Postado originalmente por
BozinhuxD
NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
NÍVEL (LEVEL): 40
MAGIC LEVEL: 35
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, spirit cloak, WOI, plate legs, dragon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k, 5 bps de mp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo,férias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar? quero 45 logo pra runar SD
QUERO SER AVALIADO: SIM
Vc ja aguenta dragon, pega lv 42 e vai com a Wand of voodoo la nos respaws de ank, só não vai dl pq vc morre fácil, pode ir cults depois do piano, e se for alguém de coragem va Anscient scarab com a woi +exori flam, mas se prepara para o waste, cyclopolis em edron vc já aguenta o -2 e -3, só cuidado para entrar no respaw

okamoto
NOME DO PERSONAGEM: Luth Ortus
NÍVEL (LEVEL): 45
MAGIC LEVEL: 45 com equipes de ml
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, focus cape, WOI/Wand of voodoo/starstorm, blue legs,demon shield, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o necessario
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo,férias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar? quero 60 logo pra u.e e banshee
Na bem da verdade o lv para a UE é o 55, o mas vis, o mas flam no lv 60 vc raramente vai usar, sobre caçar tente dragons, cyclopolis, anscient scarab, cults e se tiver blokers va hydras, os equipamentos e o ml estão perfeitos ^^

Apo0l
NOME DO PERSONAGEM: Magic Apool
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 31
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hotm, Boh, Vamp shield, Blue Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k banco. tenho mais items, mas p.a acabo e ta tudo em area pacc ;b obs: quest log so tenho desert.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: mto
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde upar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim .-.
O seu caso chegou a pior parte, ser free nesse lv é pessimo para mages, mas se precisar de grana, agora é a hora de enriquecer, dwarf guards, qualquer um dos respaws, vc vai fazer muito dinheiro, a exp por ser na woi ou no flam hur, vai ser baixa mas o dinheiro da bag loot é altissimo, se quiser pegar icicle e ir d-lair de venore tb pode, mas sinto lhe dizer essa é a hora que vc mais iria precisar de striker =/ até mage hl vai wl na sd e n precisa tanto de strike sendo free

tmfelix
lvl 45
ml 43
hat of the mad
focus cape
plate legs
dwarven shild
woi
free acc
queria saber c da uma boa xp i gs de flam hur
com bloquer
Depende da GS, se vc diz a da crusader helmet quest, eu mesmo com premmy ia upar la, pegar silk e k-set, o problema é que vejo muita gente indo na da blood herb e la é pessimo, mais facil matar rotworm

Feloke
NOME DO PERSONAGEM: Lord Kryss
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 37
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Blue Legs, Medusa Shield, WOI, Hat of The Mad, Boots ;D
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k e bps de gfb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia Inteiro (to de ferias)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIm
Qero Saber onde caçar para q o dinheiro da hunt paga as mp ou ateh de lucro, porque antes eu ia earth elemental no lvl 35 e tomava waste de 1k agora nun sei se devo volta la
Eu ainda vou ver esses earth elemental q tanto falam uhahuahua, vc diz que tem bastante gfb, tente ir tumbas com elas, os undeath dão bastante dinheiro, se quiser ter pago sua hunt vai cormaya e faça bag loot, la vai pagar sussa a hunt e vc vai ter um lucro de quase 2k por hora a exp vai ser legalzinha de 25 a 30k por hora, outras dicas veja nas respostas acima ^^

Delante
NOME DO PERSONAGEM: Loir Ferothed
NÍVEL (LEVEL): 41
MAGIC LEVEL: 41
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus cape, WOI/ Wand of Starstorm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k de gold só, 2 bp de GFB, 1 bp de explosion, 2 de HMM.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account até dia 25+-, depois vou por P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h~6h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: toda vez que vou jogar fico em dúvida, jogar no meu mage ou no meu kina, apesar de eu gostar muito de jogar de mage, queria saber em qual vou me divertir mais.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar que me da bastante lucro.
Isso é gosto viu, isso vai de cada um, mas já aviso mage não ganha tanta grana como knight, se prepare para sofrer para pagar suas mps até o lv 80 mais ou menos que é quando vc vai anscient scarab fazer 60k de exp por hora e um lucro de 2 a 3k de gps, antes disso é muito sofrimento, o seu life por ser muito pequeno vai morrer muito, qualquer queda na conexão vc morre, no meu knight de balera no lv 122 caiu no meio de barbarian camp e ele não morreu, mas a Sahbrina no lv 114 morreu para scorpion, eu estava indo na necro quest ajudar um amigo, e aqueles scorpions do caminho me mataram por queda de conexão, contudo, o bom de mage é a exp hora, vc no lv 100 vai fazer a mesma exp hora que um knight no lv 150 e praticamente sem waste, vai frost dragon no lv 70 fácil, knight só vai frost lv 100+ e quando for ver o jeito de jogar de sorc é muito gostoso, tem que ter habilidades que knights não precisa, se lembre sua cabeça é o seu guia e jogue tibia por diversão e não obrigação, pegue o char que vc mais se divertir e va jogar com ele sem ouvir a opinião dos outros, o que vale é a sua ^^
Sobre o que caçar da uma olhada o que falei pro pessoal acima

nana Honey
NOME DO PERSONAGEM: garan ghor
NÍVEL (LEVEL): 40
MAGIC LEVEL: 39
EQUIPAMENTOS: steel helmet, spirit cloak, WOI, plate legs, dragon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k de gold só, 6 bp de mana potion, 1 bp de icicle.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-6h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar que me da bastante lucro.
Além dos que eu já citei pro pessoal, vc pode tentar morar nos minos perto das dwarf caves, se aparecer o boss vai ter um lucro absurdo, mas mesmo que n apareça, os crossbow e bow, além da bag loot normal vai lhe ser bastante util, não esqueça de dwarf guards, eles tem o melhor loot de tibia, pode ir tb na orc fortress perto de venore

Bazuka
NOME DO PERSONAGEM: Sir Haakon
NÍVEL (LEVEL): 57
MAGIC LEVEL: 47 (sux demais)
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, focus cape, blue legs, boh, demon shield, todas as wands.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-4h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber um lugar bom para caçar onde tenha um bixo q nao bata muito e eu n tome wast.
Mage como diria meus amigos knights nasceram para levar porrada xD
No seu lv o bicho mais fraco que de uma exp legal são cycs, os de cyclopolis, o problema é que já no -2 tem o cyc smith que é from hell bate que só o diabo, os cults seria uma saida legal para vc, apesar que eu te recomendaria demais necros mas parece que vc n tem net boa, mas mesmo assim seria uma boa vc experimentar, tente tb anscient scarab, mas la se n tiver net boa, nem passe perto ok?