yoshizin.

e mais esses casos, em especial:

- Blaze Reborn (disse que entregará, só que está sem tempo)

- Sir Panaca (ele chegou a postar no tópico dando dicas de quem tirou, mas não entregou o presente) eis o quote:

- Yokomaru (também já apareceu no tópico, pra agradecer o presente, mas não disse nada sobre, e nem entregou o presente) eis o quote:

- Cajuzinhuuu (apareceu no tópico e já até disse quem tirou, mandou mp até pra pessoa e tals, então acho que não tem problema!) eis um dos quotes:

---

Bom, espero ter ajudado o hell e dado uma luz pro pessoal que ainda não recebeu!
    Vlw steph <3

Por isso que a gente te ama

Tamos dando uma olhada e mandando MP para a galera que não mandou ainda
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já enviei as MP's pro pessoal. Aliás, pwnerer, eu tenho anotado quem que te tirou (e já enviei MP) e quem o Potterzin ia tirar (que já não precisa ser mais segredo já que quem ele tirou foi banido [Gulinho]).

Publicidade:

"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Osh com o Gulinho é facil. Ele vive no msn, faz a prenda, manda pra mim que eu entrego pra ele.

Mas eu quero saber quem me tirou, esses nomes devem ser queimados em praça pública x__x
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evilbonder Ver Post
    Desculpa nao ter entrege antes.
    Minha internet estava com um problema sério esse final de semana. Mal conseguí abrir meus emails.
    Enfim,

Meu amigo-X é apocaliptico, gosta de tibia e de druidas :rolleyes:

Edu, é pra você. Me falaram aqui que voce nao queria sign, ai eu fiquei triste
    Se voce quiser eu faço outra coisa ok? bjs

Foi feito de coração, esse velho aí era uma escultura de argila rs.

flssss ;*
    Nao ganhei o meu tbm

poo valeu veio
    Pois é, eu tinha falado que de avatar e sign eu tava legal já, mas um presente assim não vou deixar passar em branco o/
    já atualizei minha assinatura :B

abraço!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Osh com o Gulinho é facil. Ele vive no msn, faz a prenda, manda pra mim que eu entrego pra ele.

Mas eu quero saber quem me tirou, esses nomes devem ser queimados em praça pública x__x
    Ele me deve um presente. :triste:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    poo valeu veio
    Pois é, eu tinha falado que de avatar e sign eu tava legal já, mas um presente assim não vou deixar passar em branco o/
    já atualizei minha assinatura :B

abraço!
    Essa sign sua não tá pela metade ? Porra eu to dando f5 meia hora na página , e nada de carregar :confused:

EVIL SEU BOIOLA, ENTREGA UM PRESENTE DIREITO ENTÃO.

#Hell.

Vamos fazer uma pressão em cima do gulinho pra você receber o seu presente, não espere muita coisa :B
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    CARALHO VALEU CARA, VALEU BRIGADO MESMO VALEU VALEU VALEU

AMEI AMEI AMEI AMEI

Demoro cara, só que no paint fico um poco menor, entao n sei se a assinatura ta no tamanho que pode ser.

Publicidade:

A Vida não pode ser só esse emaranhado de problemas irresolviveis.

http://www.letras.com.br/arquivos/fo...13818,6142.jpg
    Eles fizeram barulho

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. LEILAO DOS ITENS DO TRIPIDA
    Por Hi Hiho no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 22